One Direction - Uma Só Direção. escrita por Padalecki


Capítulo 11
GCLA 11


Notas iniciais do capítulo

luana_kaulitz, quero te agradecer MUITO pela recomendação sua liiiiiinda! Esse capítulo é exclusivamente seu, querida!
Gente, eu usei algumas frases da música Stand Up na parte do Harry... haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216562/chapter/11

POV Vivian Parker

Harry acabara de se declarar para mim e eu, de alguma forma, para ele também.

E agora lá estávamos nós, o céu já escuro, os animais saindo para caçar, estávamos lá, olhando boquiabertos um para o outro, ambos felizes demais para poder fazer qualquer outra coisa mais inteligente que isso.

- Hã... – Começou Harry, para quebrar o gelo. - Pronta para amanhã?

Assenti de leve com a cabeça.

- Você sabe se teremos que apresentar uma musica de surpresa ou algo assim?

Ele fez que não.

- Eles não nos dizem nada. Eu só sei que tem alguma coisa haver com toda One Direction, afinal vamos todos para lá. – Ele sorriu. Aquele sorriso lindo e extremamente fofo que me fazia ter uma vontade imensa de beijá-lo. – Hey, você vai poder conhecer meu marido.

Eu ri.

- Seu marido?

- Sim, o Louis. Nós temos um... hã... Bromance junto com o Liam, mas o meu amor é o Louis. Só que ele está bravo comigo e contigo.

Franzi meu cenho e me aproximei um pouco de Harry.

- Bravo? Por que ele estaria bravo comigo?

Harry me tomou em seus braços e me beijou. Quando nos separamos e nos olhamos com os olhos iluminados de amor, ele começou a fazer cosquinhas em mim enquanto eu dava tapas e mais tapas em suas costas.

- Ele esta bravo porque eu arranjei uma namorada.

Parei de bater nele e o olhei maliciosa. Eu já sabia o que estava por vir.

- Eu não sou sua namorada, bobão.

Ele me abraçou e chegou perto do meu ouvido.

- Pode ser se quiser. – Aquela sua voz... suave, grave e em forma de um sussurro malicioso que ia de encontro ao meu tímpano... ah, aquilo me deixava doida.

O beijei com toda a força que tinha em meu corpo. Eu não sabia como Harry conseguira mexer tanto comigo em tão pouco tempo, mas eu tinha uma certeza. Eu o amava, e nada iria mudar isso.

Quando o olhei novamente, ele tinha um sorriso bobo e torto no rosto. Parecia uma criança ansiosa por seu presente de natal.

Sorri.

- Então diga a Louis que ele acabou de ganhar uma concorrente tamanho família.

- Sério? – Perguntou Harry, não se cabendo em si. – Vivian, você quer mesmo ser minha namorada? Mesmo sabendo das consequências que isso implica?

Eu apenas o olhei. Transmiti todo o meu amor naquele olhar, e ele fez o mesmo.

- Harry. Eu te amo ok? Tendo você, eu não dou a mínima para as consequências.

Ele tirou seu celular da Apple do bolso e fez uma careta.

- Quase seis e meia, acho melhor irmos embora. Mas antes... – Ele sorriu e me abraçou. – Diga X.

- Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis! – Eu disse sorrindo, e ele tirou a foto.

É, havia ficado boa, para falar a verdade.

- Agora é só colocar ela no papel de parede e... – Ele me olhou – No twitter?

Sorri e dei de ombros. Éramos namorados agora.

- No twitter.

Ele me abraçou novamente e postou a foto no twitter.

- Bom, vou te levar para casa, afinal, eu preciso noticiar seu pai de que ele é meu sogro agora, não é mesmo?

Eu dei um risinho nervoso.

- Tenho quase certeza que ele vai adorar a ideia.

- Claro que vai, afinal, eu sou irresistível.

Eu lhe dei um tapa no ombro.

- Você é convencido, isso sim.

Ele sorriu e se dirigiu para a escada. Eu fui logo atrás dele.

POV Harry Styles

Certo, eu não era mais solteiro agora.

Agora eu tinha Vivian, e isso era extremamente maravilhoso.

Percorremos todo o trajeto até meu carro abraçados, e em silêncio. Eu sabia que provavelmente alguém tiraria fotos, e amanhã estaria tudo esquematizado no jornal, mas eu realmente não dava à mínima. Com ela ao meu lado, nada mais, nada mesmo, me importava.

Abri a porta do passageiro para ela é, antes que ela entrasse, a puxei para um abraço apertado e a beijei. Ela retribuiu o beijo com intensidade.

E eu fiquei olhando-a com um sorriso idiota nos lábios.

Francamente, o que é que aquela garota de olhos tão... doces estava fazendo comigo? Eu nunca me sentira assim antes, e era prazeroso.

Esperei que ela entrasse no carro, e segui para o banco de motorista. Liguei o aquecedor e me encostei-me ao banco, olhando para Vivian enquanto ela fingia que não percebia mexendo em seu celular.

Apenas fiquei lá, admirando-a com aqueles seus cabelos sedosos e brilhosos, sua pele de porcelana, seu nariz levemente arrebitado, suas bochechas rechonchudas e sua boca macia e em formato de coração.

Como uma garota podia parecer tão perfeita aos meus olhos?

Ela não conseguiu mais disfarçar e voltou os olhos esverdeados para mim, as bochechas coradas, a respiração pesada. Estiquei minha mão e toquei aquela bochecha quente em contato com minha mãe gelada. Vivian estremeceu com a sensação, mas apenas sorriu e imitou meu movimento.

Suas mãos delicadas e quentes começaram a afagas minhas bochechas.

Ficamos sorrindo, inocentes, um para o outro por longos e suspirados momentos. A atmosfera ao nosso redor era tão... intensa e suave ao mesmo tempo. Eu simplesmente não queria que aquele momento acabasse, e podia ver que Vivian também não, mas... era preciso.

- Hã... acho melhor irmos. – Gaguejei enquanto ligava o motor.

O resto do caminho foi um silêncio agradável. Nós trocávamos alguns olhares em momentos aleatórios e fiquei feliz ao ver Vivian cantarolando I Wish, da minha banda.

Chegamos na padaria Parker, já fechada a essa hora, e eu refiz o processo com a porta. Dessa vez me preocupando mais e resistindo ao impulso de beijar minha namorada.

O nervosismo me consumia agora, não que eu já não tivesse tido esse tipo de experiência. Mais seria tudo na surpresa para o David... e eu não sabia se ele aceitaria toda a atenção que sua filha receberia dos câmeras.

- Você esta pronto para isso Harry? – Perguntou-me Vivian com a voz doce, os cabelos se rebelando de uma forma graciosa com o vento calmo que esvoaçava por nós. As bochechas coradas com o frio e a boca rosada.

Olhei para ela e coloquei uma mecha solta de seu cabelo atrás da orelha. Ela permaneceu me olhando, e ajeitou a mochila nas costas.

- Pronto eu não estou, mas farei isso mesmo assim.

- Por quê? – Ela quis saber.

Dei de ombros.

- Porque quando se têm uma garota como você... é melhor fazer tudo direitinho. Eu preciso fazer você ser minha. – Sorri. E ela sorriu também.

- Não vale me falar essas coisas, quando elas são suas falas em uma música. Vai me dizer que vai ficar aqui até roubar todos os pedaços do meu coração?

Lhe afaguei as bochechas.

- Tá mais pra... Me chamam de ladrão, mas você sabe sua parte, eu só estou aqui... porque você roubou meu coração. – E lhe dei um leve beijo na curvatura do pescoço.

Ela sorriu e me deu um tapa leve no ombro. Então suspirou e olhou para a lua, que esta cheia e braça como os flocos de neve que caiam demoradamente e se ajeitavam nos cabelos de Vivian.

- Ela esta linda, não é?

- Não posso vê-la. – Respondi aturdido.

Vivian franziu seu cenho e virou-se para mim.

- Por que não?

- Porque você já rouba toda a beleza da lua, minha anjinha.

Vivian sorriu e me abraçou.

- Preparado? – Perguntou ele quando fechei o carro e me encaminhei para a sua casa.

 - Não. – Sorri. E ela sorriu de volta.

- Ótimo.

Agora eu só precisava me concentrar em respirar. 

GENTE, OLHA O TCHAUZINHO QUE EU RECEBI DO HARRY NO TWITTER! QUE FOFO! 

GAMEEEEI TOTALMENTE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários?