Who Is The Father? escrita por Blondie Cyrus


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa história não tem um casal definido, a medida que ela vai avançando eu vou ver quem vai ficar com quem, ok?
E espero que gostem desse capítulo que é meio um ponto de partida da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217561/chapter/1

POV Selena.

-CARALHO! - ouvi alguém gritar, e pelo jeito, era o Justin. 

Olhei para o relógio do lado da cama e vi que já eram quase meio dia, de um sábado. Me levantei lentamente, quase parando. Abri a cortina do meu quarto, e quando a luz invadiu o local quase fiquei cega, mas consegui enxergar os grandes prédios de New York. Aquela era a melhor visão ao se acordar, sempre me sentia bem quando acordava e via isso. Os grandes prédios, ouvir as buzinas dos carros, ver o Empire States, um pedaço do Central Park, tudo, tudo era tão perfeito para mim.

Parei de observar a minha tão amada cidade e fui em direção a cozinha, onde já estavam Taylor e Justin, e quando vi a cena, não consegui segurar o riso. Justin estava completamente sujo da cabeça aos pés de queijo e alguns pedaços de massa, ele não parecia nem um pouco feliz. Já Taylor estava dando gargalhadas, se ele não parasse daqui a pouco ia acabar morrendo por não conseguir respirar, já que ele estava vermelho.

 -Não era para você fazer a comida, como sempre? - questionei Taylor.  

-Era. - falou parando de rir e limpando um pouco das lágrimas. - Mas eles quis fazer, e deu no que deu. Lasanha a lá Bieber.  

 -Cala essa boca. - mandou Justin irritado.

 -Calma Sr, Lasanha, não precisa ficar irritado. - zoei da cara dele. - Ok, então o que vamos fazer agora?

 -Alguém topa pedir pizza? - idagou Taylor já bem mais calmo.

 -Por mim, tudo bem. - respondi.

-Com tanto que a pizza não expluda na minha cara, eu quero. - falou Justin ainda um pouco irritado. - Eu vou tomar um banho. - disse e em seguida indo para o seu quarto.

-Eu peço a pizza! - exclamei pegando o telefone, que logo que eu peguei tocou, olhei o número e era desconhecido, resolvi atender de uma vez. - Al... -Nem consegui terminar a frase.

 -TayTay! Oi meu mozi gostosoo. -segurei o riso. Quem era essa louca, com vozinha de me come.

  -Desculpa, mas aqui é a Selena.  

-Ah! Pode passar pare ele? - perguntou com a mesma voz de vadia. Tapei o telefone contra o peito e me virei par o Taylor. 

-Uma vadia ligando para você.  

 -Ta com ciúme, é? - indagou em um tom divertido, e eu apenas dei um tapa em seu ombro e lhe entreguei o telefone. - Alô? Oi Karen! - revirei os olhos e fui pegar meu celular.  

Acabei de pedir a pizza e Taylor ainda estava no telefone, com uma cara de já querendo desligar e acabar o assunto... Espera, essa expressão de rosto existe?

-Já pediram? - questionou Justin secando os cabelos enquanto sentava na poltrona.

 -Já! - respondi.

-Qual foram os sabores?

 -Calabresa, Mussarela e Portuguesa.

  -Só três?

 -Aham.   

 -Podiam ter pedido m,ais um, né?

  -Do que você ia querer? Milho verde? - ele riu. Essa pizza era estranha, não sei como tem gente que gosta, mas eu não gosto de um monte de coisa então.  

-FEITO! - gritou Taylor disligando o telefone. - Temos uma festa VIP para ir a noite!

 -Como? - eu e Justin questionamos ao mesmo tempo.  

  -Karen é sobrinha do dono do local, e vai deixar nosso nome na lista para nós entrarmos sem pagar!

-Ui! Somos agora pessoas importantes. - disse animada e dando a minha dançadinha de comemoração, que fez os garotos rirem. - Porra! Já eram para ter se acostumado com a minha dança!  

 -Sabemos disso, mas ainda é meio estranho! - exclamou Justin com uma careta que me fez rir.  

Eu, Justin e Taylor nos conhecemos no colégio, quando tínhamos 15 anos, estávamos na 9ª série, e por causa de um trabalho de inglês no qual formamos um trio, acabamos virando melhores amigos inseparáveis. Era um por todos e todos por um. Sempre nos ajudávamos quando era preciso, quando um terminava um relacionamento, ou para se safar de uma bronca dos pais, para matar aula sempre ou um acobertava, ou todos faltavam juntos e se fodiam juntos. E o bom de tudo isso, é que ainda é a mesma coisa, as mesmas brincadeiras, os mesmos gostos, a mesma amizade de 11 anos atrás.  

 A tarde passou rápido, comemos a pizza, vimos o primeiro American Pie (não sei como tenho paciência de ver esses filmes com eles), dormi os resto da tarde, e quando já era noite nos arrumamos e fomos para o lado do Greenwitch Village, a zona onde tinha mais universitários e também tinha mais casas noturnas.  

Estacionamos o carro, e fomos em direção a balda mais cara da região, que tinha uma fila enorme, dissemos nossos nome e entramos sem ter que mostrar qualquer convite ou pagar nada, nem preciso dizer que um monte de gente começou a gritar com raiva, mas quem liga? EU VOU ENTRAR COMO SE FOSSE UMA PESSOA IMPORTANTE! Tomem bitchs, tomem!

A festa estava cheia, mas claro que a música que estava tocando era muito dançante, e logo de cara já fui para o meio da pista e comecei a dançar animada, vi alguns gatinhos me olhando mas nem liguei, mas senti duas mãos grandes seguraram minha cintura, me virei e vi que era Taylor.

-Não era para estar com a Karen?

 -Por que eu deveria estar?

  -Pelo simples fato de ela deixar nós termos entrado.  

  -Eu não! Depois, se eu encontrar ela, eu fico com ela daí, mas só se eu encontrar. - ri dele e logo senti seus lábios quentes tocarem o meu pescoço.

 -No que você está pensando?

 -Sei lá! Só quero curtir hoje.  

  -Traduzindo, quero te foder! - ele deu um risinho, e logo me virou de frente para ele.

 -Sabe Sel. - ele passou as mão no meu rosto e logo colou os nossos corpos. - Eu sempre quis saber como era o seu beijo.

  -Dês de quando?

 -Dês de que eu te vi no baile de formatura dançando com o Nick Jonas. Você estava tão bonita. - ele aproximou seu rosto do meu.

 -Não acha que isso pode estragar nossa amizade?

 -Olha, eu vou te falar uma teoria minha, ok? - concordei com a cabeça. - Um casal de pessoas burras, é igual á gravidez. Um homem burro, e uma mulher esperta é igual a casamento. Um homem esperto e uma mulher burra, é igual a mãe solteira. - dei um pequeno tapa no seu ombro.

 -E como seria um homem esperto mais uma mulher esperta? - questionei.

 -Sexo sem compromisso. - respondeu e nós demos uma risada.  

  -Discordo de algumas coisas nessa sua teoria, mas até concordo com essa última. - falei e logo dei um beijo demorado em seu pescoço. - Eu vou me arrepender, mas quer saber? Que se foda, você sempre foi muito gostoso. - ele deu um risinho antes de se aproximar mais de mim e me dar logo um beijo urgente.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e no próximo terá muitas cenas hot's para quem gosta.
Comentem por que a história irá viver disso, kkkkk.
Kisses and bye, Blondie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Is The Father?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.