The Princess Snape escrita por Thamyres Guimarães


Capítulo 2
Capítulo 1 - Acontecimentos no Beco


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, vou tentar fazer com que a história não fique enjoativa, mas se ficar, podem mandar reviews para que eu melhore ta? *--*
Lembrando:
1° -> Sarah e Scorpius estão cursando o 5° ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e ambos tem 15 anos ok?
2° -> Severo não morreu e se casou com a Bellatriz Lestrange.
3° -> Sarah é prima de Scorpius de 2° grau já que Bella e Cissa são irmãs.
Acho que é só. Espero que curtam o 1° capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217965/chapter/2

O dia era lindo, as ruas se iluminavam com a luz do sol, corujas estranhamente pousavam sob a casa de alguns trouxas e algumas até se rebatiam na janela de casas fazendo bastante barulho. 

Bellatriz olhou para o lado de fora da mansão da família Snape, odiava aquele lugar, mas não tinha escolha, precisava morar com Severo e com sua filha, pois não tinha para onde ir. 

Subiu as escadas e caminhou até a porta do quarto de Sarah, que ainda dormia ao  som de um rock trouxa, fora isso, o silêncio predominava o lugar até Bella começar a bater na porta com força e gritar. 

- ACORDE SARAH LESTRANGE SNAPE! ESTÁ NA HORA! 

Severo se aproximou de sua esposa, sua fisionomia não mudara muito, mas seus fios de cabelos já estavam grisalhos. 

- Posso saber o porquê dessa gritaria toda, mulher? 

Bella virou-se para seu marido, deu de ombros, o encarando friamente.

- É culpa da sua filha que não sai desse quarto! - cruzou os braços, inconformada.

- Vou dar um jeito nisso. - se aproximou da porta e apontou a varinha - Bombarda! 

Sarah deu um pulo da cama, assustada com o estrondo. Retirou os fones do ouvido e olhou furiosamente para os dois comandantes que agora se encontravam á sua frente. 

- Mas que diabos está acontecendo nessa casa? - gritou, irritada, pôs as mãos na cintura e ficou batendo o pé, impacientemente. 

Bella se aproximou de sua filha, a levando para se sentarem na cama.

- Acalme-se, querida. - tentando acalmá-la. 

Sarah sempre teve um gênio muito difícil, desde criança que ela tem esse jeito meio rebelde. 

- É melhor se aprontar e tomar café logo preciso de você sala de estar em exatamente... - olhou o relógio de ouro que se encontrava em seu bolso e voltou a olhar para sua filha - Quinze minutos. - sorriu sarcasticamente e saiu do quarto, deixando mãe e filha sozinhas. 

Sarah não compreendia por que precisava estar pronta em quinze minutos, estava completamente confusa e com sono. Passara o dia anterior fugindo do seu primo, Scorpius. 

- Bella, por que o Severo quer que eu desça em quinze minutos? - cruzou os braços e ficou encarando sua mãe, aguardando por uma resposta. 

Chamar os pais pelos nomes era outra característica da personalidade perturbada de Sarah.

Agora esticava seus braços até o alto, alcançando seu limite, se espreguiçando, logo voltou a sua posição normal.

- Sarah, seu pai e eu iremos ao Beco Diagonal para comprar seus pertences para que você passe mais um ano com aqueles alunos retardados da Grifinória. - revirou os olhos. 

- Olha só, eu sou da Grifinória e não sou retardada, mamãe. - disse a última palavra debochadamente enquanto entrava no banheiro para se vestir. 

Bella nunca se conformou com a notícia de que Sarah havia pedido ao chapéu para ser colocada na Grifinória. 

- Sarah, há uma coisa que eu ainda não entendi. - começou com sua ladainha novamente. 

Sarah revirou os olhos, enquanto se vestia. 

- O que, mamãe? 

- Sarinha, por que você pediu ao chapéu para não ir para a Sonserina? 

Sarah saiu nesse momento neste momento vestida com uma calça legging preta e uma camiseta branca, colocou seus acessórios e pegou sua maquiagem. 

- Isso não é da sua conta! - falou friamente

- Está de castigo por uma semana, Sarah Snape!

Sarah bufou e entrou novamente no banheiro batendo a porta com força.

Severo Snape era o vice-diretor de Hogwarts, e seria muito mais prudente que Sarah estivesse na mesma casa que ele, pelo menos isso era o que pensava Bellatriz. 

Bellatriz se encontrava tão perdida em seus pensamentos, que não escutava Sarah falando com ela.

- Mamãe? Está tudo bem? - estalava os dedos na frente dos olhos de sua mãe esperando que ela reagisse.

- Sim, eu acho que sim.  Vamos descer filha? - sorriu forçadamente o que fez Sarah estreitar as sobrancelhas em resposta. 

Bella desceu as escadas, e Sarah desceu logo depois, cantava e dançava músicas inadequadas, seu pai odiava que ela escutasse músicas trouxas, então ela o fazia para provocá-lo.

''... A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo

E eu sou feliz e canto
O universo é uma canção
E eu vou que vou...  '' ♪♫

Dançava e cantava a música enquanto descia os degraus da escada de um em um com os olhos fechados. 

Avistou seus pais na cozinha correu até lá e pulou em cima deles lhes pregando um susto. 

- Sarah Lestrange Snape! - gritou Snape. 

- Que foi gente? Foi só uma brincadeirinha. - riu e pegou uma maçã para comer, deu uma mordida - Hum... Delícia! 

Sentou-se sob a mesa, seu pai se levantou da cadeira onde estava sentado, largou o jornal em cima da mesa, e puxou Sarah, fazendo-a se sentar numa cadeira. 

- As cadeiras existem para isso, Sarah. - voltou a se sentar e continuou lendo o Profeta Diário. 

Sarah apenas revirou os olhos e terminou de comer a maçã.

Bellatriz estava muito quieta e Severo estava preocupado. 

- Bella, está tudo bem? - perguntou, tentando confortá-la.

- Está sim Severo, vamos usar a rede de pó de fluor? - sorriu forçadamente, enquanto tentava esconder sua frustração. 

Bella guardava um segredo há muitos anos, na verdade uma grave suspeita sobre Sarah, mas nunca revelá-ra isso a ninguém.

- Sim. É melhor do que pegar o Noitibus Andante. - falou com um certo tom de razão.  

Bella pegou o saco com pó de flúor e entregou a Sarah. 

- Vá primeiro querida. - sorriu e admirou um pouco a face de sua filha, ela era perfeita. 

- Beco Diagonal! - disse jogando um punhado do pó fazendo com que ela se teletransporta-se para o Beco. 

Seus pais apareceram logo em seguida em lugares bem próximos a ela. 

Sarah viu seu primo Scorpius admirando uma vassoura voadora, era uma Firebolt novinha que acabava de ganhar de seu pai. Aproximou-se dele, pegou um caramelo incha língua que estava em sua bolsa e cutucou seu primo nos ombros. 

- Oi Scorpius. - sorriu maliciosamente. 

- E aì Sarah. O que traz de bom? - sorrindo 

- Hum, tenho esse gostoso doce de caramelo, quer um? - ofereceu o caramelo a ele e continuou sorrindo. 

- Claro. Eu adoro doce de caramelo. - tentou pegar das mãos de Sarah, mas ela puxou sua mão para trás e guardou o caramelo de volta na bolsa. 

- Eu posso te dar esse caramelo, se você não contar ao meu pai para onde estou indo agora. - ergueu uma sobrancelha e continuou olhando-o. 

- Eu prometo. Mas, diga-me, priminha, onde está indo? - perguntou olhando-a nos olhos. 

- Estou indo me encontrar com o James. Esqueceu que estamos ficando? - riu. - Aqui está seu caramelo, lembre-se, se aprontar eu te lanço uma Avada Kedavra e juro que não irei me arrepender! - falou num tom de ameaça.

Pegou o caramelo e entregou a Scorpius. Viu o mesmo sorrir. 

- Obrigado priminha, pode deixar, eu sou um túmulo! - enquanto abria a bala. 

Sarah segurou em sua mão, o impedindo, um olhou fixamente para o outro, então ela se afastou. 

- É melhor que coma depois que o meu pai perguntar. É só um conselho. - sorriu e saiu a caminho do bar onde havia marcado com o James. 

Severo procurava Sarah por todas as lojas do beco, mas não a encontrava se aproximou de Scorpius e o cumprimentou. 

- Olá Scorpius, eu estou procurando a Sarah, por acaso sabe para onde ela foi? - encarava o loiro 

- Claro que sei. Ela foi se encontrar com o James. - sorriu maleficamente - Se correr pode ser que a encontre, eu a vi dobrando na direção da Travessa do Tranco. 

- Obrigado. Ela vai ver com que poção se cura a mentira. 

Scorpius viu Snape andar a passos largos em direção a Travessa do Tranco. Deu um sorriso de canto e comeu o caramelo. Em questão de minutos, sentiu sua língua aumentar muitos centímetros. 

- Sarah Snape! Você vai me pagar muito caro por isso! 

Jogou o restante do caramelo longe e saiu correndo atrás de Severo. 

Sarah e James estavam quase se beijando. Severo viu a aproximação e falou: 

- O que acha que está fazendo, senhorita Snape? - cruzou os braços esperando uma explicação. 

Sarah se afastou rapidamente de James, tropeçou e quando ia cair James a segurou, isso deixou Severo ainda mais irritado.

- Como soube onde eu estava? - franziu a testa 

- Seu primo me contou. - frio 

- Eu posso explicar papai. - se soltou de James e sorriu de leve. 

Scorpius chegou irritado, olhou para Snape e para Sarah e finalmente mostrou a língua para eles. 

Sarah não se segurou e começou a rir acompanhada por James. 

Severo a olhou, furiosamente. 

- Sarah Lestrange Snape! Está em detenção por um mês! - gritou 

- Comandante, não estamos em Hogwarts. - continuou rindo. 

Snape a pegou pelo braço com uma das mãos com força. 

- Não seja insolente! - falava entre dentes serrados. 

Sarah começou a chorar, seu braço estava sendo apertado pelas mãos de seu pai. 

Scorpius se aproximou cautelosamente e a puxou para um abraço. 

- Dei... Deixe ti... tio Severo... Eu cui... cuido dela. Não permi.. permitirei que ne...nhum garo...to..to se apro... aproxime da... da Sarah. - falou com dificuldade, gaguejava um pouco. 

Sarah havia sido salva de levar um grande castigo de Severo, se não fosse por Scorpius, ela não sairia dessa facilmente. Como agradecimento, ela decidiu lhe pedir desculpas e ela mesma faria o antídoto para curá-lo do feitiço. Havia sido muito má com ele, e isso era o mínimo que ela podia fazer. 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O segredo da Bella eu não vou contar agora, porque se não acaba a fic rápido demais. u.ú
Tentarei postar o capítulo 2 o mais rápido possível. Espero que tenham gostado do capítulo 1.
Mandem reviews e digam o que acharam, please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.