Dark Glasses escrita por Ille Autem


Capítulo 8
Capítulo 8 - Com as Amigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216358/chapter/8

-E Alem de lindo, ele é o filho do dono da DG !? -perguntava Cláudia escancaradamente sentada na minha cama de frente pra mim, Ana estava deitava no meu colo- Garota, você tirou a sorte grande !

Ana e Cláudia haviam me visto chegando na aula de Biologia ao lado de Tiérry que se sentou duas carteiras atrás de mim. Quando as duas vieram falar comigo e o viram do meu lado, ficaram totalmente sem graça, ele se despediu de mim com um aceno e foi para o seu lugar. As duas me olharam como quem dizia: "Depois você vai me contar tudo".

E Eu contei.

As duas ficaram abismadas, e animadas com a idéia de eu ter um namorado lindo e rico, mas eu não estava me importando com aquilo, mas sim com o charme dele e a inteligencia. Eu tinha até me esquecido de Yuri, mesmo não podendo, e ele nem tinha olhado na minha cara direito mesmo sendo fofo, depois, Ana vivia me dizendo que ele era um galinha. 

-E Você vai fazer o trabalho de Biologia com ele? -perguntou Ana maliciosamente, o professor havia passado uma pesquisa sobre os biomas brasileiros e no mesmo momento, ele estava do meu lado sorrindo e perguntando se eu queria fazer com ele, ja que era em dupla. Ana e Cláudia fariam juntas.- Espertinha ! Será que ele tem algum amigo?

-Quem sabe? -perguntei rindo- Ele é um fofo !

-Ele não tirava o olho de você durante as outras aulas.

-Não sejam bobas ! -eu ri.

-Você tem grandes chances com ele. -disse Cláudia analisando os fatos- Vocês se conhecem desde o casamento do seu pai. -as duas me olharam por um momento e eu ri- Ele foi um fofo com você no dia, e você não o esqueceu mais, e agora você tromba com ele e ele te chama para lanchar e te ajuda no dever de casa e depois pede pra fazer o trabalho com você? -Cláudia ofegava por tentar falar tudo de uma só vez.

-Ele não pediu, ele perguntou se eu queria. -eu disse não querendo  o deixar como coitadinho pedindo as coisas

-Da no mesmo ! -disseram Ana e Cláudia ao mesmo tempo e eu sorri.

-Ele não é coitadinho pra ficar pedindo as coisas ! 

-Tem razão, ele é Tiérry Dark, o menino mais lindo e rico e futuramente mais popular do colégio. -as duas me fitaram sérias.

-É verdade... -eu disse baixando os olhos- Não duvido nada que amanhã ele vai estar rodeado de outras garotas lindas, e ele ficando com todas elas... e me deixando de lado. 

-Viu só? Você gamou nele ! -disse Ana rindo- E não existe menina mais linda que você Sophie. -completou Ana- Depois, ele não tem cara de ser menino galinha e que se deixa levar pelas panelinhas. Ele parece saber o que quer.

Naquilo eu podia acreditar, não só minha intuição dizia aquilo, como a de Ana também, e eu descobri que eu e ela tinhamos o mesmo dom de ter uma primeira análise de como era a personalidade da pessoa, e nunca falhava. Desde os meus treze anos eu sabia que ele era diferente, mesmo não o conhecendo direito.

-É verdade. -concordei e Cláudia também.- Mas agora vamos estudar, amanhã temos prova de Matemática.

-E O seu encontro com Tiérry Dark ! -disseram as duas.

Eu sorri.

Eu não queria dizer, mas eu realmente estava ansiosa para ter aqueles olhos azuis sobre mim. Era confortante, era...

Seguro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Glasses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.