I Found Your Love escrita por Ana Ingrid


Capítulo 2
Chegada Triunfal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215972/chapter/2

O religioso ao vê-la sofrendo pela morte de sua tia, fala ao mesmo senhor que estava na igreja por ser uma pessoa importante, para conseguir um trabalho de empregada em sua mansão. Senhor Salvatore, empresário e proprietário da mais linda casa de Falls. Onde moravam seus dois filhos: Damon e Stefan, que acabavam de chegar à cidade há algum tempo. O homem aceitou ajudar Elena, levando-a para sua casa não como empregada, mas para transformá-la em uma perfeita dama.

Chegando à mansão Salvatore com o Sr. da casa, Elena é recebida delicadamente por Stefan e Lupe, a governanta. Uma senhora gentil que deu carinho aos meninos que a mãe falecida não pode dar.

– Esta é Elena, uma hospede especial e que vai estudar e morar conosco. – Sr. Salvatore faz as apresentações.

– Oi! – Elena cumprimenta-os timidamente.

– Olá moça, seja bem vinda. Espero que goste da nossa casa. Meu pai foi muito generoso trazendo-a para cá. – Recebeu Stefan.

– Seja bem vinda menina! – Disse Lupe carinhosamente.

– Lupe, por favor mostre o quarto de hospedes para Elena e logo depois leve-a às compras, vejo que precisará de melhores roupas agora. Certo!?

– Claro Sr. vou levá-la para conhecer o quarto e a casa, pedirei ao motorista para levar-nos as lojas da cidade, tenho certeza que ficará linda com roupas novas.

– Perfeito. – O dono da casa se dirige ao escritório, pois era um homem cheio de compromissos e pendências que

que trazia do escritório.

O seu quarto era como todas as meninas sonhavam, cores neutras nas paredes, cortinas brancas, uma cama cheia de ursos. Perfeito para uma menina da idade de Elena.

Saindo para as lojas de roupas, Lupe e Elena vê duas garotas contentes vendo a vitrine da loja no outro lado da rua.

– Aquelas são Caroline Forbes, filha da Sheriff de Falls Elizabeth Forbes; e sua amiga Bonnie Bennett, neta de Sheila Bennett. Acredita-se que façam parte de uma espécie de linhagem de bruxas, vindas de Salém. Mas isso é só boatos... – Lupe tentou descrever as moças.

As meninas se aproximam e falaram com Elena e Lupe. A gorvenanta educada diz que as duas estavam para comprar roupas para a menina. Bonnie responde empolgada que Caroline é especialista em quesito de roupas e sapatos. Então Lupe, aproveitando a oportunidade convidou-as para uma tarde de compras. Mal sabia ela que essas três iriam ser grandes amigas. Elena fica muito contente por saber que está se enturmando com as meninas da cidade, pois antigamente não tinha tempo nem dinheiro para passear.

Elena, Caroline e Bonnie ficaram conversando a tarde toda sobre moda e sobre a vida de cada uma. Até chegar à de Elena, a garota ficou muito emocionada, até por que tudo era recente. As meninas abraçaram Elena num ato lindo de amizade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou postando o segundo capítulo hoje, pois amanhã vai ser um dia corrido e não vai dá tempo. Besos para meus amantes da leitura. rs!