Será Amor Ou Amizade? 2 escrita por Mrs Black


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215822/chapter/11

Então. Tava todo mundo sentado em rodinha e eu, que já tinha experimentado tudo quanto é tipo de bebida, tava sentada no colo do meu namorado, com ele me segurando bem forte, quase quebrando as minhas costelas. Isso porque eu tinha tentado sentar no colo do Hugo e o Escórpio ficou bravo comigo, mas ai eu fiz biquinho e ele me beijou e me deixou sentar no colo dele.

Começamos a jogar com Alvo girando a garrafa. Daniel responde, Dominique pergunta.

Ela sorriu maliciosamente: - E ai, você quer verdade ou consequência?

- Verdade.

- E a Roxanne? O que sente por ela?

Inicialmente ele corou e respondeu nada, mas ai a garrafa começou a surtar e apitar e girar pra todos os lados. Isso mesmo. Ela detectava mentiras. Ai o Daniel abaixou a cabeça e disse que sentia uma atração bem forte pela Roxanne. Esta sorriu e passou a mão pelo tórax do Daniel e os dois começaram a se beijar e eu fiquei encarando, mas o Escórpio virou a minha e disse pra eu dar privacidade pros dois.

Foi a vez de Dominique girar a garrafa. Rose pergunta, eu respondo.

- Verdade ou consequência, tonta?

- Pode ser desafio? – eu disse, me levantando.

Ela sorriu maliciosa: - Claro.

Então ela parou por uns segundos e depois virou para mim: - Vai ter que desfilar só de lingerie pelos corredores de Hogwarts.

Eu gargalhei e comecei a tirar a roupa, mas então, na velocidade da luz, as portas se escancararam e meu irmão entrou correndo. Sei lá como, porque ele já tinha saído de Hogwarts, mas entraram na sala: Thiago, Patrícia e Fred.

- LILIAN! VESTE A ROUPA AGORA! – ele gritava, enquanto tentava com a ajuda do Escórpio, me impedir de tirar a blusa.

- Mas eu tenho que cumpri o desafio! – disse, enquanto colocava, a contragosto, o casaco do Escórpio.

- Não. Você não está em condições mentais de fazer nem falar nada.

- Tá me chamando de louca, Escórpio?

- Não, to te chamando de bêbada.

- Alguém pode me explicar o que tá acontecendo aqui? – Patrícia perguntou. – Que festa é essa?

- Não sei. – respondi. – Por que a gente fez festa mesmo?

- Pra comemorar o namoro do Alvo com a Dominique. – Hugo respondeu, se desgrudando de uma garota da lufa-lufa.

Thiago arregalou os olhos.

- Achei que eles não fossem assumir esse amor nunca! – ele começou a rir.

- Pois é, cara. – Alvo levantou. Estava da mesma altura que o Thiago. E eu não chegava nem ao ombro dos dois. Triste verdade. – Devia ter feito igual você, continuar galinhando e só namorar depois de sair de Hogwarts.

- Cala a boca, Potter! – gritaram Dominique e Patrícia.

- Cadê minha irmã? – Fred resolveu falar. Tinha até esquecido que ele tava ali.

A sala fez silêncio total, até que Fred sentiu a falta de outra pessoa.

- E o Daniel? Cadê? – nesse momento, não dava mais pra saber o que era cabelo e o que era o rosto do Fred.

A sala ficou mais silenciosa ainda, tava parecendo até as aulas de Poções que meu pai tinha. Descanse em paz, Snape.

- Ai, Fred, os dois tão ali atrás se agarrando, ou fazendo não sei o que. – eu respondi. Mas eu vi que ele pareceu mais vermelho ainda. Tentei acalmá-lo. – Mas relaxa, eu dei camisinha pra ela.

- O QUÊ? ROXANNE!!!!!!!!!! – e ele saiu correndo a procura dos dois, enquanto todos me olhavam como se dissessem: “você é louca?”

- Que foi, gente? – perguntei inocente. E eu era mesmo.

Thiago bateu na própria testa: - Quem deixou minha irmã beber?

- Ninguém deixou, mas já viu alguém que consegue mandar na Lily? Nem a tia Gina consegue. – Rose disse, rindo. – Bem, tá tarde. Boa noite pra vocês.

E ela saiu da sala, junto com o Gabriel.

- Thi?

- Que foi, Lils? – ele me encarou, bravo. Ele tava bonito, quero dizer, mais que o normal. Porque eu devo admitir, meu irmão era gato. Puxou pra mim, mesmo eu sendo mais nova.

- Por que você tá aqui? – perguntei arrepiada, porque Escórpio estava beijando meu pescoço. Minha cabeça tava começando a doer.

- Ah, não contei né. Eu vou dar aulas aqui por um tempo. Quer dizer, o ministério quis que nós três, eu, Fred e a gorda trabalhássemos aqui por um tempo.

- Mas vocês vão tipo, dar aula? – perguntou Escórpio, parando de beijar meu pescoço depois que Alvo o chutou na canela.

- Tecnicamente sim. – Patrícia respondeu. – Vamos ensinar vocês a se defenderem. Será como uma aula de defesa contra a arte das trevas. Só que mais especifica. Vamos ensinar também como se defender em situações trouxas.

- Como por exemplo, assédio. – disse Fred, trazendo Roxanne e Daniel. Na verdade verdade, Roxanne estava berrando, porque Fred a segurava como um saco de batatas e Daniel estava bem quieto, concordando com tudo que Fred dizia.

- Isso mesmo. – Patrícia sorriu.

- Eu e Fred vamos ensinar os meninos a tratar bem as garotas e a socar alguém que esteja tendo intenções erradas com as meninas.

- E eu vou ensinar as garotas a se prevenirem contra esse tipo de assédio.

- Ah, que legal! – eu disse, pulando no colo do meu irmão. – Tava com saudade de você, chato.

Ele bufou: - Pior que eu também tava, gorda.

Olhei emburrada pra ele.

- Ele chama todas de gorda. Até eu.

- É, mas no caso da minha irmã é pra irritar e no seu caso, amor da minha vida, é porque você tá gorda mesmo. – ele disse, me colocando no chão.

- POTTER!

- Ela não tá gorda não, tá muito gostosa até. – disse um garoto.

- Viu, só? Obrigada amorzinho. – Patrícia disse, mandando um beijinho pro garoto, enquanto ele piscava pra ela.

- Que isso? Acabou a brincadeira. Acabou a festa. Agora eu sou professor. Dispersando, dispersando. – ele disse para os alunos. Se virou pra o garoto que chamou Patrícia de gostosa: - De que casa você é, indivíduo?

- Corvinal. – ele respondeu.

- Ok então. 15 pontos a menos da Corvinal. – ele disse, expulsando o menino da sala. Patrícia estava rindo.

- Qual a graça?

- Você.

- Eu? Virei palhaço agora, é?

- Não, amor, claro que não.

- Então qual a graça?

- Você é ciumento demais, fofinho.

- Fofinho? Magoou, Patrícia. – ele disse, dando um selinho nela. – Você é só minha. – ela sorriu. – Mesmo gorda. – ela deu um tapa nele.

- To com sono!!!!!! – gritei.

- Vem, vou te levar pro quarto. – Escórpio disse, me pegando no colo, enquanto eu aconchegava meu rosto na curva do pescoço dele.

- Só levar, se passar mais de 5 minutos lá eu tiro 50 pontos da Sonserina! – Thiago disse, enquanto todos saiam rindo da sala. Exceto Fred, é claro, porque ele estava mais emburrada que não sei o que.

- O que foi, Fred? – perguntou Patrícia.

- Acho que a minha irmã está apaixonada. – ele disse, desconcertado.

- E isso não é bom?

- Nunca pensei que isso fosse acontecer. E se ela resolver namorar?

- O que tem de mal nisso?

- Eu não vou suportar ter que ver um garoto a visitando todos os dias nas férias.

- Relaxa, Fred. Eu te dou uns truques depois. – Thiago disse, enquanto entravamos na sala comunal da Grifinória. – Se eu aguento o Escórpio, você aguenta o Daniel. É só saber colocar a ordem e mostrar que você que manda.

- Já to vendo que vou ter que conversar com o Daniel. Se ele for sofrer metade do que eu sofro, ele tá ferrado. – Escórpio disse rindo.

- Cala a boca, Malfoy. – meu irmão disse, enquanto Escórpio me levava até meu quarto.

Ele me colocou na cama e beijou a minha testa.

- Boa noite, anã.

Como eu estava bêbada, com dor de cabeça e sono, não tive nem força pra ficar brava.

- Boa noite, gigante. – abracei meu travesseiro e assim que Escórpio saiu, adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou, mas ta aí um novo capítulo pra vocês. Beijinhos de luz, haha *-* Amanhã tem mais, eu prometo! AUEHUAE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Amor Ou Amizade? 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.