Juntos Por Toda A Eternidade escrita por BSalvatore


Capítulo 8
Capítulo 8 - LEITE CONDENSADO


Notas iniciais do capítulo

EU SEI QUE A MAIORIA DE VOCÊS TEVE PENSAMENTOS PERVERTIDOS COM ESSE TITULO.
VOCÊS VÃO SABER O QUE JOHN FEZ PRA ELENA, PRA DEIXÁ-LA COM TANTA RAIVA.
ESPERO QUE GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217166/chapter/8

Capitulo 8

Eu acordei quinze minutos depois, Elena estava dormindo profundamente, tomei muito cuidado para não acordá-la, sai do quarto e fechei a porta, fui ate a cozinha onde Jenna estava.

-Ela dormiu – falei.

-Ela estava muito cansada e quem não estaria no lugar dela?

-Jenna eu preciso ir, preciso dormir um pouco – falei.

-Quer que eu ti leve? Parece que você vai cair a qualquer momento – disse ela sorrindo.

-Não esta tudo bem, não quero incomodar – falei.

-Você só esta assim por minha causa, fui eu que deixei você passar a noite lá com ela. Vem eu te levo.

Estávamos no meio do caminho quando eu resolvi perguntar, eu estava curioso, por que Elena não gosta do tio? Ta bom existe aquele ódio reprimido entre família é normal não gostar de um tio. Mas não naquela intensidade

-Jenna, posso fazer uma pergunta?

-Pode  

-Por que Elena não gosta de John?

Ela ficou em silencio por um tempo e depois suspirou.

-Olha não conte a ela o que eu vou te dizer. Quando Elena tinha quatro anos, Jeremy era pequeno e estava doente, na pressa deixaram Elena sozinha, eles não iriam demorar e ela nem iriam perceber já que estava dormindo, eles trancaram a casa por segurança e foram, Miranda a mãe de Elena voltou meia hora depois, mas Elena não estava em casa, ela tinha sumido. Miranda ligou para Grayson desesperada falando que Elena tinha sumido, eles ligaram para policia e depois de uma hora acharam ela na beira de uma estrada quase morta, fizeram todo tipo de exame e descobriram que ela tinha sido estuprada. – ela suspirou e continuou – Quando perguntavam quem tinha feito isso com ela só chorava duas semanas depois ela voltou pra casa e contou a Miranda que foi John que tinha feito isso com ela. Grayson quase o matou, eles só não o entregaram a policia por causa da avó de Elena, que estava doente.

-Oh Meu Deus.

-Peça a ela pra te contar, ela vai se abrir com você eu tenho certeza.

-Quando ela acordar mi ligue – falei.

-Tudo bem Stefan descanse.

Eu subi direto pra o meu quarto, assim que deitei eu dormi. Acordei acho que eram umas cinco da tarde, com meu celular tocando, era Elena.

-Mi tira daqui, por favor – disse ela.

-O que foi? –perguntei.

-Eu não agüento ficar perto de John, minha vontade é de matá-lo

-Quer sair? – perguntei.

-Só sair de casa já esta ótimo pra mim.

-Eu estou sozinho, que tal um filme aqui?

-Amaria, vem rápido antes que eu cometa um assassinato- disse desligando.

 Tomei um banho rápido, e fui para casa de Elena, ela já estava mi esperando.

-Demorei? – perguntei.

-Não, vamos logo antes que John apareça e venha bancar o tio preocupado.

-Como quiser. Sabe Elena, eu estou mi perguntando por que você não gosta do seu tio?

-Por que ele é um monstro.

-Posso perguntar o por que?

-Historia longa complicada ele mi abusou de mim quando eu tinha quatro anos, eu o odeio, fim.

-Como foi?

-Ele mi torturou, mi machucou, mi bateu, eu fiquei duas semanas no hospital mi recuperando, foi horrível Stef – disse ela chorando.

-Esta tudo bem, ele não vai te machucar eu estou aqui e não vou deixar que nada te aconteça – falei a abraçado forte.

-Eu amo tanto você.

Fomos para minha casa, Elena foi escolher um filme enquanto eu fazia a pipoca e o brigadeiro, depois de fazer a pipoca fui fazer o brigadeiro, foi quando Elena apareceu.

 -Melhor parte – disse ela.

-Vicio – falei.

-Muito.

Tentando abrir a droga do leite condensado eu acabei sujando minha camisa inteira. A tirei e joguei em cima da bancada.

-Que delicia – disse Elena.

-O leite condensado ou eu?

-Os dois – disse ela vindo lentamente ate mim, ela raspou a unha pelo meu peito ate meu umbigo, depois ela mordeu minha orelha. Mi fazendo ficar totalmente arrepiado.

Quando dei por mim eu já havia prensado ela contra a bancada, a beijando.

-Não é legal mi torturar – falei em seu ouvido

-É sim, é ótimo – disse ela voltando a mi beijar.

Resolvi parar enquanto eu ainda tinha controle por meus atos.

-É melhor pararmos antes que eu te agarre aqui mesmo – falei.

-Estraga prazeres – disse ela fazendo beicinho e voltando a mi observar.

-Que filmes iremos assistir? – perguntei

-American Pie – disse e eu a olhei bestificado.

-Você não tem idade suficiente pra assistir. Tenho uma idéia melhor.

-Meu malvado favorito? Sério? – ela mi perguntou quando eu colocava o DVD.

-Você não quer assistir um filme como American Pie comigo, vai por mim.

-Um dia eu descubro – disse ela se jogando na minha cama.

Fomos pro meu quarto, já que se Damon chegasse não correria o risco dele vir nos incomodar.

Deitei e ela veio e se aconchegar em mim, peguei a coberta e nos embrulhei, estava frio e eu não queria ser o culpado por ter deixado ela doente.

-Como você tem um filme infantil? – ela perguntou.

-Zack, meu tio ele é separado e ele tem uma filhinha linda de três anos chamada Soph, e ela vem pra Ca nos finais de semana e eu sou o primo favorito dela, apesar de ela mi chamar de tio Stef.

-Onw que fofo Stefan, eu imagino você cuidando de uma garotinha de três anos – disse ela zombando de mim.

-Eu sou um ótimo no que eu faço, eu amo crianças eu tenho o maior jeito pra ser pai.

-Estou imaginando a cena – disse ela.

-Eu sou carinhoso e gentil você tem algum problema com isso? – perguntei.

-Não, eu amo completamente isso, meu namorado carinhoso e gentil. – disse ela mi dando um selinho.

-Stef? Esta em casa? – Damon gritou.

-Não – gritei de volta

-Idiota – disse ela.

Ele abriu a porta do meu quarto e virou a cara quando nos viu.

-Gente, não façam esse tipo de coisa comigo em casa, por favor! – disse ele.

-Não estamos fazendo nada – disse Elena.

-A camisa do Stef já foi. – disse ele tampando os olhos.

-Eu deixem leite condensado cair nela. – falei.

-Sei que tipo foi de leite condensado. Eu preciso de água benta e de um padre – disse ele fechando a porta.

-Eu devo vestir uma camisa? – perguntei a ela.

-Não – disse ela maliciosa.

Revirei os olhos e continuamos assistir o filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?
ODIARAM?
DEIXEM REVIEWS, POR FAVOR!