Dark Glasses escrita por Ille Autem


Capítulo 26
Capítulo 26 - A Salvação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216358/chapter/26

Eu queria morrer naquele momento, eu vi Tiérry respirando, o tiro tinha acertado bem perto do peito. Ele respirava rápido, eu estava abaixada ao lado dele chorando, o beijando. Guilherme nos olhava assustado e fitava Letícia com ódio. Olívia abraçava Gulherme com medo e tia Margarida estava chorando sob o corpo de tio Philipe.

-Faltam Quatro. 

-Por que isso Letícia? -eu chorava abraçando Tiérry que sangrava um pouco- Por favor, pare com isso... não é humano ! -eu berrei e ela riu

-Não me importa, eu nunca liguei para o que é humano ou não, a vida é minha e eu sei o que eu estou fazendo.

-Não, você não sabe ! -berrei ainda abraçando Tiérry forte, ele sorria pra mim, mas seus olhos azuis perfeitos pareciam fora de foco

-Se eu não soubesse, não estaria fazendo. Agora cale a sua boca sua ladra, roubou tudo o que era pra ser meu !

Eu estava desabando em lágrimas, tudo o que eu queria era Tiérry de volta, ao meu lado, sorrindo pra mim, me dando carinho. Me dando atenção, me olhando com aqueles olhos azuis penetrantes e intimidadores que eu tanto amava. Aquele garoto que me encantara na festa de casamento do meu pai com aquela víbora.

-Ja chega Letícia. -disse uma voz familiar surgindo no hall. Eu olhei e vi as ultimas pessoas que eu esperava.

Tim, Pietra, Mamãe e Rodrigo. Todos com armas prateadas, e muto, mas muito bem vestidos. Mamãe e Pietra com vestidos longos e os dois homens de terno. O Motorista estavva caido no chão e sangrando um pouco. Ele gemia e Letícia os fitava de olhos arregalados, 

-Chega de brincadeira. -disse mamãe apontando a arma pra ela- Rodrigo, Tim, ajudem Tiérry e Philipe. -os homens se aproximaram e mamãe deu um tiro certeiro na arma de Letícia que voou para longa da mão dela. Ela gritou e eu fechei o olho, Tiérry agora tinha os olhos em mim, eu sorri e o beijei, ele retribuiu lentamente e então os dois homens o pegaram e sairam com ele. Eu me levantei e vi Pietra correndo graciosa em dreção a Letícia que fugia pela porta dos fundos. Ouvimos disparos e ela voltando com Letícia arrastando-a pelos pés com facilidade. 

Tudo estava muito confuso, eu não estava entendo aquilo. Eu estava abraçada com tia Margarida e Olívia ainda abraçava a cintura de Guilherme por trás. Todos pareciam abismados com tudo o que estava acontecendo.

-Tia? -perguntou Olívia

-Wanda? -perguntou tia Margarida

Mamãe apenas assentiu e começou a contar tudo ali mesmo, no meio do Hall. Eu ja sabai a história, mas agora todos sabiam. Olívia e tia Margarida ficaram abismadas com tudo, mas Guilherme tranquilizou Olívia dizendo que estava tudo bem e eu fiz o mesmo com tia Margarida.

-Mas e isso mamãe? O que foi isso? -perguntei vendo a arma na mão dela

-Querida, nós quatro somos muito amigos. E Fizemos juntos um curso de tiro pela polícia, e usamos quando a policia nos chama para fazer alguns trabalhos... pode parecer muito estranho isso, a policia fazer isso... mas é muito complicado.. O que posso te dizer é que somos policiais ocultos da polícia. Uma espécie de espiões.

-Mamãe... -eu disse a abraçando- Obrigada.

Então Tim apareceu no hall novamente e eu o fitei preocupada.

-Tiérry vai ficar bem?

-Ele vai para a operação daqui a pouco, só poderemos saber depois da operação como ele vai ficar.

Um aperto no meu peito veio no mesmo momento, como ele ficaria?

-Não se preocupe, na maioria dos casos todos ficam bem. -ele sorriu

Na maioria dos casos... mas Tiérry não era qualquer um, ele era o meu namorado. A Pessoa que eu tanto amava e que tanto me encantara no dia daquela festa que eu não estava nem um pouco afim de ir. E Ele animara meu dia e toda a minha vida até que eu o reencontrei... e finalmente podiamos ficar juntos, mas ele agora estava prestes a entrar numa sala de operação correndo risco de vida.

Eu não consegui segurar.

As lagrimas simplesmente cairam, mas e se ele morresse? Eu não tinha tido tempo de dizer a ele que eu o amava mais do que tudo e não tinha tempo de ouvir o mesmo, mas será que ele não me amava por isso não falara nada? 

Mais lagrimas cairam, e a unica coisa que eu consegui dizer foi...

-Eu te amo Tiérry !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!