Os Defeitos Que Todos Amam escrita por Danielle Borghi


Capítulo 1
1 Defeito - A presa é inimiga de todas elas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217047/chapter/1

Entre todos os defeitos que a mulher tem, minha namorada tem pelo menos 90% deles. E olha que de muitos ela tem os piores.

~*~

Eu e a Kath namorávamos a pelo menos três anos, conheci ela em uma escola de musica a onde aprendi a tocar piano e ela violão, no começo éramos meio que inimigos mortais, ela chegou a me dar um soco na boca do estomago, e digo que não foi uma das melhores experiências.

Mas graças a uma boa amiga dela a Carrie que começou a namorar o Nick as coisas começou a melhorar entre a gente e bem... Hoje nós estamos juntos.

Hoje a Kath e eu íamos a uma festa que meu amigo Derek estava dando, a festa iria começar às nove da noite, cheguei à casa de Kath as seis da tarde, porque fazia alguns dias que a gente não se via, ela começou a se arrumar às sete da noite e pelo o que meu relógio esta dizendo já eram dez e meia da noite e ela não saiu daquele quarto ainda.

- Vamos Kath! – Eu a aprecei.

- Já estou indo! – Ela falou do quarto.

 Ela apareceu toda linda maravilhosa no corredor do apartamento dela, com um vestido curto azul e um sapato preto.

- Vestido novo? – Perguntei olhando ela da cabeça aos pés.

- Na verdade não! – Ela olhou pro vestido. – Mandei cortar ele.

- Ah! – Exclamei. – Pronta?

- Na verdade não! – Ela disse me olhando.

- Tá faltando o que? – Perguntei revirando os olhos.

- Olha o meu cabelo! – Ela apontou pro cabelo e fez uma cara feia.

- O que tem? – Perguntei o olhando.

- Esta horrível, sem brilho, ondulado... Eu não saio de casa sem chapinha hoje! – Ela disse virando de costas e voltando pro quarto.

- Kath ele tá perfeito! – Eu disse dando uma volta de 360ºc no meio da sala.

- NÃO TÁ NÃO! – Ela gritou do quarto.

- Kath porque não fez isso quando saiu do banho? – Perguntei desanimado.

- Porque eu o deixei secar naturalmente! – Ela bufou.

- Secador serve pra que mesmo? – Perguntei com uma careta.

- Não enche Tom! – Ela disse irritada.

- Kath você sabe o que é hora marcada? – Perguntei me jogando no sofá, eu sabia que a chapinha dela ia demorar um pouco mais do que o esperado.

- Aham, sei por quê? – Ela perguntou como se fosse à coisa mais natural do mundo se atrasar.

- Porque o Derek me pediu pra estar lá as nove e já são dez e meia! – Eu disse jogando a cabeça para trás.

- Calma Tom, já tô quase terminando... – De começar, só se for! – Ai a gente vai.

- Kath você esta se arrumando dês das sete da noite, já são dez e meia...

- E daí? – Ela perguntou normalmente.

- E daí, que já era pra gente estar naquela maldita festa a uma hora e meia. – Eu disse ficando irritado.

- Se é maldita o que a gente vai fazer lá? – Ela perguntou vindo ate a sala.

- Kath volta pro quarto e termina o que você esta fazendo no cabelo! – Eu pedi.

- Tá bom!  - Ela voltou pro quarto com um bico maior que ela. – E não precisa ficar bravo ok? Eu já estou terminando!

- Quanto tempo vai levar pra terminar? – Perguntei pegando o controle da televisão e trocando de canal.

- Mais uns dez minutos. – Ela respondeu.

- Mais dez minutos vou conta no relógio! – Eu avisei.

- Credo Tom, vai fica controlando quanto tempo eu fico fazendo chapinha agora? – Ela perguntou com uma voz ofendida.

- Vou controlar quanto tempo você tem pra sair desse quarto com o cabelo perfeito pra gente ir pra casa do Derek.

- Vou tentar! – Ela me disse querendo rir.

- Você vai conseguir, e se não conseguir te deixo em casa! – Eu ameacei.

- Não vai fazer isso, que eu sei! – Ela disse soltando o riso.

- Demore mais que quinze minutos pra ver!

- Não demoro, prometo! – Kath fazendo promessa? O que aquela mulher tem hoje? E outra tenho certeza que ela não termina em quinze minutos, isso é pedir de mais pra ela.

Quinze minutos depois...

- Kath... – Chamei.

- Que foi? – Ela perguntou.

- Seus quinze minutos já foram! – Eu disse sabendo que ela ainda não estava pronta.

- Mais cinco minutos. – Ela pediu.

- Dois!

- Três...

- Tá bom, três! – Eu concordei.

Em três minutos ela apareceu na sala.

- Oremos! Ela apareceu. – Eu disse olhando pro teto.

- Amem engraçadinho. – Ela fez uma careta.

- Agora a gente pode ir?

- Espera... – Mais uma vez, tava bom de mais pra ser verdade! – Minha bolsa tá combinando com o vestido? – Ela perguntou mostrando a bolsa prata.

- Kath eu sei que você quer ir lá dentro e pegar uma bolsa preta, então vai logo! - Eu disse querendo rir.

- Sabia! – Ela entrou no quarto novamente e depois de uns três minutos ela voltou correndo.

- Não corre de salto! – Avisei.

- Tom e agora? – Ela apontou pra bolsa e do vestido.

- Esta ótimo!

- Tom? – Ela parou e ficou me olhando.

- Esta perfeito, tudo combinando você esta maravilhosa.

- Ah tá, obrigada... – Ela sorriu. – Agora a gente pode ir?

Ah vá, sério? Ate parece que foi ela que passou horas me apreçando.

- Kath a presa é sua inimiga, né?

- Mortal... De todas as mulheres! – Ela piscou e saiu pela porta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui de novo *-*-*
Então xo explicar rapidinho.
Essa é um fanfic curtinha ela tem apenas 16 capítulos
Mas eu acho ela muito engraçadinha e tal e resolvi posta-la *-*
Então eu espero que vocês gostem e que de pra tirar algumas risadas dela G_G
beijos da tia Keller *-*-*