You Belong With Me escrita por Feeh


Capítulo 8
Capítulo 8 – You Belong With Me


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei, perdão!
Mas estava muito difícil encontrar tempo para escrever.
Trabalhar em dois empregos não é mole...
Enfim, consegui encontrar um tempinho para escrever o capítulo final pra vocês, espero que gostem!
Sentirei falta dessa fic e de vocês também, mas em breve volto com uma nova história, que espero poder compartilhar com todas que leram essa daqui.
Um beijo para todas que me acompanharam e que tiveram paciência comigo e apesar das minhas demoras ao postar, não me abandonaram.
Foi por vocês que eu voltei!
Fiquem com Deus e até breve! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217922/chapter/8


Capítulo 8 – You Belong With Me

Você Pertence A Mim


– Amor, você está bem? – Edward perguntou-me após um tempo de silêncio

Apenas assenti. Acho que ainda não estava preparada para falar.

Foram tantos os acontecimentos das últimas 24 horas, eu tentando fazer ciúmes em Edward, me declarando para ele, Edward dizendo que me amava também, Edward terminando com Tânia na minha frente...

– Sério Bella, qual é o problema? – perguntou parando o carro de qualquer jeito no meio da rua

Eu que ainda não tinha olhado para ele, tomei uma lufada de ar e me virei em sua direção.

– O que você quer que eu diga? – perguntei o encarando – Ainda estou tentando absorver tudo. – respirei fundo – É só muita coisa pra tão pouco tempo, sabe?! Ainda estou em dúvida se isso é apenas um sonho ou se estou realmente vivendo tudo isso. – disse por fim

Edward deu um sorriso torto, daqueles que sempre me deixam desnorteada.

– Não é sonho amor, não mesmo! – disse acariciando meu rosto – Eu te amo, Bella! Me desculpe se fui tolo o suficiente para não perceber isso antes. – segurou meu rosto com as duas mão – Eu te amo de todas as formas possíveis! – disse antes de colar seus lábios nos meus num beijo calmo e apaixonado.

***

Um mês já havia se passado desde que Edward e eu havíamos começado a namorar.

A cada dia que se passava eu me apaixonava mais por ele. E não tinha como ser diferente, meu namorado era perfeito!

Na noite seguinte após Edward ter terminado com Tânia, ele me surpreendeu aparecendo aqui em casa sem ter me avisado.

Disse que não tinha ido me ver, e sim meus pais.

Sem acreditar no que estava acontecendo a minha volta, assisti Edward Cullen, meu melhor amigo de longa data, pedir aos meus pais permissão para me namorar.

Felicidade não era a palavra exata para definir como estava me sentido, ia muito além disto.

Meus pais, é claro, concordaram.

Disseram que sempre souberam que isso iria acontecer um dia, que sempre torceram para que nos acertássemos.

Não preciso dizer que corei em altos tons de vermelho, não é?!

Com os pais de Edward não foi diferente.

Esme quase soltou rojões!

Disse que sempre me quis como nora, que eu sim merecia Edward e não aquela outra. Palavras dela.

Hoje, como estamos completando 1 mês de namoro, Edward ficou de me levar a um lugar especial.

Está a semana inteira fazendo suspense e sempre que eu pergunto ele desconversa.

Já estava terminando de me maquiar, quando escuto um barulho vindo de minha janela.

Um sorriso brota em meus lábios e me viro para olhar o dono de meu coração, vestido perfeitamente num look bem mais despojado dos que ele costuma usar.

Ele segurava o quadro e me olhava com um sorriso torto.


“Você está linda!”


Sorri mais ainda.

Peguei meu quadro e escrevi.


“Não tanto quanto você!”


Sorri antes de levantar o quadro para que ele lesse.

Ele rolou os olhos e escreveu algo, me mostrando em seguida.


“Muito mais!” – piscou para mim.


“Vamos? Estou curiosa para saber onde o senhor vai me levar!” – escrevi


“Te espero lá embaixo. Já sinto sua falta! ♥”


Sorri ao ler.

Edward conseguia ser fofo em todos os momentos.

Peguei minha bolsa e sai do quarto em direção ao desconhecido.

Eu não sabia aonde ele me levaria, mas tinha a certeza de que adoraria a surpresa.

***

Edward abriu a porta do carro pra mim, assim que chegamos a Seattle.

Ele havia estacionado próximo a uma multidão de pessoas e se recusou a responder quando eu lhe perguntei porque estávamos parando justamente ali.

Após eu sair do carro, Edward o travou, segurou minha mão e me guiou para o que pareceu ser justamente onde o povo todo estava aglomerado.

Eu só me perguntava o que estávamos fazendo ali.

Depois de ignorar, mais uma vez minhas perguntas, Edward pegou seu telefone e começou a falar com alguém.

Não me liguei na conversa que ele levava com a pessoa e sim no que acontecia a nossa volta.

Distraidamente, vi Alice, prima de Edward, vir caminhando alegremente em nossa direção.

– Já estou aqui, seu chato! – Alice disse desligando o telefone, assim como Edward – Bellinha! – me puxou pra um abraço

– Oi, Alice. – disse sendo esmagada pelo seu abraço

– Bom, pirralha, cadê o que te pedi? – perguntou Edward assim que desfizemos o abraço

– Está aqui. – disse Alice balançando o que pareciam ser ingressos para algum show – Mas fique sabendo que não foi nada fácil conseguir assim de última hora. Além de ter custado uma grana!

– Última hora? Eu te dei uma semana pra conseguir isso... – disse Edward pegando os ingressos da mão de Alice

Antes que eu tivesse tempo de perguntar sobre o que eles estavam falando, Alice desandou a falar.

– Hello, é um show super esperado por todos! É claro que seria difícil! – disse do jeito Alice de ser – Agora larga de ser pão duro e solta a grana! São 300 dólares.

Edward resmungou mais alguma coisa, antes de pegar a carteira e dar o dinheiro a sua prima, que saiu saltitante em direção à multidão.

– Então, vamos a um show. – comentei assim que Alice sumiu de nossas vistas

– Bem, é. Vamos. – disse sorrindo torto

– E posso saber de quem?

– Claro, amor. – colou nossos corpos e olhou em meus olhos antes de prosseguir – Não foi fácil descobrir de quem era aquela música que você cantou pra mim quando se declarou. Eu não queria perguntar a você pra não estragar a surpresa, e eu não me lembrava muito bem de como era a música. Mas nada que Alice não pudesse resolver. Então estamos aqui pra assistir ao show da Taylor Swift. Não sei como não tinha pensado nela como autora da nossa música sendo que você é fã dela de longa data, mas parece que sou meio tonto em algumas coisas quando elas dizem respeito a você... – soltou tudo ao mesmo tempo, me fazendo olhá-lo atônita. Ele realmente tinha procurado saber quem era a autora da música que eu havia cantado pra ele para me fazer uma surpresa? – Eu não sou fã dela, mas por você eu vou a qualquer lugar, por você eu faço qualquer coisa... – o calei com um beijo, Edward me surpreendia a todo momento, como eu o amava!

Quando o ar se fez necessário nos afastamos e ele me olhou com um olhar intenso, cheio de promessas.

– Vamos, pequena? – sorriu esticando a mão em minha direção

– Vamos. – sorri de volta, segurando sua mão e o acompanhando.

***

O show estava perfeito e a companhia não podia ser melhor!

Edward apesar de se declarar como “não fã” da Taylor, em momento algum pareceu entediado, pelo contrário.

Estávamos dançando animadamente “22”, quando a canção termina e ela anuncia que cantaria uma hit um pouco mais antigo, que marcou bastante sua carreira.

Nesse momento as batidas de“You Belong With Me”começam.

Edward segura minhas mãos, junta nossos corpo e conecta nosso olhar.

Ao mesmo tempo em que a letra da música começa a soar, Edward começa a cantá-la olhando fixamente para mim.

Lágrimas involuntárias brotaram em meus olhos, enquanto eu olhava hipnotizada, meu namorado cantar a música que por tanto tempo eu defini como nossa, por se encaixar tão perfeitamente a nossa história.

Ao final, eu só sabia sorrir feito uma boba, quando ele me puxa pra um abraço e sussurra em meus ouvidos.

– “You belong with me.”

Sorrio mais ainda e devolvo:

“You belong with me.”

The end.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de dizer o que acharam da fic!
Beijos.