One Thing escrita por Hannah


Capítulo 1
Descrição e fotos dos personagens .


Notas iniciais do capítulo

Estou colocando só a descrição e fotos dos personagens. Acho que fica melhor de intender a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217199/chapter/1

Alisson Piccoli .16 anos, fenômeno do rock. Tem seu próprio estilo. Uma garota meiga, mas que ao mesmo tempo pode ter um incrível ar “sexy”. Inteligente, compõe suas próprias músicas e desenvolve seus próprios looks, enlouquece fãs e é admirada por inúmeros artistas. Tem uma personalidade forte, o que muitas vezes, faz com que ela consiga tudo o que deseja. Não pelo modo egoísta ou pisoteando todos a sua volta, mas pelo seu esforço e carisma.

Rafaella S. 16 anos, tímida e uma das melhores amigas de Alisson. Pode até ser aquela pessoa mais reservada em público, mas quando está com as amigas, qualquer anjo pode virar um demônio. Adora um shopping e não larga do pé da amiga para que possam entrar em uma loja cheia de roupas. Adora fazer uma chantagem, o que muitas vezes, faz com que suas amigas tenham que dar uma “pequena” lição na garota. Adora um conto de fadas.

Taylor Castro 17 anos, a mais explosiva. Sua personalidade é parecida com a de Alisson fazendo que muitas vezes se desentendam, mas que logo após a discussão fazem as pazes novamente. É meio misteriosa e todos desejam descobrir quem é o misterioso “P”.

Thais A. 16 anos, a mais “normal” da turma. Ou não. Dotada de uma grande criatividade, sempre busca inovar as coisas. Adora escrever. É alucinada por Justin Bieber, e tudo que é relacionado ao cantor é de seu extremo interesse. Assim como Alisson, o humor faz parte de seu dia-a-dia, o que faz com que a mesma seja tão querida por todos.

Liam Payne. 18 anos, considerado o mais protetor da banda. Liam leva seu trabalho a sério, assim como os outros. Tem medo de colheres, É muito romântico, o que faz com que as garotas sejam completamente apaixonadas por ele. Mas tem namorada.

Harry Styles. 18 anos, o mais "chavequeiro" do grupo. Namorou uma mulher 15 anos mais velha que ele. Seu cabelo é cacheado e por isso é considerado o cabelo mais bonito do grupo e tambem é bem humorado.

Zayn Malik. 19 anos, Bem conhecido por ser o mais vaidoso e passar horas na frente do espelho. Seu sorriso sexy atrai muito as meninas... na verdade tudo nele atrai as meninas!

Louis Tomlinson. 20 anos, o mais velho do grupo e tambem mais alegre e bem humorado.Gosta de meninas que comem cenouras. Tem namorada, e trata Harry como se fosse um irmão de verdade.

Niall Horan. 19 anos, o mais "fofo" da banda. É muito fã do Justin Bieber. Disse que namoraria uma fã, desde que ela não grite na cara dele todo dia. É o "comilão" da banda, ou seja, fica de mal humor quando esta com fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai a descrição dos personagens. beijos :*