Born To Be Together - Parte 2 escrita por Julia A R da Cunha


Capítulo 5
Sorciére




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215753/chapter/5

Aquele sol estava me matando. Eu detestava sol, e ainda tinha que ir andando até o Acampamento Meio-Sangue a partir de certo ponto, com aquela coisa quente e brilhante em cima de mim. Para uma filha da personificação primordial da noite, isso não era algo chamado de legal.

Peguei minha garrafinha com água e joguei algumas gotas pelo rosto, espalhando-as com a mão livre até o pescoço. Não faltava muito, era isso que me motivava a continuar, já estava perto da Colina Meio-Sangue, só mais um pouquinho...

Com as mãos agora na minha mochila, levantei-a e coloquei sobre a cabeça, pelo menos assim cobrindo-me do sol. Minha face tornou-se uma careta agora pelo peso das coisas sobre minha cabeça, mas era ou isso, ou o sol.

E enfim, pude chegar ao topo da Colina, contemplando as construções ao estilo grego antigo. Pude ver umas poucas pessoas andando por alguns cantos. Os novos campistas. Eram poucos, mas estavam ali. A maioria garotas, pois os únicos meninos que vi andando por ali nessa visão superficial de tudo foram apenas dois.

Fui correndo até o lado de dentro do Acampamento Meio-Sangue. Primeiramente, havia uma pessoa que eu precisava procurar, antes de executar qualquer parte de todo o plano.

Do modo mais rápido que pude, dirigi-me até a área dos chalés e fui primeiramente onde era o meu para deixar todas as coisas, livrei-me das roupas mais pesadas e fiz um rabo de cavalo. Daí, fui até o chalé 13. A porta estava entreaberta, mas antes de abrir e simplesmente ir invadindo o local, dei três batidas na porta.

- Já vou! - Era a voz dela ressoando do lado de dentro. - Pode entrar!

Empurrei a porta, logo mostrando-me e encarando Jodelle. Ela me olhou surpresa e logo um sorriso se abriu em seu rosto. Ela veio até mim, jogando-se em um abraço que retribuí.

- Sorciére! Oh, meus deuses! Quando voltou?!

- Hoje - respondi. Uma careta ainda estava em meu rosto. - Maldito sol.

Jodelle deu uma leve risada.

- Sim, está quente. Mas, ei, me conte sobre o que houve lá fora, tudo o que souber. Preciso me atualizar. Não tenho conseguido mais contato com Jodie ou Gale, nem mesmo com você direito... Vamos, entre, sente-se e conversamos melhor.

- Claro. E depois, me conte sobre como vão as coisas aqui, tudo o que puder contar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born To Be Together - Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.