Segredos e Confusões da Nova Geração - HIATUS escrita por KelZ


Capítulo 5
Sophie, o Anjo


Notas iniciais do capítulo

Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217045/chapter/5

Nesse momento entrou uma menina. O cabelo dela era quase prateado de tão loiro. Ela era magra e alta, com os olhos verdes vibrantes. Parecia uma modelo, ou um anjo.

_ Oi... _ disse Louise à menina

_ Estou atrapalhando?_ perguntou a menina

_ Err... não!_ disse Cathy _ Sou Catherine Dalton, da Grifinória.

_ Prazer, Sou Sophie Bones. E você é?_ perguntou à Izzie.

_ Louise Kant, prazer.

_ Você já conheceu alguém da sua Casa? _ perguntou Sophie à Cathy.

_ Sim, conheci Ryan McCullen e James Potter.

_ Você conhece o Potter?_ disse Sophie sentando-se ao lado das meninas_ Vocês me apresentam a ele?

_Por que você quer ser apresentada ao James? Posso saber?_ perguntou Cathy cheia de curiosidade.

_Ah, é que desde pequena eu vejo fotos dele com os pais e os irmãos nas revistas, eu sempre achei ele tão fofo! _ suspirou Sophie.

_ Mesmo? _ Perguntou Izzie.

_ O que foi? _ Sophie havia notado as expressões nos rostos delas _Não me diga que uma de vocês é afim dele?

_ Nós?? _Cathy começou a rir _ Não! Eca!

_ Claro que não _ disse Izzie também rindo _ Sinceramente, acho que estou nova demais pra pensar nisso...

_ Ter onze anos não é ser nova demais! _ afirmou Sophie.

_ Eu não tenho onze anos, ainda, e faço aniversário no Dia das Bruxas...

_ Jura? Que maneiro! _ disse Cathy

_ Vai comemorar o aniversário em grande estilo, então._ disse Sophie_ Dizem que é maravilhoso o banquete no Dia das Bruxas.

_ Falando de banquete.. _ disse Cathy olhando pro relógio_ Já está na hora do almoço. Os meninos estão nos esperando.

_ Almoça conosco, Sophie?_ Perguntou Izzie.

_ Claro!

Então as meninas se levantaram e caminharam para o salão principal. Elas então pararam na porta do salão para achar os meninos.

_ Ali estão eles! _ disse Izzie apontando para a mesa da Corvinal.

Elas começaram a andar em direção a eles mas perceberam que Sophie estava que nem estátua na porta do salão.

_ Sophie! _ gritou Cathy

Sophie então despertou de seu transe e ficou vermelha que nem um tomate. Se aproximou das meninas e elas continuaram andando. Ela ficava se escondendo atrás das meninas.

Elas então pararam perto dos meninos, no lado oposto da mesa.

_Oi, meninos! _ disse Louise_ Deixe-nos apresentar-lhes nossa amiga.

_ Sophie. _ disse Cathy abrindo espaço para a menina_ Esse são James Potter e Ryan McCullen da Grifinória e Edward Blake da Corvinal.

_ Prazer _ respondeu James_ E podemos saber de que Casa você é, Sophie?

_ Ah, Sonserina. _ disse ela num sussurro.

_ Sentem- se, meninas. _ disse ele sorrindo_ E Sophie, desculpe os nossos amigos aqui, acho eles nunca viram garota tão bonita quanto você, muito menos que ela tenha falado com eles.

_ Ei! _ disseram Cathy e Izzie em uníssono.

_ Ah! Vocês também são lindas! _ disse James na defensiva

_ Acho bom! _ disse Izzie de cara emburrada.

Catherine, então, se esticou sobre a mesa e deu um tapa na cabeça de Ryan e de Edward que estavam com cara de paspalhos. Eles obviamente ficaram vermelhos quando descongelaram.

_ Fale-nos sobre você, Sophie. _ pediu James.

_ Ah, não sei... O que vocês querem saber?

_Seus pais, são bruxos? Tem irmãos? Eles estão em Hogwarts? _ disparou Cathy

_ Tenho dois irmãos, Logan que entra em Hogwarts no próximos ano e a Bella que entra no ano seguinte a ele. _ disse ela pensativa_ Tenho sangue puro e... Acho que é isso.

_ Sangue puro? _ Perguntou Izzie

_ É, quem tem ambos os pais bruxos. Você não é?_ perguntou Sophie

_ Não, meus pais eram trouxas.

_ E como você entrou para a Sonserina?? _ disse Sophie surpresa_ E, “eram”?

_ Eu não sei como eu entrei. E sim, “eram” eles morreram quando eu tinha cinco anos.

_ Meus pêsames. Não devia ter tocado no assunto._ disse Sophie, baixando a cabeça.

_ Não, tudo bem. Eu já me acostumei. _ disse Izzie menos triste.

_ Bem, gente. Já nos conhecemos, né?_ disse Ryan quebrando o clima pesado._ Vamos comer.

Quando ele disse isso. Todos perceberam com quanta fome eles estavam.

_ Seus irmãos estudarão com meus irmãos e com meus primos. A Rose e o Alvo, que é meu irmão, vão estudar com o Logan. E a Lilian, minha irmã, e Hugo vão estudar com a … Bella. _ disse James puxando assunto._ Espero que eles se deem bem.

_ Veremos _ Disse Sophie.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar só mais um capítulo, o outro já está escrito no meu caderno só falta eu digitá-lo para postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos e Confusões da Nova Geração - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.