Pokémon New School Adventure escrita por Goth-Lady


Capítulo 3
Cap.3 Começam as aulas


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, o 3º capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217991/chapter/3



No dia seguinte, todos acordaram de uma maneira ou de outra. Eles se vestiram, pegaram os Pokémons e foram para a aula deixando Snivy em casa.

Carvalho: Bom dia turma, eu sou o professor Carvalho, seu professor de segunda-feira.

Blue: Ele é a cara do professor Oak.

Red: Tem certeza de que não é ele?

Yellow: Será que são parentes?

Green: Eu duvido muito.

Gold: É impressão ou nossos Pokémons são menores que os dos outros?

Ruby: O Gold está certo.

Carvalho: Vejo que seus Pokémons ainda são bebês.

Todos: Bebês?!

Para o azar dos nossos protagonistas, seus Pokémons eram bebês.

Carvalho: Sim. Terão sorte se eles puderem controlar seus ataques, mas como hoje é só aula teórica, eles não vão ter que lutar.

A aula passou devagar. A maioria da turma dormiu, enquanto outros se esforçavam para não dormir. Poucos prestavam atenção e entre eles estavam Green, Silver e Crystal. Na aula seguinte.

Elm: Olá alunos, sou o professor Elm, seu professor de terça-feira. Primeiramente bem vindos.

E lá se foi mais uma aula. Quando pensaram que a tortura ia acabar, mais um professor entrou.

Birch: Olá povo, sou o professor Birch, seu professor de quarta-feira.

Era o professor mais legal e atrapalhado que eles iam ter, por isso viva a quarta-feira! Outro entrou.

Rowan: Oi alunos. Sou o professor Rowan, seu professor de quinta-feira.

Quando pensaram que não podia piorar, piorou. O professor Rowan era mais chato que o Carvalho e o Elm juntos. Sorte que era domingo e não quinta-feira. Todo começo de ano a primeira aula é no domingo, mas na semana seguinte passa a ser só de segunda a sexta. Essa aula de domingo é para os alunos conhecerem seus professores antes de começarem as verdadeiras aulas.

Finalmente a aula dele acabou. Tinha gente surtando pensando apenas em aguentar toda a quinta-feira com ele. O último professor ia entrar e eles estariam liberados. Era uma mulher muito bonita, tanto que muitos meninos babavam.

Juniper: Olá pessoal. Sou a professora Juniper, sua professora de sexta-feira.

Todos os garotos: Viva a sexta-feira!

Depois da aula, todos foram para casa.

Red: Ô dia chato.

Gold: Cara, nem acredito que vamos ter que aturar o Rowan na quinta!

Pearl: Nem me lembre.

Silver: Nosso maior problema será cuidar dos bebês. Não faço a mínima ideia de como cuidar de um Pokémon bebê.

Todos: Nem nós.

Crystal, Green e Black: Para a biblioteca!

Red, Gold e Pearl: NOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de tanta pesquisa, eles acharam um manual que ajudava a cuidar de Pokémons bebês. Eles teriam que cuidar bem deles, alimentá-los e tudo mais, incluindo o Snivy, mas eles não eram Pokémons comuns. Eram despertadores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!