I Found Your Love escrita por Ana Ingrid


Capítulo 1
Sozinha Novamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215972/chapter/1

Elena Gilbert era apenas uma garota bonita e simpática que morava em Bulgária. Linda, porém não tinha dinheiro para se arrumar, o que ganhava mal dava pra comprar comida. Não tinha muita educação, falava o que pensava e não aceitava injustiças. Está muito atrasada nos estudos, parou de estudar há alguns anos, pois precisava trabalhar para alimentar a si e aos seus pais doentes.

Sempre foi decidida e persistente em seus projetos.

Quando seus pais faleceram sua única opção era mudar-se para Falls, onde sua tia Jenna, a quem carinhosamente chamava de Jenna, morava. Também em péssimas condições financeiras, as duas não conseguiam trabalho, pois não tinham estudos suficientes.

Na manhã do aniversário de 15 anos de Elena, sua tia a levou para a igreja. Não tinham condições para dar uma festa. Foram falar com o pastor e alguns convidados que estavam lá.

– Elena, feliz aniversário! Vamos logo, vou orar por você. – Parabenizou o pastor, atenciosamente.

Logo chega um senhor bem arrumado: de paletó e gravada.

Deveria ser um daqueles empresários ‘’de nariz pra cima’’. Muito angustiado, o homem chama o pastor. Imediatamente, o sacerdote pede licença e vai até ele. Deixando Elena extremamente chateada e ressentida, na sua cabeça, ela chegou antes, então, o pastor deveria lhe dar atenção, o riquinho que esperasse por sua vez.

– Os ricos primeiro e só depois a gente que é pobre. Até aqui na casa de Deus os pobres são em segundo plano. Ai meu Deus, como pode? – Elena deixou seu pensamento escapar em voz alta.

– Na casa de Deus, todos são iguais, Elena. – o pastor respondeu prontamente.

– Chega menina! Esse moço está com problemas, você não vê come ele está aflito? Compreenda. – Jenna chamou a atenção da menina.

– Ah, espera aí Jenna. Os ricos também se angustiam! Ai, quantos problemas eles tem, ai, ai. Os ricos também choram, não é? Engraçado... Mas nós, os pobres, choramos muito mais. – Desabafou Elena.

Saindo da igreja Jenna passa mal. Sua visão fica escura, não consegue mais vê o belo rosto de sua sobrinha querida. Não consegue manter o equilíbrio e cai no chão, sem consciência. A menina se desespera ao seu lado e começa a chorar, pois a menina tinha muito medo de ficar sozinha no mundo novamente.

Algumas pessoas ajudaram a garota a levar sua tia para o hospital da cidade. Lá descobriram que Jenna tinha uma doença terminal e não sabia. Uma infeliz consequência da doença tinha acontecido, sua tia tinha tido uma parada cardiovascular fulminante e ao chegar à sala de emergência, não suportou e faleceu. Suas últimas palavras foram um pedido para o pastor, para que consiga um trabalho numa casa tradicional na cidade. Mais uma tristeza na vida de Elena, parecia que ela não tinha sorte com a vida. No entanto, isso estava preste a mudar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!