More Than This All Day and All Night escrita por Pamonha Do Niall


Capítulo 7
Acorda menina.


Notas iniciais do capítulo

GENTE OBRIGADA HEIM..NEM DEIXARAM REVIEWS :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217049/chapter/7

Harry


– Bella?. – eu falei deitado do seu lado dando alguns empurrões de leve.

– Hã...oque foi?. – ela disse confusa olhando para a janela. – Ai meu deus eu tenho que ir.

– Mas Bella olha pra... – antes de eu terminar ela deu de cara com a parede e caiu no chão de novo.

Eu não sabia que ela era tão lerda assim, peguei a no colo e levei para cama novamente, puxei o edredom e a deitei.Sentei em uma das poltronas que havia ali e fiquei observando como ela se mechia de um jeito carinhoso e leve.

– Harry?. – ela disse me nome baixo e devagar.

– Meu amor?. – eu disse se aproximando dela.

Ela ficou olhando para meus olhos azuis e enrolando uns dos meus cachos de um jeito carinhoso.

– Você ficou mais lindo ainda quando cresceu. – ela disse e eu dei um leve sorriso.

– Você também, pena que aquilo tudo acabou. – eu disse e olhei para a janela com uma cara de triste.

– Eu sempre penso todas as noites em você quando vou dormir e quando acordo. – ela disse e eu senti uma lágrima escorrer dos meus olhos.

– Lembra quando você disse para eu olhar a estrela mais brilhante do céu quando eu me sentisse sozinho?.

– Aham.

– Então, toda a noite eu sento no meu telhado ou na grama do quintal e fico observando.

– Harry eu te amo e esperei todos esses anos por você, mas não sei se você me ama.

– Você ainda pergunta bobinha?. – eu disse e dei um beijo em sua bochecha.

Ela se sentou na cama para sair do meu quarto e rapidamente entrei em sua frente.

– O que foi Harry?

– Por favor dorme comigo essa noite.

– Ta bom, mas deixa eu pelo menos tomar um banho.

Ela disse e eu apontei para a banheira, porque sabia que ela iria fugir.Ela pegou algumas roupas na sua mochila e entrou no banheiro deixando a porta fechada mas não trancada.Esperei tempo suficiente para ela entrar na banheira Tirei minha roupa apenas ficando de cueca e entrei no banheiro.

– Harry mas oquê...

– Shhhh fica quietinha.

Ficamos observando a paisagem pela janela até que ela me chamou.

– Harry.



– Oi?. – disse e joguei água nela.

– Temos que ir jantar está na hora.

– Por mim eu ficava aqui.

– Você lanchou já eu não lanchei.

– Oks Bella vamos jantar.

Sai da banheira e estendi as mãos para ela.

– Hello, você ta de cueca e eu nu.

– Calma, desculpa já to saindo.

Sai e fui para o meu quarto, tirei minha cueca vermelha, botei uma calça jeans, botei uma blusa branca e um All Star.


Isabella


Tranquei a porta do banheiro assim que ele saiu e me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54478485) peguei o cordão que meu pai havia me dado e botei.Assim que abri a porta do quarto vi Harry sentado na cama mordendo os lábios de lado super lindo.

– Vamos Harry?. – eu andei e puxei sua mão para a porta.

– Ta muito perfeita. – mordi meus lábios e andei.

Chegamos no restaurante da fazenda e todos pararam oque estava fazendo e olharam para mim e Harry.

– Ta todo mundo olhando para gente. – eu disse baixo.

– Bom aquele ali....deixa ele já olhou.

Sentamos com as meninas e os meninos para jantar, sentei no lado de Harry, fiquei conversando com Jéssica e ele com Zayn.Passei minha mão de leve em suas pernas e ele se retraiui igual no almoço...senti de leves suas mãos em meus cabelos e olhei para ele que estava com um sorriso malicioso.

Quando acabamos saimos dali e fomos para fora da fazenda, havia uma árvore bem distante dali então Harry se sentou e eu deitei eu cima do seu peito olhando para as estrelas.

Minhas mãos estavam em cima de minha barriga então senti Harry segura-las fazendo carinho com seu polegar.Olhei para ele e deu um sorriso de leve e ele rapidamente rancou um selinho de mim.Ele ficou me olhando com um sorriso de leve e eu olhando diretamente em seus olhos, não aguentei e dei um beijo demorado nele.Como não tinha ninguém ali não me intimidei e então sentei no colo dele e fiquei de frente com minhas pernas uma de cada lado do seu corpo. Harry por um instante ficou meio sem saber o que fazer, mas quando eu coloquei minhas mãos em seus cabelos e o beijei da forma mais apaixonada que consegui, senti seu corpo relaxar e suas mãos sentirem-se mais tranquilas em passear nas pelas minhas pernas, como eu estava de short eu acho que Harry estava em uma posição muito confortável. Eu ri e continuei o beijo, relaxando mais meu corpo em cima do dele e sentindo a mão boba de Harry dar um leve apertão na minha bunda, eu ri.

– Pra onde devo te levar hoje, meu quarto? – Ele perguntou beijando novamente meu pescoço e puxando meu cabelo um pouco na parte de trás. – Me diz que eu posso te levar pra casa hoje.
– Pode – eu respondi. – Mas, não vai...

Ah não, ah não AH NÃO! De repente todo meu corpo esfriou, é CLARO, né, Isabella! Você fica nesse vuco-vuco com o Harry e agora vai parar o menino no meio do processo? Arregalei meus olhos tentando ficar sóbria novamente, mas as mãos de Harry sobre mim e seus lábios em meu pescoço não ajudavam muito. Então eu fui me afastando ao poucos e ele foi parando os beijos achando aquilo bem estranho. Suspirei, coloquei minha franja caída atrás da orelha e encarei Harry e seus lábios vermelhos.

Harry, eu tenho uma coisa pra te falar – mordi meus lábios inchados e vermelhos.

– Que foi amor? – Ele estava meio assustado. – Eu fiz alguma coisa, eu...

– Eu sou virgem – falei rápido.

– Tuudo  bem, que você não queria tirar a virginidade comigo...eu respeito.

– Não é isso...é que sabe...a seilá...eu nunca transei e você já eu tenho vergonha e medo.

– Calma, não precisa ficar assim...quando formos ou se formos..eu vou com calma e cuidado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS NÃO DOÍ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This All Day and All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.