Catastrophe escrita por sakurako


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

AH
estava tudo pronto pra postar, eu fiz cagada e tive que reescrever todo capítulo ;c
perdão se estiver um coco OHDSOUAHD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216605/chapter/24

Tyler. Alto, moreno, olhos castanhos. Se veste como um lenhador com seu inesgotável estoque de camisas xadrez. Também não gosta muito de fazer a barba.

Era assim que eu me lembrava do meu irmão. E ele não tinha mudado nada; nem ele, nem seus companheiros de banda, Ted e Scott.

Ted continuava o garoto geek fofinho cheio de gadgets legais e Scott continuava com o mesmo sorriso bonito e ar brincalhão.

E os três continuavam a me tratar como criança.

Depois de sufocarem com abraços apertados, começaram a fazer perguntas sem parar como, aquelas mãe que não vêem os filhos faz tempo. 

- Mini Ty, eu não sei se o imprestável do Tyler te contou, mas você vai morar com a gente. - Ted anunciou, tirando uma foto espontânea de Scott comendo com seu smartphone top de linha. Fiquei raciocinando por alguns segundos e Scott protestou:

- Ei, cade o sorriso que eu esperava ver? Eu sou gostoso e vou andar pela casa sem camisa, fica animada! - Ri.

- Eu estou animada! É que eu dependo de todo mundo, sabe? Queria seu auto-suficiente.

- Isso meio que mostra que tem um monte de gente que se importa com você! Porque, acompanha meu raciocínio, se você depende de alguém é porque esse alguém te ajuda e se esse alguém te ajuda é porque ele gosta de você e se importa com você. - Ty disse, bebendo seu expresso. 

- Mas eu sinto como se fosse inútil! - Fiz uma careta. - Por isso que eu vou entrar na faculdade e arrumar um emprego! Agora, vocês podem comer logo? Eu estou cansada de cafés. É o que eu mais visito por aqui.

- Não foi você que ficou todo esse tempo em um avião, comendo amendoinzinhos. - Ted mostrou a língua. - Para de tirar fotos da sua comida pro Instagram e come então, Theodore. - Scott deu um pedala. Ted reclamou, acariciando a nuca e Ty revirou os olhos.  

A cena me lembrou a primeira vez que eu vi os três juntos, no casamento do John com a minha mãe, há dez anos atrás. Eu tinha oito anos, eles tinham doze.

Flashback on 

- Essa é minha irmã nova. - Tyler apontou para mim, esperando reações de seus amigos. Scott sorriu e Ted não desviou o olhar de seu gameboy. Ao perceber isso, Ty o deu uma cotovelada, fazendo com que ele finalmente olhasse para mim - O nome dela é Alice.

- Quantos anos ela tem? Seis? - Scott apertou meu nariz. - Eu tenho oito anos! - Bati na mão dele e ele riu. - Você é tão pequena, tão fofa! Tão bravinha! 

- É a versão miniatura mais bonitinha do Tyler, cara. - Ted riu e Tyler cruzou os braços, orgulhoso por me acharem bonitinha. Revirei os olhos e fiz bico, querendo sair dali e tirar aquele vestido estúpido que minha mãe tinha colocado em mim. Aquela porcaria pinicava!

- Mini Ty!

Flashback off

- Em que você está pensando, mini Ty? - Ted perguntou. - Em quando a gente se conheceu e como o Scott apertou minhas bochechas. - Acariciei as bochechas, lembrando daquele garoto doido apertando-as. 

- Você era fofa.

- Você conseguia ser mais boiola que hoje em dia! - Disse, fazendo com que Ty e Ted rissem e Scott erguesse uma sobrancelha.  - Quer saber? Você ainda é fofa! Vem cá com essas bochechas! - Ele se debruçou na mesa, tentando me alcançar. Desviei, rindo e dizendo para ele não fazer aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catastrophe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.