More Than This All Day and All Night escrita por Pamonha Do Niall


Capítulo 5
Step Up.


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE TA AE A MINHA FIC LINDADEBUNITA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217049/chapter/5

Isabella
Eu havia convidado as meninas para se arrumarem em meu quarto, e Jéssica havia me falado que não era uma festa comun e sim com equipes de dança que me deixou mais feliz ainda. Todo ano tem isso é como se fosse um torneio em Las Vegas e claro como eu sou ótima dançarina a turma de dança da minha escola sempre ganhava.

– Bella, você sabe dançar mesmo né?

– Jéssica, me espere lá você ira ver.

Já que era dança resolvi não ir tão arrumada e foi normal como sempre iria para as festas em Las Vegas (http://www.polyvore.com/isabella_sted_up/set?.locale=pt-br&id=51482456) e Jéssica também (http://www.polyvore.com/j%C3%A9ssica_sted_up/set?.locale=pt-br&id=54191666) quando todas nós acabamos de se arrumar descemos e fomos para o tal galpão, realmente lá era enorme e quando entramos em grupo todos pararam e olharam para nós.

– Bella todos estão olhando para nós.– Jéssica sussurou em meu ouvido pois a música estava alta.

– Deixa, quando eu morrer vou pro inferno mesmo.

– Huumm...não é que ela veio. – disse Mandy entrando em minha frente.

– Vim sim e você que me espere.

– Olha só a menina mimada sabe dançar. – Mandy disse e suas amiguinhas riram.

– Vamos ver quero ver você dançar.

Ela fez um gesto para o DJ Malik e ele soltou a música (http://www.youtube.com/watch?v=iWmRYm6WEVw) todos fizeram a roda e eu começei a dançar em carando Mandy e suas amigas.

– P-U-T-A-Q-U-E-P-A-R-I-U ELA DANÇA MUITO. – escutei uma de suas amigas falar de boquiaberta.

– ESSA TE ESCULAXA EM MANDY. – disse Harry.

– VAMOS MANDY EU QUERO VER VOCÊ DANÇAR MELHOR DO QUE EU. - eu disse dando uma piscada para ela.

– HUUUUUU. - todos disseram com uma cara de deboche para Mandy e ela se acolheu.

A música acabou e ela entrou na roda (http://www.youtube.com/watch?v=pJP8tEtnaWE) dançando com suas amiguinhas chatas e irritantes.

– Dança muito bem você. - disse Harry e eu soltei um sorriso sacana.

– Nada, agora eu quero ver você dançar.

– Depois delas vai entrar meu grupo contra o da Big Time Rush.

– Tomará que você perda. - eu disse e fui até um dos bares que havia ali pegar uma bebida e ele veio atrás de mim.

– Nunca deseje o mal para as pessoas. – ele disse me segurando pelo braço e eu me virei ficando frente a frente com seu rosto perfeito.

– Ué, se eu morrer vou pro inferno mesmo, to pouco me fudendo para isso. - respondi me largando dele.

– Você é atrevida mesmo, mas eu adoro garotas com atitudes.

– Um então que dizer que você ficaria comigo...?

– Claro que sim bella.

– Que pena mas eu não ficaria com você.

– Cuidado bella.

– Olha as meninas já terminaram agora vai dançar.

Os meninos da Big Time Rush começaram a dançar primeiro e puta que pariu eles dançavam pra cassete, que eu fiquei de boquiaberta (http://www.youtube.com/watch?v=O8VElzYIh6A) eu fiquei olhando para a cara da Jéssica e a Jéssica olhando para a minha cara tipo "OMG".

O James sempre fazia alguns passos que muitos não fazem e isso me deixava quase paralisada, no final Kendal terminou dando um mortal com os resto dos meninos e todos bateram palmas.Agora só falta Harry, Niall, Liam e Louis.O DJ soltou a música e eles começaram a dançar (http://www.youtube.com/watch?v=7gkS__0Qd4c) bom no ínicio até que eles dançavam muito aliás pra cassete, mas quem se destacava era Liam.

Vocês não entenderam ainda ele dança MUUITO.

Os jurados estavam dando as notas e então lembrei que tinha vingança com a Mandy.

– Kendall já qe você é maior de idade pode pegar um da queles liquidos no ponche?.

– Praquê?

– Vou derramar, para a Mandy escurregar. – eu disse e ele começou a rir andando em direção ao ponche.

– Uma daquela gosmenta que arde a porra da garganta. – ele pediu e eu escutei.

– Toma aqui o dinheiro. – eu disse dando em sua mão mas ele recusou.

Eu sabia que Mandy dançaria na quela pista e então fui lá e derramei tudo Kendall ficou rindo com Logan eu esperei secar um pouco e logo sai.Aquilo poda está seco e ninguém vê mas escorrega muito.

– Aonde a minha garota estava?

– Harry eu não sua garota, mas você é meu garoto. – disse dengosa e devagar em seus ouvido que ele se arrepiou.

– Você não que me deixar excitado logo agora né.

– AGORA MANDY E SES PARTICIPANTES IRÃO DANÇAR NA PISTA 3. – anunciaram e eu botei o ocúlos do Harry e tomei minha coca como se estivesse adorando ela pagar aquele mico.

– Harry olhe e observe.

– Se ela levar mais um tombo ela é desclassificada. – disse Harry rindo.

– Eu sei, isso tudo fui e que fiz aliás a garota nem presta.

Bom eles irião destacar o melhor grupo no final para concorrer ao prêmio mundial "Step Up" então em quanto não saiu o resultado resolvi ir dançar com os meninos. Começou a tocar Party Rock de LMFAO do nada os meninos olharam para a minha cara e então abrirão uma roda e cada um dançava um pouco. E Harry começou a dançar que todos riram (http://media.tumblr.com/tumblr_m7f6b2a8RG1r7ystb.gif). Niall dançava seduzindo Ketlyn e todos estavam percebendo isso.

– TODOS SABEM QUE A MANDY FOI DESCLASSFICADA ENTÃO RESOLVEMOS UNIR OS TRÊS MELHORES PARA CONCORRER AO TORNEIO MUNDIAL. – segurei bem firme na mão de Kendall e Harry. – OS VENCEDORES FORAM KENDALL, HARRY E ISABELLA. –  quando ela disse eu pulei no colo do Harry de tanta felicidade depois no do Kendall.

– BELLA. –  escutei Logan gritar e fui corendo em sua direção, para abraça-lô.

– Nós conseguimos.

– Eu sei. –  ele disse super feliz.

–  Vamos lá dançar logo, para fechar isso. –  disse Harry chamando todos.

Subimos na pista principla e começamos a dançar (http://www.youtube.com/watch?v=FcZorBHsBm4) em quanto dançava ficava rindo um pouco por causa da Mandy, tomará que ela aprenda pelo menos.



Quando era 2 da manhã eu fui dormir pois estava super cansada mas feliz, entrei no meu quarto e quando liguei a luz levei uma torta na cara por Harry.Todos estavam no meu quarto fazendo bagunça e felizes por causa da vitória, em um canto vi Niall conversando com Ketlyn no outro Jéssica e Zayn.

– Amanhã vai ser o passeio você vai? – perguntou Kendall.

– Aham...Olha o Logan dando em cima da Alice. – eu disse e ele caiu nos risos comigo.

– A gente vai segurar tocha olimpica aqui, olha o James e Melissa aos beijos. – todos nós estavamos rindo e então chegou Harry que não aguentava segurar a vela de Louis e Amanda.

– O pior é que você não viram o Louis e Amanda. – Harry disse e todos nós ficamos olhando.

– Alice e Logan, Ketlyn e Niall, James e Melissa, Jéssica e Zayn Louis e Amanda e a gente tocha olimpica 2012.

– Sem Drama Please Bella. – disse Kendall e Harry.

– Oks eu to com sono e a droga do Carlos já ocpou minha cama toda.

– Ué dorme no quarto dele.

– E eu vo saber onde esse Diabos dorme?

– Do lado do meu quarto dã. – disse Harry.

Sai do me quarto e abri uma porta marrom e cai logo na cama de Carlos, meia hora depois sinto algo me empurrando e resolvo me virar para ver oque era e dei de cara com um par de olhos azuis.

– Bella?

– Harry?

– O que você ta fazendo na minha cama?

– Aqui é seu quarto?

– Não, eu estou no quarto de Carlos pois sou um estrupador.

Me levantei e fui abrir a porta só que estava trancada e então fui procurar a chave em sua comoda, em quanto eu a procurava olhei uma caixa e depois para Harry só que ele estava dormindo, resolvi abri-la e então vi um cordão igual ao que o meu pai havia me dado quando criança eram três objetos o primeiro era um avião de papel mas só que de prata que significava "A vida" o segundo era um cubo bem pequeno que significava "O amo" já o terceiro era uma chave escrita "Angel" o modo como meus pais me chamavam.

– Para de mecher nisso eu nnca deixei ninguém tocar. – ele disse tirando de minha mão o colar.

– Como você acho isso?

– É uma história grande.

– Eu vou entender.

– Sabe quando eu era criança eu conheci uma menina chamada Isabella ela vinha para cá todo verão, era como se fosse melhores amigos e namoradinhos, mas até que um dia ela teve que ir embora e nunca mas voltaria  ela me deu esse colar para que eu lembraçe dela para sempre, eu prometi a ela que iriamos ficar junto mas nunca mas eu a vi, eu a chamava de... – ele demorou para responder e então eu me levantei e caminhei até a porta.

– Angel.

Assim que ele disse senti meu coração acelerrar. Era ele o garoto que eu me apaixonei, era ele que robo meu coração, era ele o meu amor verdadeiro.

– Caru.

Eu disse e ele ficou arrepiado me puxando para sua cama e deitando do me lado observando cada parte do meu rosto, igual quando eramos criança e deitavamos na grama observando as nuvens.Aos poucos ele chegou perto dos meus lábios e me beijou.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXAR REVIEWS NÃO DOI.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This All Day and All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.