Teenage Dream - Sonho Adolescente escrita por Ana Fernandes


Capítulo 13
Capítulo 12 - OBRIGADA A TODOS


Notas iniciais do capítulo

Olá garotas e garotos. Para vocês que estavam desesperado pensando que eu havia desistido, NUNCA desistirei. Conversamos mais abaixo.
Vão ler, para ficarem curiosos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216715/chapter/13

"Cada passo dado dentro de sua casa, era uma nova descoberta sobre seus gostos.

Nas paredes que ladeavam a escada, haviam quatro quadros, com pinturas que acreditava ser vitorianas. Não entendo muito de pinturas, mas, já ouvi tia Alice falar delas, do requinte e do quanto são caras...

Andamos por um corredor onde contei seis portas. A primeira, estava próxima a uma porta bem grande que julguei ser a do elevador, deveria ser o quarto de Billy. A segunda, logicamente era a do elevador. Tinham mais três ao longo do corredor, e uma no final. Nos aproximamos dessa última, a sexta. Jake sorriu para mim e a abriu. Como por todo o caminho que fiz até aqui, quando entramos, automaticamente as luzes se acenderam.

Não consegui tirar os olhos da super KingBed do Jake, a cama era imensa, deveria caber unas cinco pessoas ali. Era alta e parecia bem fofinha, a criança interior em mim, quis pular em cima.


Olhei para o quarto por inteiro, vi uma mesa de estudos iluminada por uma luminária charmosa, sobre a mesa tinha um notebook, livros, sua pasta aberta com alguns papéis à mostra, grampos, canetas, lápis... Materiais de um professor. Ao lado, uma janela imensa, parecia ser uma parede de vidro onde via-se toda a floresta ao fundo da casa. A floresta estava coberta por um brilho prateado, era noite de lua cheia.

– Nossa! - Falei baixinho, impressionada. A imagem era incrível. E talvez houvesse a possibilidade de alguém de fora nos ver. - Lá de fora, alguém pode nos ver?!

Jake sorriu, e estava fazendo muito isso hoje. Diferente de antes, quando estava sempre sério e mal humorado. Sabia bem que muitas vezes foi minha culpa, mas nem todas... Ele era mal humorado por vida, pelo menos parecia.

– Não. Não podem nos ver... É muito alto! - Riu maroto. - Dá para ver a claridade quando as cortinas estão abertas. - Apontou para as laterais da grande janela, haviam duas grandes cortinas num tom de azul marinho, quase negro. - Mas, se chegarmos perto do vidro, sim. Qualquer um poderá nos ver. - Explicou como se eu tivesse sete anos... Sério, mas ainda rindo de mim. - É lindo não? - Balancei a cabeça positivamente e voltei a olhar para a floresta iluminada pela luz do luar. - Adoro essa janela. - Disse-me.

– Foi ideia sua também?

– Sim... - Encarou a paisagem. - Sempre quis uma janela grande, e um quarto bem grande também. Quando tinha sua idade, mal cabia em minha própria cama. - Ri, imaginando como foi, ele tão grande, dormindo com os pés para fora da cama.

– Os pés fora? - Perguntei fazendo piadinha, com um sorrisinho de canto.

– Mais do que isso... Até os joelhos. - Fiquei constrangida com sua resposta. Senti o sangue esquentar meu rosto. Isso, engraçadinha, mostra que você é idiota! Pensei me repreendendo. Parei de rir, não tinha mais graça.

– Vem cá. - Pegou-me pela mão e me levou até a cama. Jacob sentou e me puxou firme para sentar em seu colo - Senta. - Disse passando a mão em meu cabelo e pondo atrás da minha orelha. Era a segunda vez que fazia isso, pôr-me em seu colo. - Ali é o banheiro, - apontou para uma porta grande, ao lado, estava um imenso espelho com divisórias na vertical, percebi que eram três portas de um provável guarda-roupas. - Pode ficar à vontade. - Senti meus pelos eriçarem com a voz do Jake em meu ouvido. - Se quiser tomar banho, eu... Posso te emprestar uma camisa minha. Ou comer... Podemos descer e ir na cozinha, se você quiser, comer. - Seria ótimo se ele não pudesse ver meu corpo minimamente escondido por aquele vestido vermelho, estava completamente arrepiada e tive a certeza que Jacob estava devolvendo-me as provocações que já tinha o feito.

– Estou bem. - Quis dizer firme, mas minha voz me traia como todo meu corpo quando estava próxima dele.

– Que ótimo! - Respondeu, a sobrancelha arqueada, tinha malícia em seus olhos. - Quero lhe mostrar as coisas que podemos fazer em minha cama...

– Jacob! - Censurei-o. Era eu a provocadora aqui.

Carinhosamente Jake levou suas mãos ao meu pé esquerdo e desafivelou minha sandália de salto alto, fez o mesmo no direito, fazendo uma leve pressão, como se fosse uma massagem no peito dos meus pés após tirar cada sandália. Me pôs sentada sobre a cama e tirou os seus sapatos também, recuou até estar recostado a cabeceira da cama e me chamou. Subi lentamente pelo colchão, Jake me envolveu em seus braços e recostei minha cabeça em seu peito.

– Podemos ficar assim. - Disse acariciando o topo da minha cabeça. - Ou eu posso passar a noite inteira lhe beijando, Nessie... - A propriedade como falou meu apelido me chamou atenção. Como ele sabia?

– Como você sabe que me chamam...

– Shiii, não importa. - Jake tocou os dedos que antes acariciavam meus cabelos, sobre meus lábios. Seu olhar era firme, eu me enchi de jubilo pois, já sabia o que viria.

Lentamente ele me beijou. Um selinho, dois ou três e, sua língua já estava dentro de minha boca, acarinhando a minha, o braço que envolvia minha cintura, me prendeu firmemente a ele. Os dedos que tocaram meus lábios, estavam fixos na parte baixa dos meu cabelos e eu me deixei levar. Sendo deitada com as costas na cama, Jacob usou seu braço como mais um travesseiro para minha cabeça, senti um forte aperto em minha cintura, e depois sua mão subiu pela lateral do meu corpo, conhecendo a forma como fui desenhada"...

*** ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ***

É Spoiler, gente. Não pode ter o capitulo todo! Bom, o próximo capítulo terá mais de vinte páginas, para pagar todo o tempo longe.

Estou escrevendo, apagando e escrevendo de novo, tentando deixá-lo melhor, dar mais valor a história. Nesse próximo capítulo terão muitas reviravoltas... Já estão por dentro de uma delas, mas não garanto as rosas por muito tempo!

Galera, só para deixar claro, eu GOSTO DE VERDADE de poder ler seus comentários, e o apoio que vocês dão, o carinho, nossa, eu realmente fico feliz. Mas nem sempre a história vem, as vezes vem muito fraca, parecendo texto de menina de 15 anos e me chateio pois não vou postar algo assim para vocês, então, eu passo semanas sem tocar na história tentando pegar o feeling de novo, para poder trazer algo legal, divertido, quente mas sem vulgaridade, e principalmente carinhoso. Gosto de rir quando estou lendo, e gosto de suspirar também quando sai alguma coisa bem bonita.

Nem sempre consigo entregar algo bom em um tempo legal para vocês, ESTOU ADMITINDO que as deixo na mão, não é desculpa, é verdade. As vezes a história não vem, pelo menos não com a pegada que eu gosto.

Minhas postagens são sempre na madrugada, agora são 04:16 AM, já já amanhece, mas esse é o horário que o texto vem, ou que me inspiro para editar e corrigir as falhas que deixo no texto. E vejam que eu trabalho e estudo. Bom, só para informar mesmo, as postagens, provavelmente, o que não significa sempre, serão de madrugada. Então da manhã já terá algo, como nessa manhã de segunda-feira, 1º de Setembro.

Esse spoiler é para trazer algo para vocês, para que saibam que estou nos bastidores, trabalhando. Teenage Dream só vai parar quando chegar em seu último capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitas saudades. Aguentem firme, eu quero perder o fôlego lendo o próximo capítulo e isso é duro então, mantenham-se firme. E no mais, OBRIGADA A TODOS VOCÊS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream - Sonho Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.