Esp-o Começo escrita por -COnnECTED-


Capítulo 1
Capítulo 1-O começo


Notas iniciais do capítulo

!º capitulo espero que gostem, mandem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217159/chapter/1

  Era de noite. Estava sentada na cama com o coração aos saltos e tinha o cabelo colado à testa devido ao suor.

Acabara de ter um pesadelo, mas não me lembrava sobre o que. Amanhã era um dia importante e não podia estar com falta de sono por isso fui dormir denovo.

Deve ter resultado, uma vez que quando abri os olhos era de dia e, Kane, o meu irmão estava com um copo prestes a deitar-me água água em cima. Ele inclinou o copo, mas a água em vez de cair, subiu. Subiu e foi contra o teto. Eu sou Ruby Sparks, e consigo manipular a gravidade. Esse é o meu poder sobrenatural.

- Hey! Ruby assim não vale!

-Para a próxima é mais cuidadoso. Agora sai do meu quarto para eu me vestir, temos de ir para a ESI.-disse eu empurrando Kane para fora do meu quarto e de seguida fechando a porta.

Virei-me e fui para a minha casa de banho. Liguei a água quente e despi-me para tomar banho. Passado cinco minutos saí  da banheira e fui para o meu guarda roupa. Eu tinha cabelo castanho avermelhado, olhos pretos e boca e nariz pequenos.

Abri o guarda roupa e começei a vestir a minha roupa intrior. Depois vesti o meu uniforme que consistia numa saia até meio da coxa preta, umas meias até um pouco acima do joelho, mas de manira a que ficasse um espaço entre a saia e a meia. Calcei as minhas botas pretas até meio da barriga da perna que atavam com presilhas de metal. Vesti uma camisa branca, pus o meu cinto vermelho com uma cruz de ouro de lado ( a cruz não tem nada a ver com religião, eu apenas gosto do objeto) e a minha bandana da sorte preta no ante-braço esquerdo. Amarrei os cabelos em dois tótós com umas fitas vermehas.

Fechei o roupeiro  e fui até la a baixo para tomar o pequeno almoço com Kane.

-Olá outra vez maninha! Fiz torradas. Come rápido.-disse Kane com a boca ceia de torrada.

-Olá, eu como rápido, obrigado pelas torradas e não fales de boca cheia...não dá uma imagem muito bonita.

-Hum...mmm...-murmorou Kane

-Bem, é melhor comer também..-disse

Estava a comer quando me lembrei dos pais.

-Kane, os pais ligaram?

-Ah, sim eles disseram que estão bem e vêm para a semana. Mandaram beijinhos para ti.

-Já estou com saudades.- disse olhando para o meu prato vazio- Já comi vamos?

-Sim, vou só buscar o meu casaco.

Quando voltou, Kane, estava a usar umas botas iguais às minhas ,mas com atacadores, umas calças pretas,uma camisa branca com o seu casaco cinzento claro por cima, os óculos de aviador que ele tanto gostava e umas luvas pretas sem dedos.

-Ok, já podemos ir?-perguntou dirigindo-se para a porta.

-Sim! Vamos!-disse eu seguindo o meu irmão através da porta.

Como a ESP era perto nós fomos a pé.

A ESM tinha sedes em todos os países. A nossa linhagem vivia em portugal, por isso íamos para a ESP(Espionagem Sobrenatural Portuguesa), a sede portuguesa. Dentro de cada sede há um Ranking de equipas dessa sede, para "motivar" os espiões a trabalhar melhor. Se o fizerem chegam ao topo. Na ESM também há um Ranking, mas esse ranking não é para equipas e sim para sedes. A ESP está em quarto lugar no Ranking da ESM.

Quando, finalmente, chegámos á ESP um homem de fato veio ter connosco. Já tinha ouvido falar deles, eram uma espécie de trinadores de equipas recém-formadas, como a nossa.

-Bem vindos, eu sou o Mike, e vou ser o vosso mentor até já não percisarem de mim. Percisam de me seguir agora.-disse Mike virando-se e entrando na sede. Seguimos Mike até um elevador e fomos para o décimo nono andar. Os andares depois do décimo eram entreditos a pessoas novas de mais para forarem uma equipa. Eu tinha dezasseis anos e o Kane dezassete. Ele tinha esperado um ano para podermos ficar juntos numa equipa, um ato que eu tinha apreciado. Eu e Kane éramos próximos, os nossos pais estavam fora muitas vezes e então éramos só os dois em casa.

Saímos do elevador e Mike guiou-nos até uma porta de madeira preta maciça. Aqui vai ser o vosso escritório.-disse esticando a mão.- E aqui está a chave.

Estiquei a mão para agarrá-la. Era dourada e tinha uma fita de cetim azul elétrico.

-Não a percam, pois só vão ter uma. Lá dentro estará tudo branco e sem mobília. Mais tarde virei para vos ajudar a remodelar o escritório.- e com esta afirmação, Mike, desapareçeu no ar.

-Teleporter...Kane achas que consegues copiar a chave?

Kane conseguia manipular a energia. Ele pensava e depois tirava energia do ambiente e tornava-a sólida com a forma que ele pensou. Kane conseguia fazer coisas como armas, chaves, botas propulsoras etc. Claro que não podia fazer coisas como uma casa, isso é muto díficil e é perciso muito esforço.

-Deixa ver.

Dei-lhe a chave para a mão e ele fechou-a dentro do seu punho e fechou os olhos. Na outra mão energia começou a juntar-se e quando abriu as duas mãos numa tinha a chave verdadeira e na outra a feita de energia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esp-o Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.