Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

MIL E UMAS DESCULPAS POR SUMIR.. DE VERDADE!!!!! EU ESTAVA COM BLOQUEIO CRIATIVO AHHAHAHA, EU GOSTEI DESSE CAP.. MAS NAO GOSTEI DO JEITO QUE EU ESCREVI.. QUERIA TER ESCRITO DE OUTRA FORMA, MAS OK.. ESPERO QUE GOSTEM ME DESCULPEM MESMO PELA DEMORA :((((( ME SINTO PESSIMA POR NAO POSTAR.. UM GRANDE AVISO NAS NOTAS FINASSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/42

POV Mônica:

Resolvi dar uma volta pela cidade com Bob. Já estava anoitecendo e estava com uma brisa fria, mas.. Eu precisava pensar um pouco. Pensar em tudo que estava acontecendo, no quanto as coisas mudariam apartir de agora. Quem sabe para melhor.. Eu teria que aceitar isso, tinha um grande buraco no meu coração. Mas, acontece.. Caminhe, caminhei e caminhei até que acabei chegando em casa. Não entrei lá, apenas fiquei olhando. E várias lembranças vieram a minha cabeça, como se fosse um flash back. Lembranças de mim, com meu pai e minha mãe brincando no jardim. Meus olhos se encheram de lágrimas na hora. Apartir de agora, as coisas não seriam mais assim.. E eu sei que pode parecer muito drama meu, eles nunca deixarão de ser meus pais.. Mas, ver uma família se "distanciando" um dos outros.. Machuca. Fui interrompida pelos latidos do Bob. Havia uma pessoa fechando a porta da minha casa. Estranhei.. Mas logo que ela se virou eu reconheci, era meu primo. Pedro, ele já devia ter uns vinte anos.. Era um cara super maduro, muito responsável para sua idade e fazia faculdade de medicina.. Sempre foi um grande amigo, apesar de não nos falarmos tanto agora, a um tempo atrás eramos inseparáveis.

- Pedro??? - ele me olhou surpreso e veio em minha direção.

- Mônica e??? - disse me abraçando em seguida sorrindo.

- Bob hahaha. Quanto tempo, você sumiu. 

- Você me procurou?

- Ah Pedro.. Não comece, mas o que te trás aqui? 

- Bom, eu vim cuidar do seu irmão já que a mocinha não quer mais saber de ficar em casa.

- E onde ele está agora? 

- Na casa de um amiguinho.. 

- E a minha mãe? 

- Sua mãe está com a minha mãe hahaha.. Ela não está nada bem.

- É, nem eu.. Mas, então.. Acho eu melhor ir. Bob já está ficando cansado e já está ficando tarde.

- Você comprou um cachorrinho quando? Engraçado foi sua mãe deixar você ter um. - gargalhou. - Mas ele é muito fofinho.

- Na verdade eu ganhei do Zayn hahaha.

- Ah, como vão as coisas com ele?  - eu ia responder mas fui interrompida. - Na verdade, vou te acompanhar e no caminho você me conta tudo ok? 

- Hm, tá bom então.. - então comecei a contar toda a história para ele.. Bom, ele sempre soube da minha queda pelo Zayn e sempre me avisou que ele sentia o mesmo, mas eu nunca acreditava.. E agora, olha o que deu. Hahaha, engraçado como as coisas acontecem né? - Chegamos..

- Pude matar um pouco da sauadade haha, ve se aparece mais por aí poxa.

- Ah, eu que tenho que aparecer né? Mas, sei lá.. Deu uma saudade da minha praguinha agora - riu ironico. - Que tal darmos uma volta amanhã.. Sei lá.

- Por mim pode ser.. E eu não sou uma praga ok.. 

- Aham aham, tá bom então.. Então, amanhã eu te ligo fechado?

- Fechado!!! Se cuida ok? - dei um beijo em sua bochecha e pude ouvir ele falar um "você também". Peguei Bob no colo e entrei para casa de Zayn. Sabe, foi bom rever o Pedro.. Gostava muito de conversar com ele. Enfim haha. 

- Zayn? Cade você? 

- Aqui!! - eu não tinha encontrado ps: ele estava olhando a janela. Sou tão cega assim?

- Oi meu amor!!!

- Vi que o Pedro estava com você.. - falou olhando fixamente para a janela. Meio seco.

- Sim, e o que tem?

- Hm.. O que tem? Você sabe o que eu acho dele.. Acho que ele é totalmente louco por você, na verdade sempre foi..

- Ciumes? Do meu primo Zayn? E eu já te disse milhões de vezes que isso é impossível.

- Também era impossível Louis e Vitória estarem juntos e agora, veja no que deu.. - ele disse cruzando os braços. Me olhando sério.. Fiz o mesmo, mas em seguida caí na gargalhada e o abracei. - Qual é a graça?

- Você, com ciumes do meu primo.. É engraçado sabe.

- Mas.. Você é minha namorada, tenho que cuidar do que é meu.. 

- É bem como você disse, sou sua namorada.. Então, não tem com o que se preocupar. - disse o beijando.

- Ta bom então.. Então que tal darmos uma volta amanhã? Podemos chamar o resto do pessoal.. - ele fez uma cara feia. - Não na verdade não podemos, só nós dois mesmo.

- Ah Zayn.. E que..

- E que o que?

- Eu já combinei de sair com Pedro.. Sei lá, faz muito tempo que não nos falamos.. Se você quiser ir junto..

- Ah, na verdade não. Não quero ir, obrigada.

- Ai Zayn, esse seu ciumes.. 

- Não é ciumes.

- É o que então? 

- Af, vamos comer vai.. - nem insisti, não queria deixar ele irritado, não estava afim de brigar.. Zayn não bate muito bem da cabeça, só pode..

POV Vitória:

Digamos que hoje foi um dia cheio.. Aula, depois saímos para almoçar por causa do aniversário da praga da Thami. Sim, era aniversário da loirinha mais irritante da face da terra. 17 anos, mas olha só hein hahaha. Depois disso, o resto do pessoal foi para casa do Liam e da Luana e eu e Louis fomos para o cinema ver algum filme qualquer. Na verdade eu estava morrendo de sono e estava quase dormindo, ou seja, não conseguia prestar atenção em nada do filme.. Enquanto Louis parecia estar bem concentrado. 

- Vou no banheiro e já volto ok? - falei baixinho em seu ouvido.

- Não demora!!! - sorri e fui. Não sei o que fui fazer no banheiro na verdade. Lavei as mãos, arrumei um pouco minha roupa e meu cabelo e fiquei me olhando no espelho. Sabe, estou cansada da minha cara. Vontade de mudar de cara hahaha. Fiquei parada, pensando em nada.. Quando escuto duas meninas gargalhando, com a gargalhada mais irritante que eu já tinha ouvido antes.. E eu conhecia essas gargalhadas. Bruna e Marina, ahh. Mereço não mereço essa gente. Obvio que elas ficaram me encarando né.

- Aqui não é o circo amigas.. - falei baixinho, mas um baixinho que com certeza elas ouviram. 

- Ah, sério? Pensei que era, vejo que tem uma palhaça aqui. - disse Bruna com aquela sua voz de vadia.

- No cinema sozinha Vitória? Mas que coisa mais brega.

- Mas quem disse que eu estou sozinha? Por favor, não devo satisfação da minha vida pra vocês. Ainda mais quando se trata de duas piranhas. 

- Ah, seu namoradinho está aqui? - murmurou Marina.

- Ele não é meu namorado, e se ele estivesse? Não é da sua conta.

- Ah é verdade, eu me esqueci que você nem namorada dele é ainda. Hahahaha, que lixo!! Você é tão inútil que nem de namorada serve.. Coitada da Vi. Garanto que se fosse eu, nós já estaríamos namorando a muito tempo. - Bruna cuspiu essas palavras, raiva me subiu a cabeça.

- Mas, me diga uma coisa.. Quem disse que ele quer você? Eu inútil? Antes inútil do que uma vadia. 

- Olha minha querida, eu posso não estar com ele.. Mas eu tenho certeza que eu fui uma das melhores garotas que ele já ficou na vida.. E que talvez até tenha levado para sua cama. - arregalei os olhos quando ela disse isso. - Surpresa? Pois é né.. Ta aí mais uma coisa que você não serve.. Acho que sei lá, ele só fica com você por pena. 

- E me diz uma coisa.. Isso te levou a alguma coisa? Te tornou uma pessoa melhor? Desculpa, mas isso só te tornou mais vadia que você já é. Você acha bonito dormir com qualquer um? Com pessoas que nem ao menos se importam com você? Por favor garota, eu não preciso disso para ficar com o Louis.. Já você, precisou né? Hahaha, ter pena de mim? Não acredito que você vem dizer isso pra mim.. Eu acho que se ele ouvisse tudo isso que você está dizendo ele teria é pena de você. Sabe, você fala de você mesma como se fosse uma puta.. É, uma puta. É isso que você é. E bom, se eu namoro ou não namoro com o Louis, isso é um problema meu certo? Então, por favor minha querida.. Pare de cuidar da vida dos outros e cuide da sua porque vai por mim.. Você está precisando de muita ajuda né.. Agora, com licença que eu vou voltar a ver o fime com o.. Ah é o Louis.. Porque nesse momento, ele é meu! - nem esperei ela responder.. Apenas virei de costas e saí dali antes que eu batesse nela, deixando ela com cara de tacho. E ok, eu sei que eu me faço de durona e etc.. E também fingi não me importar falando isso para Bruna, mas na verdade.. Por incrível que pareça, eu me importei.. Senti até uma lágrima cair dos meus olhos.. Tão frágil assim Vitória? Mas, é verdade.. Eu gosto, muito do Louis.. E a gente apenas fica. Eu sei que eu não demonstro muito, mas eu sinto algo muito forte por ele. E a única vez que ele pediu para namorar comigo foi de brincadeira, eu sei que na hora eu fiquei surpresa e não sabia o que falar.. Mas, depois de tanto tempo? Qual será o meu problema? Será que eu não sou o bastante para ele? Digamos que isso me incomodava um pouco.

Logo voltei para a sala do filme e encontrei Louis dormindo hahaha. Não pude deixar de tirar uma foto e por no Twitter. Fiquei o observando dormir, ele parecia um anjo.. Passei a mão sobre seu rosto e voltei a prestar atenção no filme. 

POV Niall:

Hoje era aniversário da minha princesa e eu não poderia estar ao seu lado. Eu teria que ir a Dublin para ir na despedida da minha prima, ela iria fazer algum intercambio.. Na verdade, eu não estava nem um pouco afim de ir.. Eu queria estar com a Thami. Estou me sentindo o pior namorado do mundo, tá não é pra tanto.. Mas mesmo assim. 

Cheguei lá, tomei um banho, almocei, mandei mil mensagens para Thami de desculpas, de parabéns e já estava na porcaria de despedida. Por mim eu não teria nem ido, eu não estava nem um pouco afim de ficar lá. 

- Está tudo bem meu filho? Você parece estar meio triste.

- Ah mãe.. É que hoje é aniversário da Thami, e eu queria estar muito com ela.. Estou me sentindo um péssimo namorado. - soou gay.

- Nem sempre é possível termos o que desejamos,  mas se realmente desejarmos algo, deveriamos lutar por isso.  - ela disse dando uma piscadinha. Entendi o que ela quis dizer. 

- Você não se importaria se eu fosse?

- Nem sei porque você veio meu filho.. Vá lá, sua namorada te espera. 

- Obrigada mãe, você é a melhor mãe do mundo. - dei um beijo estalado nela e saí o mais rápido possível da despedida para arrumar as minhas coisas. Ok, são seis horas da tarde. Tenho seis horas para chegar em Londres tranquilo. Logo fui o mais rápido possível e comprei a minha passagem para Londres (eu sei que é bem pertinho, mas é uma fic gente.. então, tanto faz kk). E por muita sorte consegui pois era a ultima passagem. O voo era as sete horas.. Eram seis e meia agora. Meia hora de tortura. Mas até no máximo nove horas queria estar ao lado do meu anjo. 

Falei que queria estar até as nove horas em Londres? Pois é, o voo atrasou.. Sério, porque quando a gente precisa que tudo de certo, da tudo errado? Eu não sei porque diabos essa porcaria de voo atrasou.. Hoje o mundo está conspirado contra mim. Ok, teria que fazer algo para passar o tempo lá.. Me sentei para comer numa lancheria que tinha ali e fiquei pensando em alguma surpresa para Thami, mas nem nisso eu conseguia pensar.. É só o que me faltava. Dia nada bom hein Niall. Acho que comi tudo o que havia naquela lancheria de tão nervoso que estava. Peguei e me sentei numa poltrona e acho que acabei pegando no sono. Mas logo acordei escutando que o nosso voo iria sair em quinze minutos. Graças a Deus. Eu havia sonhado que não tinha conseguido chegar a tempo e Thami quis dar um tempo pois eu não estava com ela. Ok, sonho meio louco porque ela não seria capaz disso né? Não é minha culpa pra falar a verdade.. 

Não consegui pregar o olho um segundo da viagem, queria chegar logo em casa e poder abraçar ela.. Mais uma hora de tortura que por sinal passaram muito devagar. Logo estava em Londres, peguei um taxi e passei em casa para largar minhas coisas e pegar meu carro. Finalmente!!! Então lá estava eu finalmente indo para casa de Thami, estacionei o carro em frente a sua casa e a luz estava desligada. Será que ela já estava dormindo? Não pode! Saí do carro e fui em direção a porta da sua casa. 

- Senhora?? A Thami está?

- Olá Niall, tudo bem? Não.. Ela não está!!

- Tudo sim!! Onde ela está? - não queria ser grosso, mas porra! Onde essa menina se meteu? Já são dez e meia.. Daqui a pouco o dia está acabando e eu ainda não estou com ela. 

- Ela está na casa da Luana.. Você não quer entrar para esperar ela? - af Niall, você devia ter ligado. 

- Ata, ta bom.. Na verdade, eu estou com um pouco de pressa e bom..

- Tudo bem querido. Boa noite e se cuide!!

- Boa noite!!!!! - mais quinze minutos de tempo perdido. Eu sei que não era muito. Mas agora tempo era tudo. Tudo que eu precisava.

E finalmente lá estava eu, parado na frente da casa do Liam e da Luana. Ainda a tempo.. Pouco.. Mas vamos lá.

POV Thami:

17 anos? Mas já? Digamos que meu dia foi ótimo.. Poderia ter sido perfeito, mas Niall infelizmente não estava comigo. Eu sei.. Não era sua culpa.. Mas era meu aniversário e eu estava sentindo mais saudade que o normal dele.. Acho que por ser meu aniversário queria ser paparicada por alguém de uma forma que só ele podia.. Passei o dia com o pessoal.. Não que fosse ruim, mas Niall não estava presente e isso me incomodava um pouco. 

E agora para piorar minha carencia eu estava na casa de Liam e Luana e obvio que com aqueles dois se pegando o tempo todo na minha frente isso me deixava mais carente ainda. 

- Thami, você está bem? - perguntou Liam.

- Estou sim.. - falei sem animo algum. 

- Ta Thami.. Você não está bem. - Luana chata.

- Calma Thami.. Logo o Niall volta.. Não se preocupe. 

- Logo ele volta? Volta só amanhã. E não vai mais ser meu aniversário.

- Mas vocês terão muitos aniversários para comemorar juntos. - retrucou Luana, obvio.

- Ah Luana, você está com seu homem aí no maior love.. Então não reclama.

- Se você quiser a gente pode se retirar então. 

- Não Liam.. Para, me desculpem.. Mas, não sei! - murmuraram um tudo bem e depois ficamos conversando.. Na verdade eu apenas fingi que estava interessada no assunto. A ausencia de Niall nunca me incomodou tanto como agora. Ele passou o dia inteiro me mandando mensgens e do nada parou.. Será que aconteceu algo? Nem as minhas ele respodia mais. Af, que dia de bosta! Af, como você é dramática. 

- Thami!!! Ei, você está aí????

- Sim Luana..

- Você não ouviu a gente te chamar? Você não ouviu a campanhia tocar?

- Eu não..

- Então, você pode fazer o favor de abrir? Por favorzinho..

- Só porque você que pediu Liam. - falei dando enfase no "você". Luana fez careta e eu retribuí. Sem a miníma vontade de levantar do sofá e fui abrir a porta. E quando eu abri.. Eu apenas abri e nem olhei direito para a cara da pessoa e já ia mandar ela entrar.. Animação dez.. Mas perai.. Essa pessoa é.. Ai não acredito!!!

- SURPRESA!!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO DE NOVO MEU AMOR!!! 

- Niall!!!!!!!!!!! Não acredito, como? O que você está fazendo aqui? Por que você não me avisou? - falei pulando em cima dele hahaha.

- Calma calma.. Primeiro, queria dizer que eu te amo e que você merece tudo nesse mundo e me desculpar por não ter passado esse dia tão importante com você.. Mas aqui estou eu, e bom.. Espero que não seja muito tarde para comemorarmos seu aniversário.. Afinal hoje é um dia muito especial certo? - não pude deixar de sorrir.

- E o que você quer fazer? Você não imagina o quanto eu estou feliz por você estar aqui..

- Infelizmente só temos uma hora até o dia acabar.. 

- Mas isso não significa que teremos apenas uma hora para comemorar. - sorri maliciosa e ele retribui o sorriso. Em seguida selei nossos lábios e avisei Luana e Liam que iriamos dar uma volta.. Ouvi os dois gritarem um "graças a Deus" só não entendi o porque. 

Passamos num lugar para pegar alguma comida.. Normal hahahaha, e depois fomos para uma praça. E lá ficamos deitados na grama apenas olhando as estrelas. Era tarde, talvez meio perigoso. Mas eu estava com Niall e ao lado dele eu me sentia segura e protegida.. Então, não fazia diferença. Eu estava com meu mundo ao meu lado, no meu aniversário.  

POV Larissa:

Depois de muito pensar eu tinha tomado a pior decisão da minha vida.. Eu não sei da onde eu ia criar coragem, mas.. Mas, infelizmente era necessário. Séria melhor, ia machucar, muito. Mas.. Af, Larissa, como você vai fazer isso? Sem se machucar? Machucar o Harry? Porque tudo tem que ser tão difícil? Chamei ele para passar na minha casa.. Eu estava mais que nervosa.. Tinha vontade de largar tudo e chorar.. Como, eu posso ser tão estupida?

- Harry? - eu estava deitada na minha cama, mas senti alguém entrar no quarto.

- Meu amor!! - ele veio me abraçar, mas eu me sentei na cama impedindo ele de fazer isso.

- Nós.. Nós precisamos conversar.. - falei com a cabeça de cabeça baixa.

- Fala! Aconteceu alguma coisa? Você parece triste..

- Na verdade aconteceu muita coisa Harry.. Nós.. Eu, sério.. Eu não sei como dizer isso.. - comecei a chorar.

- Porque você está chorando Lari? O que está acontecendo?

- A gente.. Eu não quero, mas a gente precisa..

- A gente precisa o que?

- Harry, eu só quero te dizer.. Eu te amo muito ok? Sempre te amei, sempre vou te amar.. Mas isso vai ser melhor para os dois.

- Como assim Larissa, você está me assustando.

- A gente tem que sei lá.. Dar um tempo. - quando eu disse isso, senti meu mundo cair.. A cara do Harry, um olhar de "dor" tomou conta do seu rosto. E do meu? Lágrimas e mais lágrimas caiam.

- C-como assim Larissa? Mas.. A gente não pode.. Você, não!! Você não pode fazer isso comigo.. Está tudo bem!!! O que aconteceu? Eu fiz algo de errado? 

- Hazza, meu amor.. Você nunca fez nada de errado.. Bem pelo contrário, você é o cara mais perfeito que eu já conheci.. Você é meu princípe.. E como eu disse, eu te amo.. Nunca vou deixar de te amar. Mas nós precisamos.. - falei passando a mão sobre seu queixo, ele fez o mesmo.

- Mas.. Mas se você me ama, você não pode fazer isso.. Eu também te amo. Eu não posso me acostumar com isso.. Sem você na minha vida Lari, por favor.. Eu não quero isso, eu não quero um tempo.

- Eu também não quero Harry, mas é necessário.

- Não Larissa, não é. Eu quero saber o motivo disso. Vamos, me diga..

- Não Harry.. Por favor.. Entenda, é assim que tem que ser.. Você já tem que se acostumar a não me ter mais na sua vida.. Dói em mim também.. Mas daqui um tempo, irá doer mais..

- Como assim me acostumar sem você na minha vida? Larissa, você está louca? Eu não quero um tempo, eu já disse.. Para com isso, nada nunca vai nos separar!! Nunca mesmo, quando eu disse pra sempre.. Eu falei sério. - seus olhos marerjavam, eu não gostava de ver assim.. Eu estava me sentindo péssima, eu queria apenas abraçar ele, beijar ele.. Fazer com que toda essa dor fosse embora.. Mas, eu não podia.

- Hazza.. Eu vou embora. Eu vou me mudar. - falar aquilo foi mais doloroso ainda. Eu não posso simplesmente deixar a minha vida.

- PRIMEIRO VOCÊ QUER DAR UM TEMPO E AGORA VOCÊ FALA QUE VAI EMBORA???? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PENSEI PENSEI PENSEI E PENSEI.. A FIC NAO ACABARA MAIS NO CAP 55.. ACABARA LA PELO 50 :((( POIS É POIS É.. NÃO QUERIA QUE ACABASSE MAS IRÁ :((( MAS A GNT SE VERÁ NA SEGUNDA TEMPORADA.. SÓ QUE EU SENTIREI MTMTM FALTA DESSA :((( ENFIM.. EU AAAAAMEI A PARTE DO NIALL E DA THAMI AHHAHAHAHA EU QUERIA TER ESCRITO DE OUTRA FORMA, MAS NAO CONSEGUI.. ENFIM!!! ELES SAO MEU CASAL FAVORITO.. TÃO LINDOS, PERFEITOS AWNNNN!!!! E ESSE PRIMO DA MONICA? CALMEMM QUE ELE N É MALVADO OK? AHHAHAHAHA, AGR GENTE.. ESCREVER A PARTE DO HARRY E DA LARI.. FOI TÃO HORRIVEL :(( EU NAO QUERO QUE ISSO ACONTEÇA SÉRIO :((( EU SÓ IA REVELAR QUE ELA IA EMBORA NO ULTIMO CAP.. MASSSS, NÃO!! TIVE QUE REVELAR ANTES PORQUE ENCURTEI A FIC.. E SERÁ QUE ELA VAI EMBORA MESMO? SERÁ QUE ELA VAI FICAR???? HM HM HM.. DEIXEI VOCES CURIOSAS? EU SEI KAKAKKAKAKKAKAKAK MTMTMT OBRIGADA PELAS 26 RECOMENDAÇÕES VOCÊS SÃO PERFEITAS MARAVILHOSAS E MINHAS!!! BJU