Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OLHA EU AQUI DE NOVO, EU ACHEI ESSE CAP MT FOFO!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/6

POV Louis:

Hoje eu realmente não estava afim de implicar com a Vitória. Eu nunca a tinha visto tão linda como hoje. Nossa Tomlinson olha o que você está falando. É a Vitória. Por favor, você consegue algo melhor. Mas uma coisa eu tinha que admitir. A voz dela era linda, tipo muito. Larguei as meninas em casa. Como você é cavalheiro, nossa. E logo fui para casa.

No caminho fiquei pensando.. Primeiro dia de aula e o Louis não aprontou nada? Kk segundo dia de aula que me aguarde. 

POV Harry:

Oh. Meu. Deus. Eu estou vendo a Larissa só de calcinha e sutiã? É isso mesmo? Eu já a achava gostosa e agora vendo ela quase sem roupa (bem que podia estar sem rsrs). WOW. Porque ela usa roupas mesmo? Ela viu que eu a vi e ficou muito envergonhada e saiu correndo, Logo já voltou com roupa. Ah que pena. Escrevi num papel:

"O que é bonito é para ser mostrado sabia? Antes tava melhor sem" 

"Seu pervertido! Sites, revistas pornos existem para isso sabia?" Falou indignada. 

"Mas ao vivo e ainda vindo de você não se compara a nada." Ri muito malicioso, ela estava muito envergonhada. 

"O que você quer Harry?"

"Me dê seu número que eu te explico, amor."

"N-A-O! Vou dormir! Tchau!"

"Mas ainda é cedo."

"Tanto faz, você me cansa. Passar bem." Fechou as cortinas e desligou a luz e eu fiquei lá com cara de idiota. Porra essa menina me deixa louco! Fui tomar banho, comer e me deitar. 

POV Liam:

Eu e Luana fomos para casa. Quando chegamos ela foi direto pro seu quarto e fui para o banho. Que dia hein!

Quando saí do banheiro, logo ouvi soluços. Era do quarto de Lu. O que será que aconteceu com ela? Fiquei super preocupado e entrei no quarto. Ela estava chorando que nem um bebezinho. Awn. Ok, quem foi o idiota que fez isso com ela? 

- Lu, calma meu amor. Porque você está chorando? Não chora por favor, dói te ver assim. - Estava nervoso. Iria quebrar a cara de quem fez isso com ela. Mas acho que quem quebrou a cara fui eu quando ela me disse o motivo. Não sabia se ria de mim ou me escondia. 

POV Luana:

- Cala Liam.. - Comecei a rir descontroladamente, dessa vez estava chorando de tato rir. - Eu acabei de ver "Marley e eu" por isso eu estava chorando KK. - Falei em meio de risadas a cara do Liam era hilária. 

- Ah sua boba, você quase me matou do coração.- Falou envergonhado. - Agora você vai ver.

- Como se importa comigo esse meu irmãozinho. Cuti cuti com glitter. 

- Cuti cuti com glitter?? Da onde você tirou isso menina? 

- Nada Liam. - Como era sem graça esse garoto.

Ele começou a correr atrás de mim, tentando fazer cosquinha em mim. Meu ponto fraco. PS: Ele estava só com uma toalha amarrada em sua cintura e puta merda hein Liam, que barriga é essa Payne? Não sabia que tinha um irmão tão gostoso assim.

Logo ele me segurou firme fazendo com que eu caísse e começou a fazer cosquinha em mim.

- Por.. Por favor.. Payne! P-Para - Falava no meio de risadas.- Ta.. Ta doendo. Não aguento... mais.

- Só se você falar que eu sou lindo, maravilhoso e eu sou o melhor irmão/amigo do mundo! - Convencido. 

- VOCÊ É MEU LINDO, MARAVILHOSO E VOCÊ É MEU MELHOR IRMÃO/AMIGO DO MUNDO INTEIRO. Agora chega.. Por favor! - Tive que me render. 

- Parei! Parei! Agora que história é essa de "MEU lindo, maravilhoso.." ? 

- Ah Liam, foi só pelo momento.

- Uhum, ok. Dessa você escapou hein. - E quando ele levantou sua toalha caiu. 

- Ai meu Deus! - Gritei. apesar de querer ver rsrs. 

- Calma. - Ele ria muito. Estava com uma boxer branca. Ah que pena. Dei um tapinha nele. "Ai" ele sussurrou. 

- Vem que eu te ajudo a levantar. - Ele ia me levantar e eu inventei de puxá-lo para cair no chão, mas não deu muito certo..

POV Liam:

A bobinha tentou me puxar para o chão, mas claro que eu percebi e fui mais rápido e a puxei junto Ela acabou caindo em cima de mim. 

Nossos olhares se encontraram. Aqueles olhos azuis lindos. Ela era linda.

Nossas respirações estavam ofegantes. Como eu queria a beijar. Não Liam. Fale algo, ela é sua melhor amiga, acho que essa atração que você sente por ela é só desejo. Não estraga as coisas seu idiota. Ou não também. 

Nos olhamos por um tempo apenas sorrindo.

- Ér, eu acho melhor eu levantar. - Falei coçando minha nuca. 

- Eu também acho.Você está me esmagando. Seu gordo!

- Gordo? E você é uma baixinha. - Me mostrou a língua.

- Bom, vou dormir. Boa noite baixinha, quer dizer. Boa noite anjo.

- Bobo. Boa noite, sonhe com os anjos. Opa, sonhe comigo. - Convencida.

E saí do quarto e fui dormir. Como ela era linda.. Minha linda. Liam seu idiota, pare de pensar essas coisas. não confunda as coisas. AMIGOS apenas AMIGOS

POV Thami:

Não sei como acordei com tanta disposição depois do ocorrido né. Não sei o que teria sido de mim sem Niall, ele era realmente um anjo. MEU anjo. Me vesti ( http://www.polyvore.com/thami/set?id=47700698 ) e fui para a aula. 

POV Mônica:

Acordei, me vesti ( http://www.polyvore.com/m%C3%B4nica/set?id=47703859 ) e fui para a aula. 

No meio do caminho encontrei com Zayn que me ofereceu uma carona. Fofo. 

Contei para ee o que ouve com Thami e ele ficou super preocupado mas ria do bobão do Niall. O que o amor não faz.. Aquela risada parece música para os meus ouvidos. Não me cansaria de ouvi-la o dia todo. Pena que eu não posso..

Zayn era muito vaidoso. Estava sempre cuidando do seu precioso cabelo. Todos se arriavam nele por causa disso.

- Zayn, para com isso! Seu cabelo está ótimo.

- Pera, só mais um pouco. Pronto! Agora ta perfeito! - Rimos.. Como eu queria ele para mim.

Quando saímos do carro veio Marina ( http://data.whicdn.com/images/25983338/542698_351223808263669_100001281594836_1047774_1008681102_n_large.jpg

) uma das meninas mais bonitas e "populares" do colégio se agarrando no Zayn. A raiva subiu a minha cabeça. Ela sempre quis ficar com ele e por incrível que pareça e eu não sei porque, ele nunca quis ficar com ela. Era um dos poucos meninos que a rejeitava. Na verdade, só ele e Liam faziam isso. Infelizmente Louis, Niall e Harry claro cairam na sua conversa. Mas eles não. Apesar dela ser linda ela era uma vadia, fala sério.

Alguns caras fariam de tudo para ficar com ela enquanto Zayn e Liam apenas a ignoravam. Eu gostava disso rsrs.

- Oi meu lindo.. - Ela deu um beijo na sua bochecha que por pouco não pegou na sua boca. Ridícula. Fez de propósito. 

- Ah, oi Marina. - Ele estava com cara de "socorro" hahaha coitadinho.

- Ah, nem te vi aí Mônica.. Oi querida. - Menina escrota. Sorri falso. Logo bateu. Graças a Deus.

- Tenho que ir. Beijinhos Zaza - Ele odiava quando ela o chamava assim.

- Essa garota ta precisando de um Semancol né?

- Não me diga.. - Falei irônica. Rimos e fomos para a aula. EBAA! 

POV Larissa:

Cheguei cinco minutos atrasada na aula ( http://www.polyvore.com/larissa/set?id=47605578 ). Todos estavam sentados em duplas e havia sobrado um lugar justamente do lado do Harry. Irônico né? Atrás estava Louis e Niall e na frente Zayn e Mônica. Hm..

Harry já estava com aquele sorriso malicioso no rosto. Eu mereço né? Porque isso sempre acontece comigo?

- Bom dia gata, chegou atrasada.

- Bom dia, Mônica. - E ele ficou me olhando com cara de VSF? - Ah oi Styles. Não podia ser um bom dia pois eu estoiu sentada ao seu lado, engraçado né, justo do seu lado. - Harry levantou os braços como quem dissesse "eu não sei de nada" os outros só riram. Louis então disse:

- Esperem para ver o que eu Niall e Vitória tramamos. - O que estas pestes vão fazer? Coisa boa é que não é..

POV Vitória:

Acordei mais cedo hoje ( http://www.polyvore.com/vit%C3%B3ria/set?id=47606164&.locale=pt-br ) e me arrumei. 

Quando cheguei no colégio só encontrei Niall e Louis. Ah que demais, Louis. Então os dois me contaram o seu plano. Esses garotos.. Claro que eu amei a idéia e iria participar. Nós aguardem. Adoro uma pegadinha..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e eu ainda tenho mais um cap pronto heinnn, dependendo de qnts reviews tiverem eu posto, beiju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.