Angel Of Mine escrita por Lady Luna Riddle


Capítulo 1
Song-fic- Angel of mine


Notas iniciais do capítulo

- Bem isto que da ouvir musicas e postar uma fic x.x'' devoa me concentrar nas outras que já tenho mas enfim...veio a ideia e tive que pôr.E veio-me logo este shipper: Draco e Astoria....amoo eles!..*-*
- Bem isto que da ler as song fics da Guilly...o.o'' que sao perfeitas...e quis fazer uma song fic também confesso ahahah :D ja aos anos que não fazia uma e deu saudade...ç.ç'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215966/chapter/1

Mais um dia naquele lugar, era um rotina ….de há uns tempos. Quem diria que eu algum dia viria a este lugar…? Eu que já tinha sido grande, já tinha estado acima de todos? Eu, um Malfoy…

Me sentia perdido sem alma…a vida havia seguido seu rumo…já haviam passado anos….. Bebo um gole da minha cerveja, que estava na minha frente, esta num PUB trouxa. Aqui ninguém me acusaria, ninguém me apontaria dedos aqui, podia estar mais solto…podia me sentir mais …libertar minha magoas…

Sinto uma mão tocar meu ombro, não preciso nem me virar para saber quem é…Aquela mão delicada, só podia ser dela.

You are everything I need to see

(Você é tudo o que eu preciso ver)

Smile and sunlight makes sunlight to me

(Seu Sorriso e luz solar trazem a luz solar pra mim)

Laugh and come and look into me

(O Riso vem e me olha)

Drips of moonlight washing over me

(Goteiras de luar que lavam em cima de mim)

Can I show you what you want from me

(Eu posso mostrar o que você quer de mim)

- Draco…- sua voz soa preocupada, angustiada.Normalmente ela soaria feliz e despreocupada, sorridente, mas agora ela se preocupava com alguém como eu, alguém perdido sem um rumo. Me viro para trás vendo seu belo rosto quase caindo lágrimas, seus longos cabelos pretos caindo para a frente. Levo minha mão ao seu rosto, ela fecha os olhos ao meu toque, suponho que pelo frio que minha mão estava, e as lágrimas rolam do rosto. Limpo suas lágrimas, me levanto.

- Astoria…que você esta fazendo aqui?- Ela abre os olhos, via mágoa no seu olhar, angústia por não conseguir me ajudar.

Angel of mine, can I thank you

(Anjo meu, posso te agradecer)

You have saved me time and time again

(Você me salvou muitas e muitas vezes)

Angel, I must confess

(Anjo, eu tenho que confessar)

It's you that always gives me strength

(É você que sempre me dá força)

And I don't know where I'd be without you

(E eu não sei onde eu estaria sem você)

- Queria falar algo importante com você…mas parece que você insiste …- ela olha a cerveja.- Em se enterrar nisso…- Ela agora desvia seu olhar de novo para mim, não consigo suportar seu olhar. Desvio meu olhar do seu rosto, tiro a mão do rosto. Falo num tom frio e hostil que confesso que gostaria de não ter empregue.

- Largue de me dar sermões Astoria…não preciso deles…

Ela se vira indo embora, novamente eu afasto alguém de mim, até a minha própria esposa, eu afasto de mim.  Mas antes de ela sair porta fora, ela diz para mim.

- Tinha algo importante para nós para te dizer…mas você não quer saber …não quero mais isto…- sua voz saia chorosa, infeliz.

After all these years, one thing is true

(Depois de todos esses anos, uma coisa é verdade)

Constant force within my heart is you

(A Força constante dentro de meu coração é você)

You touch me, I feel I'm moving into you

(Você me toca, eu sinto eu estou passando a você)

I treasure every day I spend with you

(O valor de todo dia que eu passo com você)

All the things I am come down to you

(Todas as coisas que eu sou,sou por sua causa)

Dizendo isto ela sai, volto para minha cerveja, mas não a levo a boca, fico olhando o copo cheio do mesmo. Que será que ela queria me dizer? Que seria assim tão importante para nós? Porque ao vê-la se afastar meu coração encolhia cada vez mais? Porque sentia que ela…estava desistindo de mim? Pago a cerveja, me levanto do banco onde estava. Saiu porta fora, vou ate um beco escuro aparato na Mansão. Minha mãe estava na sala com ar apreensivo, me olhava desapontada.

- Que você disse para Astoria,  meu filho?

- Aff, agora não…mãe…

- Como assim, ela esta grávida não se devia se enervar dessa maneira Draco Malfoy? – Fico em choque,  olho minha mãe, ela nota que não sabia, levando a mão a boca. Depois olha muito seriamente para mim, da ligeiro aceno de cabeça, na direcção das escadas.

Angel of mine

(Anjo meu)

Let me thank you

(Me deixe lhe agradecer)

You have saved me time and time again

(Você me salvou muitas e muitas vezes)

Angel, I must confess

(Anjo, eu tenho que confessar)

It's you that always gives me strength

(É você que sempre me dá força)

And I don't know where I'd be without you

(E eu não sei onde eu estaria sem você)

Chego no quarto, Astoria estava arrumando as malas, tudo mal, lágrimas transbordavam dos seus olhos. Ela nem nota eu entrar no quarto.Chego perto dela, a abraçando pelas costas, repousando minhas mãos no seu ventre. Ela continua chorando, encosto minha cabeça no seu ombro.

- Me desculpa…-somente digo estas palavras, ela vai derramando cada vez mais lágrimas. Ficamos assim durante largos minutos. Devagar a viro para mim, ficamos de frente, ela deixa de derramar lágrimas. Somente me olha, levando uma mão ao meu rosto. Fecho os olhos.

- Não volta aquele lugar, não volta a ficar bêbado por favor…- Ela me implorava, seu tom de voz deixava denotar isso.

- Eu prometo…afinal tenho de dar o exemplo ao nosso filho…- digo acariciando seu ventre. Ela deixa cair cada vez mais lágrimas, se abraça a mim, me apertando forte. Correspondo ao seu abraço.

Back in the arms of my angel

(De volta nos braços de meu anjo)

Back to the peace that I so love

(De volta para a paz que eu amo)

Back in the arms of my angel I can finally rest

(De volta nos braços de meu anjo eu posso descansar

Finalmente)

Giving you a gift that you remind me

(Lhe dando um presente para que você se lembre de mim)

- Eu te amo, meu Draco….

- Eu também te amo…minha Astoria…obrigada por me trazer de volta, meu anjo….- dizendo isto, segura-a delicadamente pela a cintura, a beijando com todo o amor e ternura que tinha no coração, ao qual ela sempre corresponde.

Podia ser um condenado, alguém que muita gente demoraria a perdoar, por somente ter uma marca no braço, podia ser alguém perdido, mas perto dela eu era alguém, alguém que a amaria para sempre , apesar de tudo…

E agora ele tinha um novo motivo para querer sair desse mundo escuro…seu filho…

Angel of mine

(Anjo meu)

Let me thank you

(Me deixe lhe agradecer)

You have saved me time and time and time and time again

(Você me salvou muitas e muitas e muitas e muitas vezes)

Angel, I must confess

(Anjo, eu tenho que confessar)

It's you that always gives me strength

(É você que sempre me dá força)

And I don't know where I'd be without you

(E eu não sei onde eu estaria sem você)

Paro o beijo, olhando nos seus belos olhos verdes, ela definitivamente me dava força, me dava alento para continuar, não a podia deixar ir, pois ela era o meu anjo…

Angel of mine

(Anjo meu)

Can I thank you

(posso te agradecer)

You have saved me time and time again

(Você me salvou muitas e muitas vezes)

Angel, I must confess

(Anjo, eu tenho que confessar)

It's you that always gives me strength

(É você que sempre me dá força)

And I don't know where I'd be without you

(E eu não sei onde eu estaria sem você)

...without you.

(Sem você.)

E não iria mais desiludi-la…nunca mais….

NOX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Reviews são bonitinhos e eu gosto..:D