Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

AVISO.. PRA QUEM NÃO CURTE HOT, NÃO LEIA O ULTIMO POV KK, TO DE FÉRIAS FINALMENTE EEEEEEEEBA!!!!! ERA P EU TER POSTADO ESSE CAP ONTEM.. MAS TAVA MUUUUITO DIFICIL DE ESCREVER.. PQ NÉ UHUHUH ESPERO QUE GOSTEM E LEIAM AS NOTAS FINAIS. E OBG PELAS 800 REVIEWS.. VOCES SAO FODA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/38

POV Liam:


Zayn havia ido jantar junto com a gente. E o jantar inteiro Luana não olhou na minha cara, ok. O que aconteceu? Menina louca. Ela estava quieta, enquanto todo mundo conversava. Ok né. Chegamos em casa vi ela subindo pro quarto e logo desceu de pijama se sentando no sofá.

– Vai ver um filme? - me meti. Era estranho falar com ela, depois de tanto tempo.

– Ah sim. - falou seca, prestando atenção no que fazia. Nossa, TPM?

– Hm, ok!! Boa noite então. - e ela só assentiu. Nossa, que guria mais louca haha. Logo me troquei e me deitei, eu estava cansado. A Amanda me cansava. Ela era uma pessoa legal, disso eu tenho certeza, mas as vezes ela era um pouco "grude". Eu sei que não era por "mal" é apenas o jeito dela, mas cansava. E eu podia estar cansado, mas eu não conseguia dormir. Fiquei me revirando milhares e milhares de vezes na cama. E o motivo disso? Obvio que a Luana. Essa menina me deixava simplesmente louco, em todos os sentidos. Eu realmente não a entendo. E parei de tentar entender.

Percebendo que eu não consegueria dormir tão cedo, resolvi me levantar pra andar um pouco e pegar um copo de água.. Sei lá. Estava prestes a entrar na cozinha quando eu vi Luana no sofá, deitada totalmente de mal jeito e dormindo, claro. Parei na sua frente e soltei um risinho e fiquei a observando por um tempo. Se você não fosse tão burro, poderia ser você ali dormindo com ela. Me agachei e comecei a alisar seu longo cabelo delicadamente para que ela não se acordasse. É, ela era linda.. E então aqueles pensamentos tomaram conta da minha cabeça. Você sabe o que sente por ela, já está mais o que obvio. O que te impede? Ah, claro.. Amanda e John. Estou pouco me fudendo para John, mas eu sei que Amanda é frágil.. E ela não suportaria isso. Eu nunca quis brincar com os sentimentos dela, mas eu sei que são verdadeiros e ela sempre foi uma grande amiga para mim.. Eu não posso fazer isso com ela. Mas Liam, você tem que machucar a si mesmo e até mesmo Luana só por causa de outra garota? Você é burro cara. Ver ela todos os dias e não falar com ela.. Acaba comigo aos poucos. E agora, ver ela ali, dormindo na minha frente.. O que eu mais tinha vontade de fazer era beijá-la, mas isso não é correto. Qual é o seu problema Liam? Eu realmente preciso tomar uma decisão.

Olhei para o relógio, já era passado das 03:00 da manhã. Desliguei a TV e a peguei no colo. Com muito cuidado para que ela não se acordasse. Ela até que ela se mexeu um pouco mas por incrível que pareça, não acordou. Ela estava ali, nos meus braços. Não pude deixar de sorrir.. Eu queria muito poder cuidar dela, ser o motivo dela sorrir, ser o melhor amigo dela.. Mas parece que isso está muito "distante". Infelizmente cheguei em seu quarto, coloquei ela na cama e a cobri com alguns cobertores pois estava super frio. Fiquei mais um tempo a observando e depositei um beijo em sua testa sentido todo o cheiro do seu perfume.. Me deixando com mais vontade de ter ela para mim. Resolvi sair dali antes que fizesse algo que não devia. Fui para o meu quarto e fiquei pensando, pensando e pensando e logo caí no sono.

Acordei no dia seguinte com minha mãe me chamando para almoçar. Eu estava totalmente exausto. Mas eu já sabia o que fazer, eu estava com isso na cabeça e nada iria me fazer mudar.

– Bom dia dorminhoco! Quer dizer.. Boa tarde! - ela falou mesmo comigo?

– Bom dia!!! Estou de férias ué. - ela apenas soltou um risinho e voltou a comer.

– Mãe, foi você que me levou para cama? Eu não me lembro de ter ido para lá.. - soltou um riso maldoso me olhando. Ah não.

– Não minha filha!!

– Ah.. Você sabe quem foi Liam? - arqueou as sobrancelhas. Fuck.

– Não sei de nada. - falei fingindo não prestar atenção.

– Então tá né. - o resto do dia não fiz absolutamente nada. Recebi umas ligações apenas.. Amanda como sempre querendo sair.. Mas eu não estava nem um pouco afim. E bom Louis nos convidou para uma tal de festa fantasia de um amigo seu. Eu não estava afim de ir, mas toda cambada iria e eu não iria ficar em casa né? E é festa fantasia.. Fala sério, normalmente as fantasias são bem.. Interessantes. Hahaha. E bom, eu não sabia o que usar de fantasia e então inventei de ir de caubói e acho que ficou bom. Enfim. As meninas resolveram inventar coisinha e quiseram se arrumar sozinhas e irem sozinhas pra fazer surpresa. Então sobrou para eu e os meninos irmos juntos. Harry estava de super-homem, Louis de Peter Pan, Zayn de badboy que nem diz ele e o Niall.. Vampiro, e Niall se superou nessa. Que menino mais estranho. Mas tudo bem.

Onze horas e nós estávamos na frente do local na noite e esperando as meninas. E uou, quando elas desceram do carro.. Elas capricharam mesmo. Amanda podia estar simples ( http://www.polyvore.com/amanda/set?.locale=pt-br&id=53417476 ) mas ela estava muito sexy com esse vestido. Ela era linda na verdade e logo veio em minha direção.

– Gostei da fantasia Liam!!! - me deu um beijo na bochecha.

– Você está linda Amanda!!!

– Obrigada Liam, você também.. - então ela começou a falar algumas coisas que eu nem prestei atenção, porque Luana estava descendo do carro e nossa ( http://www.polyvore.com/luana/set?id=53413667 ) Ela estava muito.. Gostosa? kk, não sou de pensar essas coisas.. Mas ela estava perfeita. E passou por um soltando um sorrisinho, que me deixou simplesmente louco. Ah esqueci de mencionar que John não vinha hoje? Pois é. - Né Liam.

– Ah sim Amanda..

– Você nem ouviu o que eu falei, estava muito preocupado olhando outras coisas né?

– Não Amanda.. Calma.

– Não tudo bem, nos vemos lá dentro. - qual o problema dela? Ela não é minha dona, desculpa. Dei de ombros e segui os outros entrando na casa. E lá dentro tinha várias meninas lindas, uma fantasia mais provocante que a outra. Mas a unica que me chamava a atenção era a de Luana. Sua barriga perfeitamente lisa.. Seus cabelos com alguns cachos.. A deixava linda. Mais do que já é. Resolvi parar de olhar ela porque eu devia estar a comendo com os olhos e fui conversar com uns amigos.

Resolvi ir ao banheiro.. E advinha quem estava saindo de lá? Luana, claro! Mas é obvio que ela nem olhou para minha cara.

– Ei Lu!!! - fui ignorado. - Luana!!!! - ignorado mais uma vez, agora eu me irritei. Peguei e a puxei pelo braço. - Luana, eu estou falando com você!! - me olhou assustada.

– Ah, nem ouvi.. Fala.

– Então.. Eu sei que não é o lugar e nem o momento certo.. Mas eu acho que a gente precisa conversar.. Eu preciso falar algumas coisas para você.

– É, não é o momento certo mesmo Liam. Agora você pode me soltar? - essa garota tem problema? Uma hora está soltando risinhos pra mim e agora me trata assim?

– Mas Luana..

– Liam, outra hora a gente conversa.. - falou puxando seu braço. Ui.

– Luana, volta aqui. Eu preciso falar isso agora! - e mais uma vez fui ignorado. - Luana, você quer me escutar? Mas que saco garota. - falei a puxando mais uma vez e nossos olhares se encontraram? - Eu precisando falar algo importante pra você e você me trata dessa forma? Por favor garota. Porque você está assim comigo? Porque você está me tratando dessa forma? Me tratando tão mal? Não fala mais comigo, não olha pra minha cara.. Que eu saiba, nós custumávamos sermos melhores amigos.. E do nada isso? Você acha que não me machuca? Você ainda não percebeu? Não percebeu que eu te amo? E que eu odeio te ver com qualquer outra pessoa que não seja eu? Sim, eu sinto ciúmes.. E eu sinto sua falta. E o pior de tudo, eu te amo. E você sabe muito bem de que maneira. - pronto falei. Seus olhos estavam molhados, mas ela estava segurando as lágrimas e me olhava assustada.

– Liam.. Você.. Você é um idiota! Porque VOCÊ faz isso? Porque VOCÊ está assim comigo? Porque VOCÊ parou de falar comigo? Você fala de uma maneira como se eu fosse culpada de tudo. Você reclama de mim, mas você também não me procurou. Você acha que também não me machucou? Que eu não sinto a sua falta? Você é um idiota, estava começando a dar tudo certo e você vem e complica tudo de novo. Eu.. Eu te odeio Liam!!!!!!! - "eu te odeio"? Isso pode ter machucado, mas eu sei que não era verdade. E eu precisava fazer isso. Não pensei nem duas vezes. E rapidamente aproximei nossos corpos e logo nossas respirações já estavam muito mais aceleradas. Acabando com qualquer distancia que existia entre nós.. Eu a beijei. Sim, finalmente! No ínicio ela deu alguns tapas no meu peito e eu segurei suas mãos que logo foram se acalmando e ela cedeu. Um beijo, MUITO esperado. Cheio de sentimentos, todos sentimentos possíveis. Coloquei minhas mãos sobre sua cintura e ela entrelaçou seus braços no meu pescoço. E cada vez que nossas linguas se encostavam, cada vez eu desejava mais esse beijo que por mim não acabaria nunca. Era a melhor sensação do mundo.. Depois de tanto tempo. E com o tempo o beijo foi se "acalmando". Era uma coisa com menos pressa. E a cada toque dela, eu conseguia ficar arrepiado da ponta dos pés a ponta da cabeça. Só ela conseguia fazer eu me sentir assim. Infelizmente tivemos que encerrar esse beijo devido ao ar.

– Liam.. Nunca mais.. Não faça mais isso! Isso não é certo.. Eu não quero machucar mais ninguém.

– Luana.. Você não percebe que a gente está se machucando?

– Não importa.. Eu.. Simplesmente não posso fazer isso. Me desculpe! - então ela saiu correndo e eu nem pude falar o que eu precisava falar.. Porque ela tinha que complicar mais do que já estava complicado? Eu tentei facilitar tudo.. E ela complica tudo mais ainda? Eu sei que ela quer.. E eu não vou desistir.



POV Zayn:


Mônica estava estranha.. Primeiro, ela não me ligava, eu ligava para ela e ela não atendia. Mandei sms e não foram respondidas. E o mais estranho, ela não foi junto com as meninas para a festa. Disse a elas que ela queria ir sozinha. Eu não gosto de ser um namorado grudento.. Mas ela não era assim, e devido o que estava acontecendo eu me preocupava com ela.

Enquanto todos dançavam, eu estava sentado a esperando. E logo a vi chegando ( http://www.polyvore.com/m%C3%B4nica/set?.locale=pt-br&id=53415209 ) com a fantasia mais provocante que eu já vi na minha vida, meu Deus. Até vi ela receber olhares de outros caras o que me incomodou um pouco. Nossa, minha namorada é muito.. Gostosa! E ela estava realmente estranha, tipo. Ela apenas soltou um risinho falso quando me viu e continuou andando em direção ao pátio que tinha lá. Um sorriso falso? Pra mim? O que está acontecendo com essa garota? Me levantei e fui para o pátio a encontrada sentada num banco com um copo de bebida na mão, mas já?

– Porque você não veio falar comigo? E ainda soltou um sorriso falso?

– Ah, oi Zayn..

– Mônica o que está acontecendo? Porque você não me atende, responde minhas mensagens? Eu fiz algo de errado?

– Ah Zayn.. Não se preocupe.

– Como não é pra eu me preocupar Mônica? Larga esse copo. - tentei tirar de sua mão, mas não adiantou.

– Para Zayn. Eu já disse que está tudo bem!!! Que coisa.

– Não Mônica, não está tudo bem. Eu me importo com você e eu não quero ver você assim.

– Não quer me ver assim? Então dá pra fazer o favor de parar de me encher e me deixar, tipo.. Sair daqui? Se eu já disse que não é nada, é porque não é. E eu já sou bem grandinha, não preciso de alguém pra ficar se preocupando comigo. - essas palavras.. Era isso mesmo que ela pensava?

– É? Então espero que você passe a noite sozinha! Depois não diz que eu te avisei. - e saí dali o mais rápido possível.. Nossa primeira discussão, ok. Parece bobo né "primeira discussão". Mas as palavras que ela disse.. Como ela podia ser capaz de falar isso? Eu sou o namorado dela.. Eu queria apenas ajudar.

E eu não tinha cara para ficar naquela noite. Me despedi de algumas pessoas e vi que Mônica estava bem "alegre" mas ela não precisa de ninguém se preocupando com ela? Tudo bem.. É o que ela terá.



POV Louis:


Se eu já achava o corpo da Vitória.. Interessante. Com essa fantasia ( http://www.polyvore.com/vit%C3%B3ria/set?.locale=pt-br&id=53418342 ) nossa.. Eu sabia que ela tinha um corpo bonito.. Mas agora que ele estava mais "exposto" era melhor do que eu imaginava. E seus peitos eram bem.. Legais kk. Vitória já estava lá dando seu show de dança e eu não perdi a oportunidade de ir falar com ela.

– Tá bonita hein Vitória. - ela olhou pra sua roupa e me olhou com um sorriso bobo.

– Ah brigada Louis.. - então a puxei para um beijo e senti seus peitos baterem no meu peito e não pude deixar de olhar.. - Louis, seu idiota!!!! Para de me olhar desse jeito.

– Mas.. Eu não tenho culpa se.. Se eles me atraem. - pareço o Styles.. Nem to.

– E você ainda tem a cara de pau de me falar isso Louis?? - ela disse me dando tapinhas.

– Ai Vi!! Não é pra tanto.. O que é bonito é para ser mostrado. - falei soltando um sorriso maroto.

– Cala a boca Louis. - então eu a puxei para um beijo que acabou fazendo com que seus incriveis né.. Batassem no meu peito e eu não pude deixar de olhar. - Louis para seu tarado!

– Ninguém mandou você por uma fantasia tão provocante.. Falando nisso, os outros caras olham sabia?

– Ah e isso te incomoda?

– Na verdade sim. Só eu posso..

– Pode o que?

– Tocar.. - eu ia por a mão.. Mas, ela segurou.

– Louis?? O que deu em você? Tá louco? Quer morrer? Você acha que pode? Hahahahaha, faça-me o favor.

– Mas.. Aquele dia eu deixei você tocar em mim.

– E eu com isso.

– E você gostou!

– Cala a boca Louis. Por favor. Agora me deixe.

– Vem calar então..

– Não, obrigada! - falou cruzando os braços.

– Então deixa que eu calo!!!!! - e eu a beijei com a maior vontade do mundo. Mas era com vontade mesmo. Ela apertava com um pouco de força minha nuca e isso me deixava louco. Ela sabe muito bem o que fazer pra me deixar louco.. E eu adoro isso nela. Não resisti e ataquei seu pescoço deixando algumas marcas. E uou, ela estava fogosa hoje hein. Depois disso fomos aproveitar a noite, dançar, beber e o de costume.. Kkk



POV Harry:


Infelizmente Larissa viria com as duas flhas da sua madrasta. Seu pai deu a idéia de levar as duas meninas e eu não vou muito com a cara delas. Já estava cansado de esperar Larissa. Até que finalmente ela chegou. E eu confesso que valeu apena esperar ( http://www.polyvore.com/larissa/set?id=53412000 ). Isso só provava minhas hipóteses de eu ter a namorada mais linda e gostosa do mundo. Falo mesmo haha. E eu juro por tudo que não sabia qual era sua fantasia. Pois ela estava de mulher maravilhosa e eu de super homem né.

– Copiando minha fantasia Styles?

– Copiando? Você que me copiou.. Nem pra me elogiar.. - disse manhoso.

– Ai Hazza.. Você está muito sexy nessa fantasia.. Meu Deus amor.. Meu namorado é muito gato, sorry bitches.

– Hm assim está melhor.. E falando em bitches.. Elas vieram né?

– É... Mas, nem da bola vai.. - Larissa nem dava bola pra essas garotas kk.

– Hm, tudo bem.. Mas, você está muito sensual minha linda namorada.

– Hm obrigada meu lindo namorado.

– O que você quer fazer agora minha linda namorada?

– Tá Harry.. Deu né. - não sabe mais brincar? - Vamos.. Sei lá. Vou procurar as meninas.. Já volto.

– Não.. Espera que eu vou junto.

– Mas porque Harry? Só vou procurar elas..

– Porque você está muito linda e..

– Af Harry! Cala a boca seu idiota.

– To mentindo?

– Harry.. Confia em mim vai ahhaha. - não posso fazer nada. Esses homens de hoje em dia.

– Mas é que existe cada gente pervertida..

– Começando por você né. Vai lá pegar uma bebida para nós que eu já volto vai.

– Hm.. Ok. - murmurei e fui. Já havia pego as bebidas e estava na frente de uma mesa esperando Larissa. Quando DO NADA sinto alguém caindo sobre mim.. E quando vejo, é a tal da Débora.

– Ah oii Harry, tudo bem? Me desculpe.. Eu.. Eu acho que resbalei.

– Hm.. Oi, tudo bem sim.. E não foi nada..Tome mais cuidado da próxima vez para não se machucar.

– Pode deixar.. - tudo bem.. Ela só tropeçou. Tomei um gole da minha bebida e cansei de esperar e fui procurar Larissa.

Estava caminhando de bem de boa.. Quando sinto alguém me empurrar.. Fazendo com que virasse um pouco daquele liquido em minha fantasia. Mas quem foi o ser idiota que fez isso?

– Mas que porra!!! Ah.. Oi Elisa!

– Harry, me desculpe mesmo!! Deixa eu limpar isso daqui.. Ai meu Deus. Eu sou uma desastrada mesmo.. Eu estava distraída e não vi você aí..

– Calma Elisa. Não se preocupe!! Não precisa limpar.. Foi apenas um acidente. - tá.. Era estranho as duas se esbarrarem em mim.. Tipo, justo as duas. Mas ok. Fui no banheiro para pegar algum papel quando avisto Larissa vindo em minha direção. E do nada aparecem duas meninas ( lê-se Elisa e Débora ) na minha frente.. Devem ter saído de algum quarto ou sei lá o que.. Fazendo com que eu quase caísse em cima delas.. Só não caí porque eu as empurrei fazendo com que Elisa caísse no chão devido o corredor ser meio apertado.

– Da onde vocês duas apareceram Jesus? - elas nem me responderam. Só se olharam e depois olharam para Larissa que disse:

– Nossa.. Eu não posso sumir por nem cinco minutos que do nada vocês brotam de um quarto? Com licença que eu quero falar com o meu namorado.

– Você sumiu amor..

– Ah, eu estava te procurando Hazza.. Mas.. Eu estava com saudades. - ela disse dando um sorriso malicioso. Um ps: as duas ainda estavam ali olhando que nem duas tontas.

– Eu também meu amor.. - então ela selou nossos lábios com um beijo. E eu tenho certeza que aquelas duas ficaram nos olhando com cara de idiotas.. Até porque eu ouvi alguma delas bufar. Encerramos o beijo com um selinho.. E elas já não estavam mais lá.

– Quando essas meninas vão entender que eu só quero você??

– Não sei.. Mas eu acho que eu já deixei bem claro que você é meu namorado né?

– Com certeza.. - fala sério. Minha namorada é demais.



POV Thami:


Eu até tinha gostado da minha fantasia ( http://www.polyvore.com/thami/set?id=53412658 ). Mas eu não estava com muito clima pra festa.

– Meu amor!! Você está linda, sério.

– Brigada Niall!! Mas vampiro? Sério?

– Sou um vampiro estiloso, para.

– Hm tudo bem..

– Mas então, vamos dançar?

– Ah.. Eu não estou muito afim. Vai lá..

– Tem certeza? - assenti. - Tudo bem. Fique bem meu amor.. Daqui a pouco eu volto. - então me sentei num sofá que havia ali e fiquei sentada pensando.. É, eu realmente não estava em clima pra festa.. E eu não sei quanto tempo eu fiquei ali parada sem fazer nada haha.

– Thami!! Eii!!

– Ah, oi Niall!!

– Tá no mundo da lua? To te chamando e você não me responde.. Aconteceu algo?

– Na verdade não.. Eu só não estou em clima pra festa.. Preferia ficar abraçadinha com meu namorado sabe..

– Então, vamos para minha casa meu amor..

– Não, capaz!! Não quero estragar sua noite.

– Minha noite só fica boa com você por perto.. Vamos agora.. Não tem ninguém lá em casa vai..

– Já que você insiste.. - yes, ok eu podia estar me fazendo mas eu queria muito ir embora hahaha. Demos tchau para algumas pessoas e pegamos um taxi e fomos direto para a casa do Niall. Logo chegamos em sua casa e estavamos no seu quarto totalmente bagunçado.. Bem Niall mesmo.

– Preciso de uma blusa sua Niall..

– Ah.. Depois eu pego uma pra você.. Vem cá.. - ele sorriu bobo e me puxou delicadamente fazendo com que nossos corpos se colassem. E por incrível que pareça, me causou um enorme arrepio. Ele sentiu que causou esse arrepio em mim e sorriu satisfeito.. Sorri tímida e ele botou uma mecha do meu cabelo para trás, acariciou meu rosto e me beijou do jeito mais calmo possível. Subi minhas mãos para sua nuca enquanto ele descia as suas para minha cintura, me fazendo arrepiar de novo. Então noossos beijos foram ficando mais intensos e sua boca logo foi parar em meu pescoço, deixando alguns chupões fazendo com que eu soltasse alguns gemidos baixos. Os beijos tinham uma "necessidade" maior. Suas mãos já não estavam na minha cintura, e sim na minha bunda, dando alguns apertos, fortes. E eu não posso mentir. Eu estava gostando. Cada beijo, cada toque.. O calor aumentava. Resolvi entrelaçar minhas pernas em Niall enquanto nos trocavamos beijos fazendo com que caíssemos na cama. E eu percebi que a coisa já estava mudando de rumo, mas não me importei.

Me sentei em seu quadril e fui desabotoando cada um dos botões de sua camisa. Mas ele mesmo preferiu terminar de tirar a camisa. Não pude deixar de olhar para seu abdomen. Para um comilão que nem ele.. Nós dois sabiamos o que iria acabar acontecendo e com um hálito doce e quente ouvi Niall sussurrar:

– Você tem certeza?

– Absoluta!! - sorriu de ponta a ponta e começou novamente um beijo.. Mas mais calmo. Eu arranhava suas costas e eu sei que aquilo deixaria alguma marca que fosse.. Mas não importava. Senti ele e deslizar uma mão até minha coxa, que a cada segundo, acabava subindo. Coloquei então meus braços em volta do seu pescoço, e entrelacei meus dedos no se cabelo. Com movimentos lentos, eu o sentia ficar cada vez mais exitado. As mãos dele seguiram para a minha cintura, lhe fazendo colar seu corpo mais ao dele, e em seguida desceram para minha bunda, que começou a ser apertada de novo violentamente. Aquele garoto estava me deixando louca, me torturando. Senti suas mãos grandes subirem para o fecho do meu vestido e logo abrir ele.. Nesse meio tempo aproveitei e com os meus pés mesmos, tirei o meu salto. Niall me olhou totalmente encantado com o que via. Eu estava apenas com as minhas roupas intímas e eu não pude deixar de sorrir ao ver ele satisfeito dessa forma. Senti sua mão acariciar meu seio causando arrepios em mim. Cada toque dele me fazia querer mais. E eu já estava sendo muito torturada e resolvi apressar um pouco as coisas abrindo o fecho de sua calça e com sua ajuda logo ele já estava sem suas calças também. Ele passava suas mãos sobre o meu corpo me fazendo pirar, querer mais e soltar alguns gemidos. Nossas respirações estavam mais que aceleradas. Até que finalmente senti o meu sutiã cair. De um lado ele sugava e mordia levemente meu seio.. E com a outra mão brincava com o outro. Depois de muito tempo, fazendo isso. Suas mãos foram decendo para minha calcinha, quanto mais perto.. Mais arrepios, necessidade..

– Ah Nial.. Acaba logo.. Com isso.. - falei com um pouco de dificuldade. E nesse momento minha calcinha já devia estar num lugar bem longe dali, então.. Ele passou um de seus dedos levemente sobre minha intimidade me deixando mais excitada. E com muita calma, senti um de seus dentros entrarem dentro de mim fazendo movimentos circulares, uma de suas mãos ainda brincava com meu seio. Ao decorrer do tempo, ele foi aumentando a velocidade e cada vez me causava um prazer maior. Meus gemidos já não eram mais baixos. O prazer dominiva meu corpo. Niall estava me deixando louca com essas preliminares. Movimentos de vai e vem, faziam eu me contorcer. Logo em seguida senti algo quente me tocar e com certeza era sua lingua. Seus movimentos eram rápidos.. E quando ele diminuia a velocidade eu tinha vontade de gritar.

– Por favor Nial.. Eu quero.. Quero você agora.. - eu implorava no meio de gemidos.

– Eu não ouvi direito.. Pode repetir? - disse mordendo o lábio.

– Niall - susurrei no seu ouvido, mordendo sua orelha em seguida. - Acaba logo com isso.. Eu quero você.. Agora! - Ele sorriu e voou para o meu pescoço daixando novamente chupões. Parou para me olhar enquanto invadia minha intimidade de novo fazendo movimentos mais rápidos e logo em seguida acrescentendo mais um dedo em seu interior. Eu o olhava nos olhos e eu deveria aparentar uma expressão de dor.

– Niall.. Eu imploro.. Eu quero, você.

– Então quer dizer que você me quer é? – falou sorrindo malicioso, falou depositando beijos em seu pescoço.

– Dentro.. De mim!! Agora, por favor. Acaba com toda essa tortura seu loiro. – eu tenho certeza que ele não aguentava mais toda essa tortura porque logo em seguida, ele tirou sua boxer e eu me surpreendi ao ver o tamanho rsrsrs. E ver o quanto eu tinha o deixado excitado. Abri um pouco minhas pernas. E por mais que eu quisesse.. O nervossismo tomou conta de mim.

– Prometo não te machucar meu amor.. - aquelas palavras me confortaram um pouco. Ambos sorrimos.

Ele segurou minha perna direita e penetrou com toda vontade o que me fez gemer, muito alto. Foi um pouco doloroso, mas era uma dor boa..

Ele foi parando aos poucos, mas.. Mas porque ele está fazendo isso? Fiz cara de quem pedia mais. E com certeza ele entendeu porque em seguida ele me beijou fazendo abafar meus gemidos e diminuiu a velocidade. Porque??

– Porque você está fazendo isso? Por favor.. Mais rápido. - ele apenas obedeceu, dessa vez empurrando de vez tudo dentro de mim fazendo com que ambos gemessem. Acabei enterrando o rosto em seu pescoço e cravei as unhas em seu ombro. Então comecei um beijo.. Digamos que no inicio meio puro, calmo.. Mas logo o rumo novamente foi mudando. Minhas mãos arranhavam suas costas e ele apertava meu corpo com uma certa força que talvez poderia deixar alguma marca. Ele jogou sua cabeça para trás enquanto eu brincava com algumas partes de seu corpo e movimentava o meu contra o dele. Eu percebia o quanto ele estava exictado e com certeza eu estava também. Voltou a me beijar, certamente pra abafar alguns dos meus gemidos que saiam muito altos. E depois de mais algum tempo fazendo o mesmo de antes comecei a me sentir exausta.. Acho que eu estava chegando ao ápice e ele logo chegaria também. Realmente não esperava tudo isso dele, ele sabia muito bem como me provocar.Torturas e mais torturas para não chegarmos logo ao ápice. Que com certeza não adiantou. Pois chegamos juntos. Pois é, chegamos juntos. Engraçado não? Ainda com as respirações aceleradas, corpos colados e totalmente suados e exaustos. Niall depositou um beijo em minha testa.

– Niall... – sussurrei ofegante e totalmente exausta. Acho que nunca cansei tanto na minha vida. Mas, valeu apena.

– Fale meu anjo – falei enquanto brincava com seu rosto.

– Foi simplesmente maravilhoso. Não pelo o que aconteceu.. Na verdade um pouco haha. Mas.. Por você ter sido o primeiro. E por mim, será o unico – seu sorriso foi de ponta a ponta. Acho que ele ficou feliz em saber que sei lá.. Foi com ele minha primeira vez. Ele não falou nada. Apenas sorriu e me abraçou fortemente. Eu estava cansada, mas.. Não conseguia tirar o sorisso bobo do rosto. Demorei um pouco para dormir. Mas não importava.. Eu estava do lado dele. Do amor da minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TÁ GNT.. PRIMEIRO HOT DA MINHA VIDA KKKK, FOI BEM DIFICIL DE ESCREVER E NAO SEI SE FICOU MT LEGAL E COMO EU QUERIA.. MAS ENFIM, ME CONTEM O QUE ACHARAM!! PODEM FALAR.. ACEITO AS CRITICAS KKK.. ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO.. PORQUE EU ME MATEI PRA ESCREVER ESSE CAP.. NO MINIMO 4 HRS ESCREVENDO.. E LIAM E LUANA??? FINALMENTE JESUSSSS!! SO SINTO PENA DO ZEIM E DA MONICA :( MINA TROXA KKK BJUUU