Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

bommm gntt, voces podiam mandar mais reviews né? :((( vou tentar postar 2 cap todos os dias uhuhuh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/3

POV Harry:

- Eu que te pergunte.. Eu moro aqui. - Apontei para minha casa. Não acredito que eu morava na frente da casa dela, estava adorando isso. Mas perai, como eu nunca a vi antes? - Como eu nunca te vi antes aqui?

- E você ainda me pergunta? Porque de certo eu não morava aqui. - Responde irritada.

- Nossa desculpa senhorita irritadinha mas e porque você está morando agora aqui? Não que seja um problema claro.. - Gostei muito disso, mas logo sua expressão de irritada se tornou de triste e saiu correndo. O que eu falei de errado? Ia correr atrás dela mas ela acabou fechando a porta muito rápido e eu sabia que ela não abriria a porta pra mim. Resolvi entrar mas eu precisava descobrir o que acontecia com ela.

POV Vitória: 

Eu e Luana já haviamos acabado nossa música. Claro que Louis não ia perder a chance de vir implicar comigo: 

- Garanto que sua música ficou péssima aliás tudo o que você faz é péssimo né. - Ele havia me irritado muito. Apeas ignorei. Ele riu. Então sussurrei no ouvido de Luana para cantarmos a música. Ela assentiu. E sem querer me gabar mas ficou muito boa. Não via a hora de esfregar na cara do Tomlinson então começamos a cantar ( http://www.youtube.com/watch?v=zxJGYy3E-28 a loira é a Luana e a morena é a Vitória ) 

Quando terminamos Liam nos elogiou muito e Louis apenas de boca aberta:

- Fecha a boca se não entra mosca amor, aliás se eu fosse tão péssima você não ficaria me olhando que nem um idiota, faz melhor vai. - Falei irônica. 

- Você que pediu.. - E quando ele ia cantar o sinal tocou.

- Own  que peninha. Quer dizer, eu dou graças a deus por não ter que te ouvir cantar assim não corro o risco de voltar com dor de ouvido pra casa. Beijinhos Boo Bear. - Sai vitoriosa. Ele odiava quando chamavam ele assim. Descobri isso pelos meninos haha. Ele só ficou me olhando com o olhar de "me aguarde Vitória". 10x0 pra Vitória hahaha. 

Ia chamar Luana para ir embora comigo mas vi que ela já estava indo com o Liam então fui sozinha mesmo. Fui pra casa almoçar e logo logo já iria sair com as meninas. 

POV Liam:

Eu não sabia que Luana cantava tão bem assim. Ela já era linda e cantando mais ainda. Esqueci de comentar que ela é minha irmã emprestada haha, engraçado não? 

Nos conhecemos desde pequenos. E em uma apresentação da escola nossos pais se conheceram e o resto vocês já sabem né? Sempre fomos muito amigos e quando éramos pequenos nós brincavamos que éramos namorados hahaha. Fomos crescendo e já não dava para brincar mais disso né, a brincadeira foi sendo esquecida.. E agora ela me trata como seu melhor amigo. Eu não sei se ela ainda se lembra do tempo em que éramos pequenos, mas eu? Eu lembro. 

Ela era linda e simpática. Eu a via apenas como uma amiga, até eu ver ela cantar. Ok Liam, não confunda as coisas, ela é sua melhor amiga cara.

Fomos para casa juntos, claro né, morávamos na mesma casa. E contei para ela da festa que o Hazza faria sexta-feira. Ela ficou toda animada claro. Me deu um beijo na bochecha, falou que me amava e subiu para o quarto. Ahhh, como ela é.. maravilhosa. 

POV Niall:

Thami veio pedir para cantar comigo, claro que eu aceitei. Essa garota tinha algo diferente, algo que me encantava. Talvez fosse seu jeito expontâneo de ser. Ela realmente não se importava com o que os outros pensavam dela. Só queria ser feliz. Vivia na base do "foda-se". Era muito parecida comigo quando o assunto era comida e risadas. Todos tiravam com nós por termos fomr r por ver graça em tudo. Até quando uma folha cai. Ela era linda, sua risada era como uma bela melodia pra mim.

Eu tocava violão. Logo nossa música estava pronta ( http://www.youtube.com/watch?v=KcAm3T431Pk imaginem a voz do Niall ) 

Ela tinha adorado! E realmente, tinha ficado perfeito. Com aquela sua voz de princesa. Eu sempre quis ficar com ela. Somos muito ligados mas toda a vez que eu tomava coragem alguém ou algo atrapalhava. E quando eu digo sempre, é sempre mesmo. Nunca ficamos. Mas quem sabe, agora eu finalmente conseguiria?

POV Thami:

A música tinha ficado perfeita ainda mais com a voz doce, voz de anjo que o Niall tinha. Nossas vozes pareciam que tinham feitas para cantarem juntas. 

Niall e eu nunca ficamos mas eu sabia que ele queria.  E eu também queria, mas algo sempre atrapalhava. 

Nós estavamos rindo de nós mesmos (?) como sempre, sem motivos. Até que uma mexa de cabelo caiu no meu rosto. Delicadamente Niall veio tirar e foi chegando mais perto. Respirações ofegantes. Nós dois queriamos aquilo a muito tempo. E ele chegava cada vez mais e mais perto. Até que eu me arrepiei quando nossos olhares se encontraram. Ele percebeu e nós dois rimos sem graça. E foi chegando cada vez mais perto, nossos olhares se encontraram de novo e ai bateu para irmos para casa. 

VALEU. SINAL, FILHA. DA. PUTA. 

- Ér. nos vemos amanhã? - Ele falou com vergonha.

- Claro Nini. - Ele adorava quando eu o chamava assim. Dei um beijo na sua bochecha e fui para casa.

MALDITO SINAL. SEMPRE ALGUMA COISA ATRAPALHANDO, VIRAM?

POV Mônica:

Eu nãp gosto muiro da minha voz, mas com a de Zayn ficou perfeita. ( http://www.youtube.com/watch?v=jVIO9oZX9Ho imaginem o Zayn cantando ). Cantamos e logo bateu para irmos para casa. Zayn se ofereceu para me levar em casa e no caminho me contou da tal festa do Styles. Nos despedimos e fui almoçar e mais tarde sairia com as meninas. Aliás adorei conhecer a Larissa. Ela é uma graça de pessoa e também muito bonita. 

POV Larissa:

Eu sei que Harry não tinha culpa mas fazia pouco tempo e ainda ficava muito mal quando eu tinha que lembrar do motivo de estar em Londres. 

Então sai correndo, não queria que ele me visse chorar né. Fui correndo para o meu quarto e comecei a chorar. E nem percebi que Harry me olhava pela janela, logo pegou um papel e escreveu algo (achei muito fofo) 

" Está tudo bem? O que eu falei de errado? " Harry podia ser um idiota mas eu percebi que ele estava preocupado e sendo sincero comigo, eu sei que por dentro desse cara metido a pegador e malandro existia um cara super sensível e fofo. Só não sabia o porque dele ser assim, bom nem queria saber também. 

" Sim, não falou nada :D já passou " Ele não tinha culpa, ele não sabia.

" Vou fingir que acredito.. Mas falar assim é meio brega e chato, que tal você me passar o seu número e eu te ligo? " Tava demorando né.. 

" Não Styles " 

" Uhh, ok. Só quero te avisar que sexta- feira terá uma festa aqui em casa e você está convidada. Quero você aqui bem gatinha ok? " Esse garoto me tira do sério. Olha o que ele fala pra mim. R I D I C U L O. Jura que eu vou. Antes que eu pudesse escrever algo ele sorriu malicioso e fechou a cortina. 

Mas se ele acha que eu sou mais uma idiota que vai cair na dele ele estava enganado. 

Logo desci para comer e depois me encontrar com as meninas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso hj gnttt, espero que gostem, mandem reviews por favorrr. mao custa nada :((( ou tambem falem cmg no @Only1DBr_ ihihi beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.