Sem Tempo Para Despedidas escrita por Andy


Capítulo 4
Cap. 3 - Se Conhecer Melhor, Talvez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216691/chapter/4

Uma semana se passou e ele voltou, lá estava ele vindo em minha direção novamente com seu lindo e encantador sorriso

– Ei, desculpa ter saido um pouco rapido aquele dia é que tive uma emergencia! Disse ele parecendo um pouco "simpatico" - Qual o seu nome?

Me senti como se tivesse algum tipo de problema, pra falar a verdade acabei sendo ridicula. Então respondi a ele:

– Sem problemas! Me chamo Helena e você Oliver né?

– Sim, pelo visto já sabe quem sou. Disse ele sem tirar o sorriso de seu rosto.

Antes que eu conseguisse prosseguir com a conversa ele perguntou:

– Você tem algum compromisso para hoje a noite?

Foi quase sem as palavras sairem respondi:

– N-Não...

– Bom, estava pensando se posso te buscar em algum lugar, às 18hrs, quem sabe não podemos nos conhecer melhor?

– Ah.. Claro, podemos...

– Então nos encontraremos aqui. Tudo bem?

– T-Tudo...

E ele saiu sem mais uma palavra apenas me deixando mais envergonhada do que já estava. Daqui três horas o verei, isso pode ser considerado como um encontro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Tempo Para Despedidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.