I Found Your Love escrita por Ana Ingrid


Capítulo 8
Amo o errado?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me a demora.. mas antes tarde do que nunca! rs Pra recompensar o cap. foi maior que os outros!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215972/chapter/8

Enquanto a cidade voltava ao normal, na mansão do Sr. Salvatore não parecia um clima muito tenso. Elena estava sentada no chão do corredor perto do quarto e Stefan também só que perto de seu quarto. Eles ficaram se olhando por horas, os dois não trocaram nenhuma só palavra. Lupe passou para arrumar as camas e achou aquilo muito estranho e chamou a moça.

– Minha filha, você está bem? Stefan fez algo com você para que ficassem nesse estado?

– Estou bem Lupe, só minha cabeça que está confusa. Mas, isso eu considero normal. O que Stefan poderia ter feito comigo, Lupe? – perguntou Elena quase esquecendo o último questionamento da senhora bondosa.

– Claro que nada, você interpretou mal, só isso! – Justificou Lupe.

– Lupe, eu não sei se você sabe, mas eu preciso falar por que senão eu vou explodir. Minha confusão é sobre a origem deles. – Falou Elena sem saber se podia desabafar.

Lupe puxou a menina para dentro de um dos quartos de hospedes e foram até o banheiro.

– O que você sabe, Elena? Seja lá o que for, tem que se calar. Entendeu?

– Eu sei de tudo Lupe e eu não entendo como pode acontecer. É claro que não contarei, colocaria minha vida em risco e eu realmente não quero contar por que eu o amo.

– Ama o Stefan? – perguntou Lupe.

– Não Lupe, amo Damon e não foi intencional, no coração não se manda eu sei, mas o que eu posso fazer?

A governanta saiu do quarto dizendo que não sabia o que ela iria fazer, mas que seria ótimo se descobrisse e o mais rápido possível, para dá uma solução na vida dela. Horas depois Lupe voltou e puxou Elena de novo dando um susto na moça. Disse para ela que o mais seguro era se afastar dos rapazes, que não poderia ser felizes, Elena um dia morreria e eles viveram eternamente. Estão no mundo há muito tempo, por várias décadas. Por mais que ela se explicasse para a senhora, Lupe afirmava que com Stefan era ruim um relacionamento, com Damon seria pior.

Elena, infelizmente, não podia mandar e desmandar no coração e ela não queria se afastar de Damon, queria achar o amor do rapaz. Seu objetivo era conquistá-lo para que pudesse sentir o amor que ela sentia por ele. A partir desta conversa Elena tomou uma decisão, iria se apresentar cada vez mais bonita para Damon, para que ele pudesse vê-la como mulher e não mais como a garota de 15 anos.

Não passava por sua cabeça que poderia sofrer por ele, e ainda mais por ser um vampiro. E ela sabia muito bem em que estava se metendo. Passou a usar suas melhores roupas, até pediu umas dicas para Caroline, que sempre se vestia muito bem. Começou a trabalhar na empresa com Giuseppe como sua secretária e cada vez mais se tornava uma dama. Começou a estudar no colégio público com suas amigas e era a que tirava as melhores notas da turma e de quebra o Sr. Salvatore lhe dava seu salário, o que não precisava por que já lhe dava de tudo.

Como Elena queria, Damon foi ficando caidinho por ela, mas não queria dar o braço a torcer. E às vezes ele evitava olhar para a menina para não cobiçá-la. Uma linda manhã, Giuseppe comentou com a secretária que seu sonho seria que, pelo menos, um de seus filhos se interessasse pelos negócios da família. E Elena teve a ideia que talvez pudesse salvar Damon das enxaquecas e ressacas que tinha nas manhãs seguintes de cada festa.

Convenceu Sr. Salvatore a dar um emprego a ele para que aprendesse a ter seu próprio dinheiro e talvez ele nunca mais pisasse em uma festa, não por que não quisesse, mas por que não iria ter mais tempo. Iria se convencer que tudo era com sacrifício. O Senhor demorou muito para dar essa oportunidade ao filho, mas Elena enfim conseguiu convencê-lo.

Quando chegou a casa para almoçar, perguntou a Lupe onde estava Damon, por sua vez respondeu que o rapaz ainda estava dormindo. Elena não hesitou e dirigiu-se para o quarto do rapaz. “Absurdo estar dormindo ao meio dia.” Pensou a moça. Puxou as cobertas, mexendo no rapaz, gritou que agora ele tinha um emprego. Ele, por sua vez, mandou-a sair do quarto e deixá-lo em paz. Mas, Elena não desistia, só sairia dali quando aceitasse a oportunidade que lhe oferecera.

Continuou tentando acordar Damon, quando enfim ele despertou e perguntou por que ela estava tão preocupada com a sua vida.

– Quero que você se sinta bem e que fique cada vez mais próximo dos negócios da família, afinal é o primogênito do Sr. Salvatore. Nada melhor do que você ser o diretor da empresa. Que tal?

– Eu estava tão bem dormindo! – Com seu jeito, Damon falou sorrindo.

– Todos têm que ter responsabilidades. E com você não é diferente.

– Elena, pensa bem, eu tenho todo o tempo pela frente.

– Mas eu não, Damon!

– Depois eu te dou a resposta, tá certo?

Elena saiu do quarto feliz com uma esperança que Damon poderia ser legal e pudesse conquistá-lo enfim. O rapaz ficou pensando que poderia ficar perto de Elena e paquerar ela, já que Vicki era carta fora do baralho.

Desceu para o almoço, todos estavam a mesa, Sr. Salvatore na ponta, a sua direita Elena e a esquerda Stefan.

– Que linda família. Não acha Elena? – Damon chegou já soltando piadas.

– Tem certeza que ele será um diretor digno? – Perguntou Giuseppe à Elena.

– Claro que serei, sou o filho mais velho. É minha responsabilidade cuidar da nossa fortuna, não é?

Giuseppe, então, lhe perguntou com sinceridade se ele aceitou mesmo o convite para trabalhar na empresa. Damon respondeu apertando um de seus olhos, que sim, que iria começar a trabalhar.

– Bom filho, acho que você deu o passo certo para seu sucesso. Será um ótimo diretor e quando aprender tudo poderá ficar a frente literalmente. – Felicitou o pai.

– Muito feliz por você Damon. – Disse Stefan com um tom seco.

Elena pulou nele o abraçando e ele a girou dando lhe um beijo no rosto. Estavam felizes, pois era o que ela realmente queria salvar Damon e mostrar ao seu pai que ele era um bom rapaz. E Stefan afirmando não estar com fome, pediu licença para se retirar. Licença concedida.

Logo depois do almoço Giuseppe, Elena e Damon foram até a empresa onde foram recebidos com palmas. Claro que eles já sabiam que Damon poderia começar o emprego. Elena cutucou o rapaz para que ele agradecesse aquelas pessoas. Ele tão obediente falou que seria uma honra trabalhar em equipe e que iria aprender muito com a experiência que têm.

Giuseppe colocou Elena como secretária de Damon o que deixou o rapaz mais feliz, pois ele queria paquerar a moça e ficaria mais fácil se ela trabalhasse na sua sala. Elena aceitou sem nenhuma objeção, era na verdade o que ela queria, ficar perto de Damon para que seu objetivo fluísse. Foi uma tarde cheia de felicitações ao rapaz por ter aceitado essa oportunidade que ele devia a Elena.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??