Here We Go Again escrita por TableBreakers


Capítulo 14
Capítulo 14- I will love you 'till the end of time


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que gostem do capitulo! E pra quem tem twitter podem me seguir lá é o @tablebreakers1d estou sorteando o DVD UP ALL NIGHT TOUR! Quem quiser corre lá !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216337/chapter/14

AMBER: http://www.polyvore.com/look_amber/set?id=50051233

Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto. Abri os olhos e a primeira coisa que vi foram: CACHOS? Tomei um susto e me sentei imediatamente. Então me lembrei da noite anterior e não pude deixar de sorrir e corar ao mesmo tempo. Coloquei as mãos em meu rosto envergonhada de mim mesma e me levantei devagar para não acorda-lo. Fui em direção do banheiro e fechei a porta cuidadosamente. Me olhei no espelho, nossa eu tava horrível. Meu cabelo estava em pé e quando percebi que eu estava de calcinha e sutiã, corei de novo. Como eu sou idiota. Penteei meu cabelo com uma escova que provavelmente pertencia a Gemma. Usei a escova de dente dele e sai do banheiro de fininho. Coloquei meu vestido que estava usando no dia anterior e calcei meu Oxford. Peguei meu celular e fui até Harry que dormia que nem um anjo. Acariciei seu cabelo e sai do quarto. Fui à pessoa mais silenciosa possível descendo as escadas, mas quando eu estava abrindo a porta da casa ouvi.

– AMBER, deixa de ser besta. Nós já sabemos que você dormiu aqui. – Gemma falou da cozinha. Merda,merda,merda,merda. É impossível alguém estar mais vermelha do que eu estou agora. Como eu não respondi nada apenas fiquei ali parada ela veio até mim. – Estava com saudades. – e me abraçou, devolvi o abraço e sorri torto. QUE VERGONHA. – Amber, relaxa. Vocês já são grandinhos, nós sabemos que isso ia acontecer. – ela falou dando risada. Eu continuei estática. – Mãe, diz pra ela não ficar assim. – ela gritou para a Anne, quase bati nela, mas me contive.

– Amb, querida. Não fique com vergonha. Preciso te dizer que fico muito feliz em te ver aqui em casa de novo. – Anne falou vindo em minha direção. – Eu entendo que esteja envergonhada, mas tome café da manhã conosco. - Sem opção eu assenti.Fui até a cozinha com as duas e nos sentamos na mesa. – Você e o Harry adoravam preparar panquecas aqui, lembra?

– É, nunca deixavam nada pra mim. – Gemma falou dando risada. – Ei, venha cá. Quero uma foto com você. – Então eu cheguei perto dela e sorri para o celular. – Ficou ótima, essa vai pro twitter. – ela disse e eu arregalei os olhos. – O que foi?

– É que ontem eu e o Harry dissemos para as fãs deles que éramos apenas amigos....

– E vocês são? – Anne perguntou e eu dei risada.

– Na hora nos éramos... – falei mudando os olhares de uma para a outra. – Quero que ele fale com as meninas...

– Relaxa, eu vou dizer que nós já éramos amigas. O que não é uma mentira. – assenti e tomei um gole do suco de laranja que Anne havia me servido. Ela se levantou e foi até o fogão preparar algo. Gemma não perdeu tempo e sussurrou. – e ai ? Harry é bom de cama?

Senti meu rosto pegar fogo e fiquei mais uma vez sem reação, Gemma adorava fazer isso comigo. Só que fui salva por Harry, que entrou na cozinha sonolento.

– Ah, você ta aqui. – ele falou para mim e se apoiou em minha cabeça. – CALMA. VOCÊ TA AQUI? – ele falou percebendo que eu tinha sido descoberta.

– É,amor. Eu já estava na porta... – falei dando um risinho.

– Harry, você ia esconder a Amber da gente? – Anne falou trazendo panquecas até a mesa.

– Não... mas não esperava que fosse assim que vocês fossem descobrir. – ele disse dando de ombros e se sentando ao meu lado. – Melhor que me poupa saliva. – dei risada dele e comi minha panqueca.

– Meu deus. – Gemma disse olhando para o celular. – Você estava certa, Amb. Eu não devia ter postado a foto. Agora todas as meninas estão achando que você voltou com o Harry. Porque são tipo nove da manhã.... e você ta aqui em casa.

– Achando? É mentira? – Harry falou mastigando a panqueca.

– NÃO. – falei rapidamente e ele riu, estava apenas brincando. – É só que ontem a gente falou que não tava rolando nada.

–mas não tava... – ele disse me olhando brincalhão.

– Eu sei... - eu respondi.

– E agora ta é ? –ele disse, mas eu não entendi a brincadeira a tempo.

– Não é? – então ele começou a rir e eu dei um soco em seu ombro. – Idiota. –ele se inclinou e me beijou.

– Então né... – Gemma disse dando risada. – Como foi à turnê Harry?

– Foi demais! Aquelas garotas americanas... Vou te contar. – levantei as sobrancelhas e ele me olhou de canto de olho. Quando viu minha cara ele me abraçou. – O mais engraçado é que ela ainda não se acostumou. – ele disse se referindo a mim. – Gemma, você lembra aquela vez que fomos patinar no gelo e perguntaram se a Amb era minha irmã e eu disse que sim só pra brincar?

– Lembro sim, ela ficou chateada por dias. – Ela respondeu e os dois deram risada da minha cara.

– Fiquem ai... eu também lembro de muita coisa viu... – eu disse ameaçando. – Tia Anne eu tenho umas historias do Harry e da Gemma para te contar.

– EPA. Parou por aqui. – ele disse rindo e sua irmã concordou. Então meu celular começou a tocar, era a Tracy.

– Amiga, eu to te encobrindo, mas você precisa voltar logo se não vão perceber que você não esta no banheiro fazendo tratamento que eu comprei pra você. – ela disse sussurrando.

– Ah, muito obrigada. Eu to indo pra casa agora. – Falei levantando e me agradecendo mentalmente por ter trazido Tracy para a viagem.

– Já? – Harry disse fazendo bico.

– Infelizmente. Minha mãe não pode saber que dormi fora de casa. – eu disse e Anne me olhou dando risada.

– Fique tranquila eu não vou contar a ela.

– Muito obrigada, tia Anne. – eu disse a abraçando. Dei um beijo na cabeça de Gemma e Harry me acompanhou até a porta.

– É... ontem.... – ele disse sorrindo e eu baixei a cabeça dando risada. – preciso falar? – ele perguntou e eu levantei minha cabeça mordendo meu lábio.

– Não. Seu sorriso diz tudo. – eu respondi e ele envolveu meu corpo no dele. Harry me beijou delicadamente. – Mais tarde eu te ligo. – falei e sai pela porta, mas o que eu não esperava era ter meninas ali. Umas quinze no mínimo. Arregalei os olhos e todas elas estavam em volta de mim depois de um segundo.

– O que você estava fazendo ai?

– Você dormiu ai?

– Você e Harry voltaram?

Eram inúmeras perguntas e minha cabeça girava.

– Meninas, eu adoraria ficar pra conversar com vocês, mas tenho que voltar para casa... Eu apenas vim tomar café da manhã com minha amiga Gemma que não veja há muito tempo, certo? – como elas começaram a fazer mais perguntas eu apenas segui meu caminho sem prestar muita atenção. Depois de um quarteirão elas não estavam mais atrás de mim e eu pude respirar. Corri para não me encrencar e subi pela janela. Eu não fazia aquilo há anos, mas não demorei para conseguir. Quando pulei no meu quarto, Tracy deu um grito.

– Finalmente! Bora vai trocar de roupa agora e descer pra mostrar pra seus pais que você ta viva. Acho que eles já estão desconfiando. - Eu assenti e procurei uma roupa no armário. – Pode começar a falar onde você estava? – ela disse me olhando maliciosamente.

– No banheiro, fazendo um tratamento que você comprou pra mim. – eu disse rindo e ela cruzou os braços.

– Eu estou desde cedo te encobrindo e você não vai me contar? – ela falou emburrada.

– Calma, amiga. Vou te contar tudo. Deixa eu resolver logo isso.- ela assentiu sorridente e sentou na cama me observando. Coloquei um vestidinho e desci correndo. Meus pais estavam na cozinha e minha irmã parecia dormir em cima do prato.

– Oi, mãe. Oi, pai. Poline? – pergunto e ela responde com um resmungo.

– Querida, você demorou! – minha mãe disse me abraçando. – Esse tratamento melhorou mesmo seu cabelo. Ficou lindo! – dei risada, pois eu não tinha feito nada.

– Agradeça a Tracy... – eu disse e beijei meu pai.

– Não vai tomar café? –ele perguntou quando eu saia pela porta da cozinha.

– Vou levar a Tracy pra conhecer a padaria. – falei e eles assentiram. – Está com dinheiro? – eu disse que sim e subi.

– Vamos. – Eu disse pegando minha carteira e um óculos escuros.

– Para onde? – ela perguntou assustada.

– Tomar café fora. – eu disse e ela assentiu pegando sua bolsa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAI? Gostaram? Esse foi uma capitulo mais calminho, mas logo logo tem outro viu? Vou dar uma agitada nas coisas.... aguardem. Deixem reviews eu fico muito feliz com elas, de verdade. Se quiserem indicar eu agradeço também :D BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VOCÊS SÃO DEMAIS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.