Mentira De 1 De Abril escrita por Lira Scarlet


Capítulo 1
Capítulo 1- vingança.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216507/chapter/1

Os nossos sinobis estavam na frente da TV, todos esperando o próximo episódio de suas vidas. Neji e Tenten ainda aturavam os amigos, enquanto Hinata tinha que achar a programação da TV.

Naruto*--quando é o próximo?—hinata olhou para a TV e sorriu.

Hinata*--em 5 minutos.—bastou isso para todos eles tacarem no sofá, pegarem a pipoca e os refrigerantes.

         Quando terminou a abertura eles se depararam com uma cena...estranha: Naruto todo encolhido em sua cama com sasuke apoiado na parede o encarando, sério como sempre.

Sasuke— ela não vai acreditar.—o loiro bufou.

Naruto— jura? Você vai me ajudar.—o moreno negou.

Sasuke— por que eu faria isso?—naruto revirou os olhos.

Naruto— o que ela fez no 1° de abril do ano passado?—sasuke pensou por um tempo, logo depois olhou para o loiro.—trégua?—perguntou o Uzumaki animado, o moreno concordou.

         O nome do episódio era “vingança” por alguma razão, nem naruto, nem sasuke estavam gostando daquilo, os outros já estavam achando graça. Na TV a porta do quarto foi aberta, revelando a shinobi de cabelos róseos.

Sakura— o que estão...Naruto?!—ela chegou perto dele, quando ia tocar no colega de equipe, sasuke a impediu.

Sasuke— nem pense em tocar nele.—sakura encarou o Uchiha.

Sakura— o que?—o moreno soltou a mão dela.

Sasuke— logo, logo ele vai estar bom de novo.—sakura assentiu.

Sakura— o que fez para ficar doente?—Naruto deu de ombros.

Naruto— nada fora do normal.—sakura suspirou.

Sakura—e de noite?—naruto abriu a boca, logo depois fechou. Ele olhou para sasuke, o moreno se virou para sakura.

Sasuke— o naruto dormiu lá em casa.—ele enfiou as mãos nos bolsos, o rosto da rosada mudou de cor. Sakura estava ligando os pontos, lendo o que estava escrito nas estrelinhas.

Sakura— CRENDEUSPAISANTODEUSVIRGEMMARIA! Vocês dois?—naruto se segurou para não rir, sasuke continuou sério.

Sasuke— sério? sakura desde quando você...—ela já tinha respirado aliviada, até naruto completar:

Naruto— Lê a mente das pessoas? Isso é falta de educação!—sakura se sentou na cadeira aras dela.

         Naruto se levantou e foi até a porta, sasuke e ele começaram a rir logo depois, quando conseguiram respirar olharam para sakura, que os encarava sem entender a graça da história. Os dois tomaram fôlego e gritaram juntos:

Sasuke e Naruto—1° de abril!—e saíram correndo, sakura foi atrás deles na mesma hora.

         Agora a cena eram partes de konoha em que os três shinobis passavam correndo. Em todas as cenas, sasuke se acabava de rir e Naruto tentava ao máximo ficar sério, para poder correr direito. Comercial.

Hinata*--porcaria!agora que estava começando a ficar interessante.—ino sorriu.

Ino*--interessante?—perguntou a loira sorrindo para a amiga. Hinata corou.

Sakura*--até eu fiquei assustada com aquilo que vocês dois inventaram.

Sasuke* e Naruto*-- arg!só por vingança mesmo.—os dois se entreolharam.

Neji*--será?—os outros começaram a rir.

         Antes que mais alguém pudesse brincar com os dois, o “desenho” “interessante” voltou, agora mostrava, Naruto e sasuke atrás de kakashi rindo, enquanto o jounnin lia o livro. Sakura parou d correr, fuzilava os dois com o olhar.

Kakashi— o que vocês fizeram?—perguntou ele sem tirar o olho do livro.

Sakura— eles mentiram!—kakshi levantou o olho.

Kakashi— boa sorte sasuke.—e o jounnin sumiu.

Sasuke— porque boa sorte, para mim?—perguntou o uchiha.    

Naruto— tchauzinho!—e o loiro também sumiu.

Sasuke—quando ele teve tempo de fazer dois kages bushin?—perguntou o uchiha revoltado.

         Sakura tentou dar um soco no uchiha que desviou com dificuldade, a luta dos dois foi diferente, enquanto sakura estava mesmo querendo acertar o Uchiha, ele estava mais fugindo e se defendendo. Os dois já estavam cansados quando sasuke segurou a mão da garota e a fez ficar de costas, ela bateu o pé irritada quando sentiu a katana do garoto em seu pescoço.

Sasuke— chega?—ele perguntou recuperando o fôlego.

Sakura— eu tenho outra escolha, Uchiha?—Sasuke fez uma careta.

Sasuke— acho que senti falta do “sasuke-kun”.—ela riu.

Sakura— saiu de konoha porque quis.—ele deu um sorriso de canto.

Sasuke— ainda tem raiva de mim?—ela suspirou.

Sakura— você tentou me matar.

Sasuke— mas salvei sua vida na guerra.—ela deu de ombros.

Sakura— grande coisa. Pode me soltar uchiha?

Sasuke— enquanto  você não pedir direito. Pode se acostumar.—ela bufou de raiva.

Sakura— pode me soltar, por favor?—ele negou.

Sasuke— você chega lá.—ela bateu o pé feito criança de novo, isso só serviu para o moreno rir.—vamos, você pode fazer melhor do que isso.—ela respirou fundo.

Sakura— sasuke-kun, querido. Pode me soltar?—ele riu e a soltou.

Sasuke— consegui te irritar?—ela olhou para ele.

Sakura—eu já estava irritada. Era essa a sua intenção?—ele deu de ombros.—depois eu que sou a irritante.

Sasuke— mas você é irritante.—sakura bufou.—a minha irritante.—ela arregalou os olhos.

Sakura— como é?!—ele abraçou a garota.

Sasuke— você é inteligente o suficiente para entender.—ela o empurrou.

Sakura— chega, eu não gosto de pegadinhas desse tipo, eu não vou cair em outro truque de 1° de abril.—ele negou.

Sasuke—sakura, eu posso fazer a mesma pergunta todos os dias se for preciso para te provar. Não é brincadeira.—ela estava séria, mais até do que o normal.

NA FRENTE DA TV...

Sasuke*--mais o que foi isso? 0.o— ele tentava absorver o fato.

Sakura*--o que você quis dizer com aquilo?—perguntou a rosada, ele fez sinal de que não sabia.

Naruto*--voltou!—os dois se calaram e olharam para a TV.

NA TELA DA TV...

Sakura— isso é um pedido de namoro?—ele negou.

Sasuke— na verdade estou pedindo a sua...ajuda para reconstruir o meu clã.

Sakura— o que?!—ela levantou a mão para bater nele, mas acabou impedida e sendo envolvida pelos braços do moreno.—porque está fazendo isso?—ele sorriu.

Sasuke— estou fazendo para reconquistar você.—ela suspirou.

Sakura—eu nunca deixei de amar você... mas eu não sou mais aquela sakura que você conhecia. E não vou voltar a ser...

Sasuke— então você aceita se casar comigo?

Sakura— sasuke, eu não te ajudar só porque está me pedindo em casamento.—ele se afastou dela.

Sasuke—não é porque quero a sua ajuda, estou pedindo você em casamento porque quero que seja você, não é para reconstruir o clã! É para esfregar na cara do Lee que eu tenho você como esposa... e porque...—sakura assentiu.

Sakura— é porque...?—ela incentivou ele.

Sasuke— é porque eu...te amo.—a rosada escondeu o rosto no peito do uchiha, o abraçando de novo, dessa vez muito mais vermelha.

Sakura— é bom que isso seja verdade.—ele sorriu— agora eu tenho que ir atrás do naruto, ele vai se arrepender de ter aprendido a usar o kage bushin.

Sakura— não pode.—o uchiha a olhou.—pelo menos não até a Tsunade parar de alugá-lo, ele está perto de se tornar hokage, e se não fosse por ele você estaria preso agora, e também não estaria noivo.—o uchiha cruzou os braços.

Sasuke— no final das contas eu fiquei devendo uma à ele.—sakura riu.

Sakura— tente respeitar o novo hokage.—sasuke suspirou.

Sasuke— não prometo nada.—ela revirou os olhos quando ia abrir a boca para falar ele a beijou... o episódio acabou.

NA FRENTE DA TV...

Sakura*--como é?—ela estava tão estática que não conseguia nem raciocinar.—isso... o que significa isso?!—sasuke deu de ombros.

Sasuke*--você  viu. Sabe o que significa.—ela levantou uma sobrancelha.

Sakura*--sei?—ele assentiu.

Naruto*--vocês dois vão se beijar?—ele perguntou irritado.

Sasuke*--como é?—neji suspirou.

Neji*--já reparamos que está acontecendo algo, rolando um clima.

Tenten*--e vocês dois estão enrolando de mais.

Shikamaru*--vamos, vão acabar se casando mesmo...—ele foi empedido de terminar.

Konohamaru*--quando é p próximo?—hinata sorriu.

Hinata*— aqui a uns 10 minutos.

Lee*—eu to vazando acabou a graça.—ele abriu a porta.

Todos*-- tchau!—ele saiu.

Sakura*--de quem será o próximo episódio?—temari olhou para naruto.

Temari*--eu acho que é o dele.—ela apontou para o loiro.

Neji*--assim agente descobre de ele ficou mesmo solteiro.—naruto deu de ombros.

Ino*--tomara que não seja o meu.—sakura riu.

Sakura— tomara que seja.—a loira fez uma careta.

Hinata*--tá começando.—eles se calaram.

Konohamaru*--tomara que eu não apareça.—naruto riu.

Naruto*--se você não aparecer quer dizer que morreu!—konohamaru engoliu em seco.

Konohamaru*--eu tenho que aparecer...

Hinata*--começou!—os dois olharam para a TV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...
como ficou? outra perguntinha, a próxima história vocês preferem quais personagens?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentira De 1 De Abril" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.