I Found Your Love escrita por Ana Ingrid


Capítulo 7
A quem quer Enganar?


Notas iniciais do capítulo

O sábado chegou e a atualização também!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215972/chapter/7

Semanas se passaram e Stefan não conseguia falar com Elena, apenas a olhava com um olhar doce e puro. A moça ainda estava esperando a hora certa para contar de seu amor para o Damon. Ele sabia do encanto da moça, mas não se importava com esta ilusão.

Vicki se sentia ultimamente muito enjoada, com desejos e cada vez mais chata. Foi por gênio que sua mãe Kelly Donavan sugeriu que fosse fazer um teste de farmácia para certificar que não estava grávida. Suas palavras saíram normalmente, não se importava se sua filha tivesse relações com Damon ou com outros homens. Nunca se preocupou com a moça, nem mesmo pelo filho mais responsável, Matt que sempre trabalhou para suprir as necessidades da casa.

Foi exatamente o que fez, comprou o exame sem esconder de ninguém. Todos sabiam que ela era indiscreta. Realizou o teste e ficou comprovado que estava grávida, mas como? Damon era um vampiro, não podia procriar, por mais que tentasse. Então, lembrou que teve um relacionamento com o um funcionário do cemitério, quando estava fora do normal. Não hesitou em usar essa gravidez a seu favor, para casar com o Damon e garantir uma parte das maiores fortunas da cidade.  

Já dando inicio ao seu malicioso plano, ligou pro Damon e disse que queria muito falar-lhe urgente. Marcou um encontro no Grill pela manhã, lá ela contou que estava esperando um filho dele. Damon ficou surpreso pela tentativa de Vicki, deu aquele sorriso cínico e puxou-a pelo braço até um beco detrás do bar. Lá ele perguntou quem era o pai e ela afirmava ser ele.

Ela suspeitava que ele fosse vampiro, mas certeza ela não tinha. Foi nesta conversa que obteve certeza, pois ele fez questão de mostrar-lhe os seus maravilhosos dentes. E novamente fez a pergunta de quem era o pai do filho dela.

Vicki ficou surpresa, pois pensava que eram apenas suspeitas e ficou também muito triste porque não iria mais conseguir casar com ele para ter seu futuro garantido. Acabou então falando a verdade, a criança era de um rapaz, porteiro do cemitério. Onde ela passava seus momentos de loucura e sem nenhuma razão.

Damon deixou bem claro a Vicki que não queria mais vê-la. Ela por sua vez, ficou desesperada, pois era ele quem pagava seus vícios. Saiu daquele beco e deixou-a lá largada sem dinheiro nem para pagar o bar. (Vicki) voltou para o bar onde encontrou seu irmão e desabafou o que estava acontecendo e da sua vontade, que era de desaparecer de vez da vida de todos. Que ninguém se importava com ela. Matt tentou consolá-la, pois a amava mesmo sabendo de suas artes. 

Vicki, então resolveu que sua história havia terminado em Falls e que construiria uma nova em outra cidade. Matt mesmo querendo sua irmã perto dele, deu-lhe uma quantia em dinheiro para que pudesse começar sua vida em outra cidade. Despediu-se do irmão e da mãe que nem perguntou qual cidade iria. Matt levou Vicki até um hotel na cidade vizinha onde ele podia levar dinheiro e comida para a irmã. Iria cuidar dela com o seu grande amor que sentia por ela. Queria apenas protegê-la. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?