Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

ESSE CAP VAI SE RESUMIR MAIS EM LARISSA E HARRY OK?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/14

POV Larissa:

Não aguentava ficar mais naquela casa, não aguentava mais ouvir a voz do Harry. E o que mais me irrita ainda, é que ele não lembra de nada. Menino ridículo. Quando estava descendo as escadas, vejo uma menina de costas na cozinha. Mas perai, eu me lembrava dessa menina. Era aquela tal de Bruna e ela estava só com calcinha e sutiã. E porque ela estava lá, na casa do Harry? A essa hora?

- Érr, está procurando algo? - perguntei arqueando as sobrancelhas. He he. 

- Na verdade sim, um remédio para dor de cabeça. 

- Hm, você não vai encontrar aí. Mas o que você está fazendo aqui ainda? E desse jeito? - sim, eu pergunto mesmo. 

- E eu te devo explicações? Na verdade, pra você tudo bem. Você é a tal Larissa que o Harry anda grudado né? Só quero te avisar pra você ficar longe dele, porque ele é meu, se você chegar mais uma vez perto dele eu juro que eu acabo com a sua vida e das suas amiguinhas. Ou você acha que só porque é novata você tem o direito de sair pegando o que é dos outros? Eu juro que eu não sei o que ele viu em você, você é sem sal, sem graça. Com certeza não chega aos meus pés, uma mulher de conteúdo, coisa que pelo visto você não tem né. Mas respondendo sua pergunta, já que você não tem capacidade de ficar com o Harry, eu tenho. Acho que não sei, eu dormi com ele!! É foi isso que aconteceu. - ela falava rindo e eu ria junto, ela acha que eu levo desaforo para casa? KK

- Ai que linda, você dormiu com ele? Meus parabéns minha querida!!! Você com certeza foi só mais uma pra ele. Você acha que eu quero ficar com o Styles? Você acha que eu que ando grudada nele? Desculpa meu amor, mas eu não preciso ficar mostrando meu corpo, ou falando safadezas para ele vir falar comigo. Sabe porque ele ficou com você? Porque você é uma vagabunda que fica com qualquer um! É, é isso mesmo que você está ouvindo. Se eu quisesse eu já teria ficado com ele a muito tempo, mas eu realmente não sou que nem você e sua amiga que ficam com os outros por popularidade ou por beleza. Agora vamos combinar né, eu prefiro não ter conteúdo do que ter a fama que você tem. Se toca guria, você é linda e realmente não precisava fazer isso. Mas você que escolheu né. E não se preocupe, distância é o que eu mais quero dele. E realmente, eu não chego aos seus pés no nível de vadia. Ou você acha que porque dormiu com o Harry você se torna uma pessoa melhor? Você acha que ao menos ele se lembra? Atá, só para saber. 

E eu acho que eu sei porque o Harry prefere passar o tempo comigo do que com você. Porque eu era amiga dele, por mais que ele falasse bobagens claro, e você? Fica se esfregando nele. Acho que está na hora de você acordar para a realidade. Agora, você podia fazer o favor de se vestir, porque você não está na sua casa. E eu espero que a sua noite com ele tenha sido maravilhosa! E se você pensa que fazendo tudo isso você vai conseguir algo com ele, sinto muito meu amor. Mas você está enganada. Beijinhos linda!! - Mandei um beijo para ela e sorri irônica. Era engraçado pois ela não conseguiu falar nada e só me olhava de boca aberta. Hm, quem mandou né. Hahaha

Então fui para casa e logo em seguida para o banho. Quando saí, fiquei um tempo olhando para a janela do Harry, ele era um idiota, e eu sei que ele iria fazer falta. Mas, o que ele fez, realmente me dá nojo. Não, ele não vai fazer falta Larissa da onde que o Harry vai fazer falta pra você? Credo! 

Estava olhando pela janela e vejo Harry e Marina, mas o Harry está abrindo a porta para ela ir embora e parecia brigar e estar bravo com ela. Hm, o que será que aconteceu? Bom, não é do meu interesse. Vi Harry então atravessando a rua, ah não. Eu não vou descer para abrir a porta para ele. Ele que fique falando sozinho. Meu celular em seguida tocou.

-Oláaa Lari. - falou Luana mega empolgada

- Oi Lu.. - falei sem um pingo de empolgação.

- Credo menina, o que aconteceu? Não, não fala nada. Eu já sei o que aconteceu. Ele é um idiota.

- É eu também acho, e esse idiota está tocando a campanhia da minha casa. Insuportável.

- Colou pra não desgrudar mais? Kk

- É o que parece.. Mas não vou abrir. 

- Bom, faça o que quiser. Mas hoje, eu, você e as meninas iremos ao cinema. 

- Ah não.

- Quando eu digo "eu, você e as meninas" é sem os meninos ok?

- Ah, eu sei! Mas eu não estou com vontade..

- Você nunca está com vontade Larissa! Você vai e ponto. As 15h passamos aí na sua casa ok? Ok. Beijinhos lindinha da Lu. - nem deu tempo de responder e ela já desligou. Menina louca kk! 

E essa campanhia não parava de tocar. 

- PORRA! - Gritei. Então ela parou de tocar, finalmente né!

POV Harry:

Eu ouvi as brigas das meninas e não acreditei no que Marina falou para Larissa. E não acreditei de novo, quando ela falou que eu havia dormido com ela. Ela é muito gata, mas porra Styes!! Você não é cara de ficar com a mesma duas vezes. Me sentia nojento. Eu ria demais do que a Larissa falava para Marina. Mas eu sei que Marina fará de tudo para infernizar a Larissa. E claro que eu não vou deixar! Eu preciso saber o que eu fiz para ela. Ela parecia estar triste com aquilo. Ouvi a porta bater, ela devia ter ido embora. Então voltei pro quarto.

- Oi amor, dormiu bem? - eu ia fingir que não sabia de nada né kk.

- Amor? O que você está fazendo aqui? 

- Ué, você não se lembra? - falou desmanchando seu sorriso. 

- Hm.. não hehe!

- Então deixa que eu te lembro.. - ela me olhou maliciosa e foi chegando mais perto de mim. Quando nossos corpos estavam quase colados e ela iria tirar minha camisa eu falei. 

- Não precisa me lembrar.. Eu acho que você pode tomar um banho e ir para casa certo? 

- Ah Harry, vai dizer que você não quer? 

- Vá tomar banho e se vestir. Por favor. - ela me olhou irritada e foi. Menina insuportável, que nojo! Fui então ao quarto de Louis perguntar o que aconteceu. E quando entrei não acreditei né. Ele e Vitória dormindo no mesmo quarto? To vendo que eu perdi muita coisa nessa noite hein kk. Eles já estavam acordados. 

- Hm, o que aconteceu aqui hein? - falei malicioso.

- Nada do que você está pensando Haroldo! - falou Louis.

- É! Eu tive alguns problemas e Louis apenas me ajudou.. Longa história.

- Louis te ajudando? O que deu hein?

- Ah Harry, não enche!! - os dois falaram em coro. 

- E só porque ele me ajudou não significa que as coisas entre nós mudaram. - disse Vitória séria.

- Exatamente! Mas o que te traz aqui? - disse Louis.

- Bom, eu preciso falar com você Louis. Se importa Vitória?

- Claro que não, vou comer algo! Tchau pra vocês!

- Ui grossa! Já falei que vocês formam um belo casal? - então ela se virou, respirou bem fundo, fiquei até com medo. E disse.

- Bom, não sou eu que durmo com vadias. Tchau Haroldo! - disse enfâse no Haroldo. ODEIO ISSO PORRA! Saiu batendo a porta. 

- O que você deseja senhor Styles?

- Bom Louis, sobre a noite de ontem.. 

- Você não se lembra né? 

- Como você sabe? 

- Harry.. Você nunca se lembra kk. 

- Tá conta aí. 

- Você quer saber o que aconteceu com a Larissa né? - assenti. - Hm, Larissa. Só falta essa garota roubar você de mim.

- LOUIS!!

- Ok, ok. Bom, vou resumir ok? Larissa e John passaram muito tempo da festa juntos e você bêbado claro, ficou dando piti, porque de certo estava com ciúmes.. 

- Ei, eu não fico com..

- Harry,deixa eu falar! Então, você puxou ela para um canto e falou para ela não falar com ele e ficar com você. Então claro que ela disse que não e que preferia ficar com o John do que você um bêbado imundo - não acreditei nisso. - é amigo, eu sei. Foda né? MAS, então você a empurrou com muita força, fazendo com que ela se batesse em algo com muita força e caísse no chão. Ela começou a chorar e você apenas deu de ombros e riu da cara dela. Então John ajudou ela e antes que você pergunte, foi por isso que ela dormiu lá. Depois eu não sei mais o que aconteceu, só sei que te vi indo para o quarto com a Marina. - eu estava boquiaberto com tudo isso. Eu não acredito no que eu fiz, eu ia falar algo então ele disse. - E espera que tem mais, você chamava a Marina de Larissa.. É cara! Ela te xingava e você continuava a chamando de Larissa. - ele ria e eu também. - Mas voltando.. Eu acho que você pegou muito pesado Harry, a Larissa não é que nem essas guriazinhas que você normalmente fica. 

- Ah Louis, eu não acredito que eu fiz isso! Hoje de manhã, ela brigou comigo, tinha um roxo no seu braço e é tudo culpa minha, estou me sentindo horrível. Eu só faço merda, porque eu fiz isso? - falei aflito.

- Cara, você está sentindo algo por..

- Não diga isso!

- Harry, pense! Você nunca correu atrás de uma garota como corre de Larissa. Você nunca se sentiria horrível por causa de uma garota. Você ao menos se preocupa com uma garota como se preocupa com ela. Pensa Harry, pensa! 

- Tá, agora não é hora pra eu pensar nisso! Preciso pedir desculpas pra ela. 

- Também acho Harry.. Mas acho que ela não vai te perdoar fácil hein.

-  Eu também acho mas obrigada Louis, mesmo! - ele assentiu e sorriu. Logo desci lá estava Marina. 

- Bom acho que agora está na hora de você ir. - falei sério.

- Ah Harry, a gente ainda podia se divertir mais um pouco.. 

- Não! Vai agora. - falei abrindo a porta.

- Eu não acredito que você está fazendo isso, aguarde Styles, aguarde. 

- Foda-se você. - então ela saiu bufando. Atravessei a rua, precisava falar com ela. 

Fiquei tocando a campanhia, e ninguém atendia. Então, vi que a porta não estava trancada e fui entrando. Logo subi as escadas e entrei em quaquer quarto. Por sorte era o dela.

Ela me olhou com cara de quem ia me matar.

- Por favor, não me mata. Eu só vim te pedir desculpas!

- Cinco minutos Styles!

- Larissa, por favor, não faça isso comigo. Eu sei que eu errei, eu estava bêbado. Eu nunca faria isso se eu estivesse mal. Eu preciso de você comigo, você é uma das únicas pessoas que me entede. Que eu posso ser eu mesmo sem vergonha. Você não é que nem as outras e não merece ser tratada assim. Eu só quero que você me desculpe! - eu não acredito que Harry Styles falou isso para uma garota. Mas, ela era minha amiga. Eu precisava dela, nem que fosse como amiga. 

- Terminou? Bom, tanto faz. Nada do que você fale vai adiantar. Agora se você me dá licença, você pode ir embora? Tenho coisa mais importante pra fazer do que ficar ouvindo essa bobagem. - ela falou fria, ela tinha razão de estar assim comigo, mas eu não iria desistir tão fácil. Abriu a porta e eu assenti triste e falei.

- Eu não vou desistir, você sabe. 

POV Larissa:

Eu não acredito que esse garoto conseguiu entrar! Sério, que saco! Eu não acreditei em nada que ele me falou. Ele parecia triste, eu sei que eu também estava bêbada quando fiquei com John. Mas isso é diferente certo? Ah, foda-se. Não vou perder meu tempo pensando nesse idiota. 

Vi que já era 14:30 então resolvi me arrumar( http://www.polyvore.com/larissa/set?id=47991266 ) um programa só eu e as meninas era o que eu mais precisava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pra esse cap não ficar mt grande eu vou fazer em duas partes de novo.. então!!! daqui a pouco eu posto, vou fazer umas coisinhas aqui e posto pra voces.. DEIXEM REVIEWS, RUMO A 100 HAHAHA LINDAS DA MARI!! bju