We Found Love escrita por Cela Targaryen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeey, aqui está. Ele tá pequeno, mas isso é só para mostra o quanto Afrodite pode ser um troladora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217055/chapter/3

O dia estava sendo relativamente bom. O sol brilhava, e uma pequena brisa de verão passava pelos cabelos loiros de Sarah. Qualquer um iria adorar um dia como esses, menos ela. Por quê? Porque seu pior inimigo estava feliz demais. Quem seria esse ser, vocês se perguntam. Simples, Apolo.

Há alguns éons, Apolo resolveu fazer uma brincadeira com a menina, oque não a agradou muito, desde então ela o odeia. Sarah se levanta devagar da cama gigante do seu quarto ainda sentindo o peso de uma péssima noite nas suas costas. O banheiro era do lado do quarto, a deusa mais jovem do Olimpo anda devagar em direção ao banheiro para, pelo menos, fazer sua higiene matinal.

Como era filha de Poseidon, a água era uma das coisas que mais lhe agradava nesse mundo, assim como a leitura, então logo que se tocou que iria ficar na água, começou a apressar o passo.

A menina era muito inteligente, mas às vezes se esquecia de uma coisa ou outra. A fazendo ficar um pouco lerda.

Depois do relaxante banho, se arrumou para mais um Conselho Olimpiano. Dessa vez ela iria fazer Apolo pagar pela pegadinha. Também ajudaria muito Sophie, a deusa da morte boa, que Hermes roubou sua coroa éons atrás e nunca devolveu. E ainda afirma que ele não fez nada.

As duas iriam ter a sua vingança.

Andou saltitando até a sala dos tronos. Todos já estavam lá, cada um em seus respectivos tronos. Até Sophie estava lá. Quando o olhar das duas deusas se encontraram, Shopie deu um sorriso maligno, que assombraria até mesmo o próprio Hades, e Sarah mandou um sorriso travesso. Sentou-se no seu trono, e o Conselho Olimpiano começou.

– Bem- vindos, ou não , a mais um Conselho Olimpiano – falou Zeus –agora para que raios, fizemos isso hoje? Ein Afrodite?

A deusa do amor concordou em participar do plano delas. Somente com uma condição. O que ela decide hoje, elas teriam que fazer pelo resto da vida.

Afrodite se levantou do seu trono com elegância, seu vestido rosa balançava enquanto ela andava em direção ao meio da sala.

– Bom dia meus amores – ela disse – Zeus eu queria te falar, você já percebeu quantos semideus estamos recebendo no Acampamento desde 2000?

– Sim, são várias crianças. Mas porque isso?

–De acordo com as minhas pesquisas, com uma ajudinha da Atena ,99,9% das crianças ou são de Apolo ou de Hermes. Você já notou isso?

– Sim, na verdade não. Mas, de acordo com suas pesquisas, como podemos fazer algo para parar com isso? Eu já tentei de tudo.

– Casá-los com uma deusa.

– NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! – gritou Apolo e Hermes num uníssono.

– Sim! – gritou Hera.

– M-mas você não pode fazer isso! E ainda, não tem nenhuma deusa para eu, e Apolo, se casar! – disse Hermes.

– Mas é claro que tem! Shopie e Sarah.

– OQUE?!- gritou Shopie – O trato não era esse!

– O trato era eu iria dizer a proposta e dizer o nome da deusa e vocês iriam aceitar. – respondeu Afrodite

– AH! Como fui tão lerda em não perceber isso – disse Sarah em voz baixa.

– Porque você é filha de Poseidon! – disse Shopie como se isso fosse óbvio, oque era.

– CHEGA! – gritou Zeus, todos olharam para ele esperando uma decisão – Que assim seja, agora vou voltar para minha soneca com o Fofis, ADEUS!

Todos se perguntaram quem era Fofis, mas Hera tagalerava tanto sobre o casamento que todos deixaram para lá. Cada um foi para o seu trono,alguns chorando, outros felizes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!