One Direction - Uma Só Direção. escrita por Padalecki


Capítulo 8
GCLA 8


Notas iniciais do capítulo

Eu achei uma maneira mais simples de colocar as imagens! É só copiar e colar hahaha'
Gente, agradeço a todas pelos reviews e quero lhes contar uma coisa:
O Harry estava na twittcam, e eu pedi para ele me dar tchau e falar "tchau", em português mesmo. Hahah, e ele fez isso, foi TOTALMENTE fofo! Eu me apaixonei ainda mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216562/chapter/8


Roupa da Vivian: 

Roupa do Harry: 

POV Vivian Parker.

O que escolher para o encontro dos sonhos?

Essa era a pergunta que não saia de minha mente enquanto eu olhava, desolada, para o enxame de roupas desconexas jogadas como uma moita dentro de meu guarda-roupa.

E começar a tocar no rádio a música “Gotta Be You” não me ajudou em nada. Absolutamente nada.

Comecei a formar combinações desconexas de roupas antigas, roupas novas e roupas de minha mãe, mas nada parecia dar certo.

Bati minha própria mão na testa e mordi a parte interna da bochecha, para apaziguar a maldita ansiedade. Mas mordi com demasiada força, e o gosto de sangue inundou minha boca.

Eu só teria uma opção se quisesse ir com alguma roupa que prestasse no maldito encontro.

Compras.

E compras com Jass, minha especialista em moda particular.

Antes, porém, avaliei meu celular.

Tirando as exatas 60 mensagens de Mike – uma delas dizendo que viria até mim se eu não fosse encontrá-lo, o que era mentira, pois meu pai não o deixaria entrar. – havia uma de Harry, que dizia que viria me buscar na hora do almoço.

Isso queria dizer que almoçaríamos em outro lugar. Provavelmente um lugar único para ele, um lugar onde nenhum repórter xeretaria.

Certo, pensar nisso me deixava mais ansiosa ainda, por isso resolvi deixar a perspectiva de um encontro mágico com Harry de um lado, para poder ligar para Jass.

Não que isso não me deixasse ansiosa também, pois eu ainda não havia lhe contado sobre ontem. Sobre o beijo.

Ela, com absoluta certeza, surtaria, mas eu confiava o bastante nela para saber que o que eu contasse, não sairia daqui.

Minha melhor amiga me atendeu no quarto toque, e pela voz emplastada, ela ainda estava dormindo.

Eram apenas oito e meia da manhã, eu não podia culpá-la.

– Jass?

– Que é que você quer há esta hora menina? É sábado! Vai dormir.

Eu ri calmamente do meu lado da linha.

– Eu preciso da sua ajuda para fazer compras. Eu tenho um encontro com... hã... Dá pra você vir aqui em casa?

Jass demorou alguns segundos para responder, o que me fez pensar que ela teria dormido ou algo assim, mas no fim, ela me respondeu.

– Tá. Me conta direito essa história. Dê-me meia hora. – E desligou.

Passados um pouco mais de meia hora, escutei meu pai saudar Jasmim e abrir a porta de casa para que ela entrasse. Alguns segundos depois, ela já invadia meu quarto com os olhos brilhantes e extremamente curiosos.

– Ei, calma garota. – Sorri, enquanto pegava a chave de casa.

– Não vamos sair daqui enquanto você não me contar nada.

– Mas...

– Vivian. – Disse ela, séria, cruzando os braços e fazendo biquinho.

Revirei meus olhos e contei uma história resumida do meu “encontro” com Harry ontem. É claro que, quando chegou à parte do beijo, Jass ficou tão pálida, que pensei que fosse desmaiar, mas então ela berrou e me abraçou.

– Ai, ai! – Reclamei, e ela me soltou, sorrindo.

– Onde acha que ele vai levá-la?

Dei de ombros.

– Vamos? Eu preciso de uma roupa perfeita.

***

– É essa. Quer dizer, olhe para você. Só pode ser essa. – Disse Jasmim, em choque, ao me virar para o espelho da loja.

Eu estava mesmo incrível.

– De onde você tirou a ideia dessa roupa? – Perguntei, enquanto a vendedora me ajudava a tirar a roupa e eu me vestia novamente.

Jass deu de ombros.

– Pretty Lillte Liars. Eu adoro o estilo da Aria, e você combina muito com o estilo dela.

Eu estava mesmo impressionante.


POV Harry Styles

– É essa a sua grande ideia? – Perguntou Simon, perplexo, ao me ver sair do banheiro.

Assenti.

– Algum problema?

Louis começou a fazer barulhos de touro enquanto os outros riam. Liam me olhava tão perplexo quanto Simon.

– Cara... – Começou ele. – Sério?

– Sim.

– E você acha mesmo que essa... coisa... não vai chamar atenção? Acha mesmo?

– Acho.

– Você esta louco.

– Ele é louco. Olhe para ele! – Disse Louis, me abraçando e apertando minhas bochechas. – Eu te amo cara! – Disse ele, beijando-me a bochecha esquerda.

– Sai! – Eu disse, rindo, enquanto limpava minha bochecha com uma careta.

Eu não sabia o que havia de errado em minha fantasia de touro bípede. Quer dizer, não chamaria tanta atenção, comparada a minha outra ideia, que consistia em ir pelado, usando só uma mascara de touro, para meu encontro.

Simon me deu um tapa na nuca.

– Você vai aproveitar para ver seus pais, e sua irmã. Tudo bem, eles já devem saber que você é retardado, mas e a garota? Você não quer assustá-la, quer?

Mordi o lábio. Eu não havia pensado muito na reação de Vivian.

E sim, eu havia contado tudo para Simon e os outros garotos. Eles precisavam saber, pois eu precisava de ajuda.

– E se nós fossemos normalmente, sem ligar para os repórteres? – Perguntei.

Niall balançou a cabeça.

– Você já esta acostumado com isso, mas ela não. E como Cheshire é uma vila pequena... eles vão poder vê-los em qualquer ponto de Holmes Chapel.

– E onde você pretende levá-la, garanhão? – Perguntou Louis.

Dei de ombros.

– Na praça... no restaurante do Tio Jim, que serve tacos. Espero que ela goste de tacos. Depois vou levá-la até a casa de meus pais... E então... eu vou lhe mostrar isso. – Retirei um pequeno pedaço de papel dobrado do bolso da jaqueta e o abri, sorrindo.

Os olhos de todos eles, inclusive os de Simon, brilharam.

– Isso é...? – Começou Liam.

– É uma nova música, sim. – Respondi. Era a primeira música que eu havia escrito, sozinho, em toda a minha vida.

– Quer dizer que já esta pronta? – Perguntou Simon, arrancando o papel de minhas mãos e lendo-o. – É muito boa. – E me devolveu. Eu o dobrei e o guardei novamente.

– Ela vai se apaixonar ainda mais. – Riu-se Louis.

– Mais ainda sim nós não sabemos nem como ir buscá-la sem ter um enxame atrás de nós. – Comentei.

Liam sorriu. Seu típico sorriso de “eu tive uma grandessíssima ideia”.

– Pode ir falando. – Disse Zayn.

– Nós pegamos um carro simples, uma vã velha ou algo assim. E você entra nela, abaixado o máximo possível para ninguém poder te ver das janelas. Veja com Vivian se o pai dela pode dirigir a vã por vocês. Enquanto isso, dois de nós vamos até a praça principal daqui, e começamos a chamar a atenção dos repórteres. – Liam terminou, dando de ombros.

– Por que só dois? – Perguntou Louis.

– Se fosse nós quatro, dariam pela falta de Harry. Por isso acho melhor ir eu e Louis, e Simon. E arrumarmos alguma distração por lá.

Coloquei minhas mãos nos ombros de Liam e assenti.

– Liam, você é um orgulho para essa banda.

Ele sorriu.

– Eu sei. Agora anda logo, você precisa ir buscá-la.

– É... – olhei para o meu celular e o peguei, discando o numero de Vivian rapidamente. – Fiquem quietos!

Ela me atendeu no segundo toque com a voz risonha.

– Alô?

– Alô! – Respondi, rindo.

Ela riu do outro lado também.

– Harry? Algum problema? – Eu podia perceber o quão apreensiva ela estava.

– Só um. Olhe... o seu pai tem alguma espécie de vã velha ou algo assim?

– Hã... serve um Camaro com a pintura descascada?

Sorri.

– É melhor ainda. E será que ele pode nos levar até um lugar?

– Me deixa ver com ele aqui. – Depois de alguns minutos, ouvi sua respiração no telefone novamente. – Que horas?

Dei de ombros.

– Você já esta pronta?

– Sim.

– Então agora seria uma boa.

– Certo, me espere ai. – E desligou.

Virei-me para Liam e Louis.

– É melhor vocês e Simon prepararem uma distração que dure horas. Ela já esta chegando.

– Vamos começar com os gêmeos Wide enxeridos. – Exclamou Louis.












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem logo pelo próximo.