Os Defeitos Que Todos Amam escrita por Danielle Borghi


Capítulo 14
14º Defeito – Amor é amor, tapas e abusos a parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217047/chapter/14


Incrível como mulher acha que pode ficar abusando dos homens, Elas podem bater nas nossas bundas, nos dar tapas nos nossos braços, socos na boca do estomago, puxar nossos cabelos... Agora vai fazer isso com elas, ai começa os gritos estéticos, os copos voarem na nossa direção, vasos de flor, celular, abajur, tudo que tiver na frente delas.

- Eu dei um tapa na bunda da Carrie. – Nick disse olhando o chão.

- Você deu um tapa na bunda dela, e ela jogou tudo que tinha na frente dela em você? – Eu perguntei querendo rir, não era isso.

- Não tenho culpa se ela fica gostosa com roupa de ginástica, ai foi mais forte que eu. – Nick disse ainda olhando o chão.

- Ainda eu não entendi porque uma namorada joga tudo que vê pela frente em seu namorado por causa de um tapa na bunda. – Derek disse pensativo.

- Acho que eu posso tentar explicar. – Kath entrou na sala da minha casa.

- Então explica. – Harry pediu.

- Nós mulheres podemos bater na bunda de vocês a hora que a gente bem entender, agora se vocês baterem nas nossas bundas a coisa muda.  – Kath disse olhando Nick.

- Você nunca reclamou e nem jogou nada em mim. – Eu disse com meio sorriso.

- Isso por que a gente estava... Porque não foi uma agressão física... Tá isso é uma agressão física, mas nunca foi sério...

- Kath a gente já entendeu. – Harry disse balançando a cabeça.

- Tipo a Carrie provavelmente estava de mau humor no dia, ai o Nick foi lá e deu um tapa bem na bunda dela, é lógico que ela vai jogar tudo que tem na frente, e tenho certeza que disse a você que não se bate em mulher. – Kath revirou os olhos.

- É disse sim. – Nick disse olhando Kath.

- Deixa eu ver se eu entendi. – Derek disse pensativo. – Mulheres podem nos bater a hora que bem entender, e quanto á gente da um tapa na namorada porque ela tá gostosa ela fica brava porque a gente bateu nela?

- É. – Kath sorriu. – Mas nós ainda podemos, dar socos em vocês, puxar seus cabelos...

- Nessa você é especialista...

- Cala a boca Tom. – Kath ficou vermelha. – E ainda temos a vantagem de passar a mão pelo corpo de vocês. – Kath piscou pra mim.

- E nós não? – Harry perguntou.

- Abuso meu querido. – Foi pra cozinha.

- Pilantra. – Derek disse alto e Kath soltou uma gargalhada da cozinha.

Eu me levantei olhei os dudes e eles acabaram rindo. Fui pra cozinha e a vi de costas pra porta tomando alguma coisa. Cheguei mais perto dela e passei meus braços pela sua cintura.

- Eu gosto de abusar de você. – Eu disse e ela soltou um riso.

- Sorte sua eu não estar de mau humor igual à Carrie estava. – Ela disse se virando.

- Não vai jogar a casa inteira em cima de mim. – Eu disse com meio sorriso. – Primeiro, você abusa de mim e nosso acordo é, se você abusa, eu abuso, segundo, eu sei que você gosta quando eu faço certas coisas, terceiro você não vai estragar as suas coisas as jogando em mim.

- É não vou. – Ela sorriu. – Mas se fizer isso na frente dos seus amigos pode ter certeza que eu jogo sua casa na sua cabeça. – Ela me ameaçou.

- Tô morrendo de medo de você. – Eu disse a pegando pela cintura e a colando em cima do balcão.

- É bom ter. – Ela sorriu maliciosa.

- Só no quarto eu tenho medo de você. – Acabei rindo e em seguida a beijei.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Defeitos Que Todos Amam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.