We Found Love escrita por Cela Targaryen


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente! Eu estava completamente sem inspiração para a comédia. Mas agora ela voltou, ou pelo menos parte dela.
Não vou mais atrapalhá-los,
Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217055/chapter/21

We found Love

Capítulo 21

   Sophie estava caminhando por um dos corredores do Olimpo e Hermes a seguia. Vocês devem estar se perguntando o porque disso. E eu respondo: Continue lendo e você vai descobrir pó que esses seres estão aprontando. Claro que foi com a ajuda de Afrodite, afinal, se não fosse por ela, eles não saberiam do que aconteceu na noite anterior.

   Vocês devem estar estranhando também o fato de eles estarem caminhando normalmente sem brigarem. Aí eu digo: Um inimigo pode se juntar ao inimigo para derrotar um inimigo mais antigo (tipo foi uma adaptação da frase dita em as crônicas de Nárnia, mas tudo bem. Eu já vi citação de o Rei leão).

   Eles chegaram à frente da porta em questão. No caso, a que era o destino deles, pois sabiam que iriam rolar muita confusão lá. Ah, e eu sei que é estranho o jeito que eu estou narrando, mas tive inspiração para fazer esse troço assim, mas podem reclamar nos reviews. Bem, voltanto a história:

   Hermes tinha um sorriso malicioso no rosto e, digamos que até ele se assustou com o sorriso da Sophie digno do Cherish Cat. (para quem não sabe, pesquise no Google). A porta estava aberta e o quarto silencioso. Isso não era o mais estranho. O mais estranho era que haviam duas pessoas dormindo, todas cobertas com exceção da cabeça. Sem falar nas roupas jogadas no chão. Se bem que isso não era o mais estranho. O mais estranho ainda era QUEM eram essas pessoas. Ou não.

   Sophie e Hermes se dividiram: um para cada lado da cama. Aproximaram dos rostos dos seus alvos(Sophie para Sarah e Hermes para Apolo) antes de gritar/berrar:

-BONITO, HEIN? DORMINDO JUNTOS E NÃO CONTARAM PARA A GENTE!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

   Sarah e Apolo acordaram com um pulo. Por sorte, o lençol não caiu.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!- Gritou só Sarah dessa vez, de novo quando viu o estado em que estavam. Sem contar nos dois deuses extras que estavam no quarto. Nesse momento, Sarah quis se matar por ter esquecido de trancar a porta. Mas se fizesse isso, Afrodite ia falar. Sem contar que eram deuses. Podiam arranjar um outro jeito de entrar. Principalmente com a ajuda da deusa do amor.

   Apolo estava olhando para ela com aquela cara maliciosa que vocês, leitoras, conhecem muito bem. Hermes também começou a analisá-la, só que Apolo e Sophie deram um tapa nele. Sarah ficou vermelha e puxou o lençol para cobrir o seu rosto que agora mais parecia um pimentão.

-Que é isso Sarah? Vocês no maior clima desses e eu sou uma das últimas pessoas a saber? – Perguntou Sophie.

-Uma das últimas pessoas? – Sarah apareceu mostrando apenas os olhos enfatizando o plural das palavras.

-Agora a maior parte do Olimpo já sabe. – Esclareceu Hermes – Afrodite fez questão de ressaltar o quão longe a noite chegou. Sem falar que ela insiste em dizer que vocês estão perdidamente apaixonados.

-A maior parte do Olimpo? – Sarah quase gritou – E meu pai...

-Se ele ainda não sabe, logo vai ficar sabendo. Parece que as nereidas estão fofocando muito sobre isso. – Disse Sophie.

-To lascado. – Disse Apolo.

-Com certeza. – Afirmou Hermes.

-Ah, é melhor vocês se arrumarem antes que meu tio querido resolva tirar satisfações e acabe encontrando vocês nesse estado. – Sophie alertou enquanto puxava Hermes para fora do quarto.

   Sarah, mais vermelha que um pimentão, enrolou-se com um DOS DOIS lençóis e saiu da cama.Claro que eu tive de ressaltar os dois lençóis para ninguém pensar besteira sobre como Apolo ficaria. Ela permaneceu de costas para a cama. Pegou uma roupa qualquer no guarda-roupa e foi para o banheiro.

-Por que a vergonha? Não tem nada que eu já não tenha visto! – Ele falou mais alto quando ela bateu a porta.

--------------------------------------------------Ártemis--------------------

   A deusa da lua estava em um dos jardins do Olimpo quando recebeu a notícia. Uma ninfa contou do babado. Ela se segurou para não cair na gargalhada ao imaginar o que o seu tio faria.

   Ela estava bastante feliz. Conversou com o seu pai e ele permitiu que ela abandonasse a caçada para ficar com Eros. Thalia assumiria a caçada e Ártemis estaria livre. Ouviu berros do salão de reuniões dos deuses. Revirou os olhos. Seu tio havia descoberto mais cedo do que esperava.

-------------------------------------Salão de reunião dos deuses, Olimpo------

   Assim que Sarah, vermelha, e Apolo entraram lá, as acusações começaram:

-SARAH, COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO? – Poseidon começou a berrar, enquanto Atena que estava sentada em seu trono, apoiava o rosto em uma mão e fazia cara de tédio – NÃO TINHA DIREITO DE...

-De fazer você-sabe-o-que com o marido dela? – Perguntou Afrodite que surgiu sabe-se lá de onde. Ártemis também entrou para ver a reação do tio.

-ELA NÃO PODIA FAZER ISSO! E VOCÊ APOLO? FINGIU-SE DE BÊBADO PARA FAZER ISSO, OU O QUE?

-Poseidon. – Chamou Atena – Primeiro: a Sarah já está bem grandinha para fazer isso. Segundo: Eles estão casados. Não fizeram nada de errado. Terceiro: Você não parece achar isso errado quando é você que vai fazer.

   Todos encararam a deusa da sabedoria até Ares assobiar e dizer:

-Uau! Quem diria. Tio, o que você fez com a pureza da minha irmãzinha?

Atena revirou os olhos. Hermes gargalhava.

-Muito bem. – Disse Hera – Agora só falta a Sophie e o Hermes.

   Eles riam, mas quando ouviram isso, pararam e começaram a encarar Hera.

-Falta nós o que? – Perguntou Sophie.

-Vocês se apaixonarem e dormirem juntos como a Sarah e o Apolo. – Disse Afrodite em tom de obviedade.

-HÁ! – Essa foi Sophie – Isso NUNCA vai acontecer!

-Isso é o que veremos... – Disse Afrodite ao sair do salão dos tronos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado mesmo depois dessa demora! Quero reviews.
Bjos :*