iNeed Your Help escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!
Como estão??
Cara.. só falta mais dois capitulos para terminar a fanfic.
Obrigada por comentarem... isso me deixa muito feliz... e tem mais leitores do que eu imaginei que fosse ter.
Awn.... vamos lá então.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215702/chapter/7

As horas se passaram rapidamente pela bela e movimentada Seattle. Eram 8 horas. Todos, exceto Sam, havia chegado na casa de Carly. Apesar de estarem acostumados com isso, todos estavam impacientes com o atraso da garota. Freddie era o que se sentia mais excluído entre eles, pelo fato de ser a única pessoa ali à estar solteiro.

Freddie vai até a cozinha beber água e encontra com Spencer que estava preparando algo para comer, já ele que ele iria ficar sozinho em casa. Spencer percebe que Freddie estava diferente, havia um brilho diferente no olhar do garoto, apesar da expressão triste que ele apresentava. 

Spencer: E aí.. Freddinho?

Freddie: Oi Spencer.

Spencer: Você está bem?

Freddie: Ah.. estou sim.

Spencer: Jura? Porque você parece chateado com algo.

Freddie: Ahh .. pra você eu acho que posso falar...

Spencer: Claro... eu sou seu amigo. 

Freddie: Sabe.. eu vejo ali todos tão felizes com a pessoa que ama, e eu não consigo encontrar alguém.

Spencer: Cara.. porque você não se declara pra Sam de uma vez.

Freddie: O que? Eu não gosto dela.

Spencer: Ah... qual é.. é claro que gosta.

Freddie: Não eu não gosto. A gente se odeia lembra?

Spencer: Gosta sim. Porque está mentindo pra si mesmo? Se sente um homem mentindo assim?

Freddie: Spencer!!

Spencer: Tá na cara que você e a Sam se gostam. Seus olhos brilham quando fala dela.

Freddie: Bri....brilham..nada!

Spencer: Tá bom... se quer continuar sozinho o resto da vida. Boa sorte com isso. Mas te digo uma coisa... você já perdeu a Carly... vai querer perder a Sam também? 

Spencer sai e vai para o quarto. Freddie fica parado olhando para o nada, pensando na pergunta que Spencer lhe fez. Aquilo mexeu ainda mais com ele. Ele fica ali por um tempo pensando em tudo que tinha falado com Spencer, tudo que havia falado com sua mãe também. Em sua mente veio a imagem de algumas horas mais cedo, quando ele tropeçou e caiu em cima de Sam, seu rosto ficou perto do dela, podendo sentir sua respiração quente e meio ofegante, principalmente depois dele ter encostado levemente seus lábios nos dela. Para ele aquela era a melhor sensação que ele já teve desde o seu primeiro beijo.

Ouve-se um barulho na porta, era Sam que chega, impressionando à todos. Ela usava um lindo vestido azul claro, que realçava a cor de seus belos olhos e uma sandália prateada. Ela estava linda, toda maquiada e bem arrumada.

Sam: E aí galera... desculpe o atraso.

Carly: Sam? 

Sam: Oi..

Carly: É você mesmo?

Sam: Claro... quem mais seria?

Carly: Sei lá.. Melanie? 

Sam: Caarly.. como pode me confundir com a patricinha da Melanie?

Carly: É...desculpe.. mas é.. você tá tão... diferente. Tá arrumada... de vestido.

Sam: Ahh... é por isso? Qual o problema? Será que não posso me arrumar não? 

Carly: Pode.. mas... porque se arrumou tanto pra ir jantar?

Sam: Hum.. sei lá.. me deu vontade.

Gibby: Nossa.. eu nunca vi a Sam de vestido. 

Sam: Então... vamos pro restaurante ou vamos passar a noite aqui falando do meu vestido?

Carly: Vamos... cadê o Freddie heim?

Gibby: Tá ali na cozinha... olhando com cara de bobo pro nada.

Carly: Freddie? FREDDIEEEEEEEEEEEE!! 

Freddie estava totalmente desligado, ele nem percebeu que Sam havia chegado e o quão linda ela estava. Carly vai até a cozinha ''acordar '' Freddie. 

Carly: Freddiee...a Sam já chegou.. vamos logo.

Freddie: O que? Ahh.. sim.. vamos.

Carly: O que você tem? Está pensativo.

Freddie: Não é nada. Vamos.

Carly se encaminha para a sala, e logo atrás dela está Freddie, que pára quando vê Sam. Ele fica encarando-a com cara de bobo, impressionado com a beleza da garota. Ela olha para ele por um momento, mas logo percebe que todos estavam assistindo a cena, e tenta disfarçar.

Sam: Que foi Fredduardo? Nunca me viu não?? 

Freddie: N...na..nada. 

Sam: Então vamos logo embora... eu to morrendo de fome.

Freddie: Tá... 

Todos entram no carro, e vão para o restaurante. Enquanto dirigia, Tasha ia conversando com Carly, que foi ao seu lado, no banco da frente. Gibby e Griffin também iam conversando e rindo muito. Mas Sam e Freddie não abriram a boca para nada o caminho todo.

Quando chegaram pegaram uma mesa, num lugar mais isolado no restaurante, na parte para casais, mais romântico. Freddie e Sam não gostaram muito da idéia, mas não tinham escolha. O garçom mostrou-lhes o cardápio, eles escolheram o que iam comer e beber, e em pouco tempo o garçom já trouxe os pedidos.

Os casais, comiam devagar, conversando muito sobre várias coisas, umas engraçadas, outras bizarras. Griffin falava para Gibby sobre sua coleção de bichinhos de pelúcia, Carly e Tasha falavam de coisas de garotas, como roupas, bolsas. Mas Sam e Freddie estavam calados, não se ouvia e voz deles durante o jantar. Eles sentaram ao lado um do outro, o que os deixava com mais vergonha ainda. Sam é a primeira a terminar de comer como sempre, mas Freddie também termina de comer logo, e resolve ir ao banheiro.

Quando está saindo do banheiro, ele esbarra em uma bela garota de cabelos castanhos e olhos verdes. Era Jennifer, sua amiga de infância, que ele não via há uns anos. Ele não a reconheceu rapidamente mais ela o reconheceu na hora.

Freddie: Me desculpe... 

Jennifer: Ah.. tudo bem.. Freddie? Freddie Benson? É você?

Freddie: Sim... sou eu. E você é?

Jennifer: Não lembra de mim? Nossas mães trabalharam juntas... antes de eu me mudar para Yakima... eu sou Jennifer.

Freddie: Oh Meu Deus... Jennifer é você mesmo? Caraa.. quanto tempo. Que bom te ver!

Jennifer: É muito bom te ver também.

Eles começaram a conversar, enquanto isso Sam observava a cena de longe. Ela sentiu algo estranho dentro de si, em segundos ela teve várias sensações desagradáveis, que nunca tinha sentido antes. Raiva, ânsia, angústia, tristeza.

Ela mesmo não entendia o porque desse mal estar. Sam tentou lembrar da menina que falava com Freddie, mas não conseguiu lembrar, e isso a deixava ainda mais furiosa. Ela tinha vontade de ir até lá e arrastar o Freddie à força de volta pra mesa. 

Sam: Hum...Carly... 

Carly: Oi...

Sam: Você conhece aquela garota que está falando com o Freddie?

Carly: Hum... não. Ela não é da Ridgeway. Senão saberíamos quem é.

Gibby: Ela é muito gata.. pelo jeito o Freddie já tem companhia pro baile. 

Tasha fica enciumada com o que Gibby disse sobre a garota e olha com uma cara feia para ele.

Gibby: Aii... meu amor, calma. Ela pode ser bonita, mas você é perfeita.

Tasha: É bom mesmo Gibby. 

Gibby: Será que é por ela que o Freddie está apaixonado? 

Carly: Não sei não.. eu acho que é por outra pessoa. Além disso, eu não sei se eles são amigos mesmo.

Gibby: Ahh ele está apaixonado por alguém, isso é óbvio, os olhos dele brilham, ele parece um bobo na aula, quando sonha acordado.

Carly: Gente... disfarça o Freddie está vindo.

Freddie: E aí gente terminaram de comer já?

Carly: Ah... claro.

Gibby: Então Freddie... quem era a garota que você estava conversando?

Carly: É... nós vimos... ela é bonita heim. Vai levá-la ao baile?

Freddie: Hã? O que? Calma gente... ela é uma amiga.

Carly: Porque nós não conhecemos ela..?

Freddie: Ah..porque a gente era amigo quando criança.. nossas mães trabalharam juntas.. mas aí ela teve que se mudar e há anos não nos viamos.

Carly: Own... que fofo. Porque não convida ela pra ir ao baile?

Sam: NÃÃO!

Todos olham para Sam espantados, com o que ela fala. Carly que já desconfiava dos sentimento da amiga, por Freddie, agora ela tinha certeza. Sam amava Freddie. Ela estava com ciúmes da garota.

Freddie: Porque não Sam?

Carly: É.... Sam, porque não?

Sam: Hum...é..é..po..po..porque... coitada da garota gente.. ela não merece o esquizoFreddie aqui. Ela é muito bonita pra ele.

Freddie: Ah é? Eu acho que você está com ciúmes. E sim... ela é linda. E eu vou convidá-la pra ir ao baile comigo. 

Sam: CIÚMES? DE VOCÊ? Ah.. Fredward Benson, você vai se arrepender... você vai engolir suas palavras. 

Sam vai pra cima de Freddie com toda sua força, eles começam a se estapear, e como sempre Carly vai salvar o dia , separando a briga. Eles se acalmam e então eles decidem perdir a sobremesa. 

Carly: E então.. o que vamos pedir?

Gibby: O Cheesecake daqui é muito bom.

Carly: Ótimo... vamos pedir então.

Sam: Cadê o garçom heim?

Tasha: Tá ali... na mesa de trás.

Sam: EsquizoFreddie.. chama o garçom aí.

Freddie: Argh! Por que você não pode agir como uma garota normal e demonstrar um pouco de educação comigo, hein Sam?

Sam: Poderia, se eu fosse alguma anormal...

Freddie: NÃO... só quero que me trate com mais respeito.

Sam: Ahh.. o nerd quer mais respeito é? Eu vou te dar mais respeito.

Sam furiosa pega o copo que estava cheio de refrigerante e joga na cara de Freddie. Nesse momento Jennifer vai se aproximando da mesa onde eles estavam para se despedir de Freddie. Ela se assusta ao ver Freddie todo molhado.

Jennifer: Oi Freddie... nossa o que aconteceu?

Freddie: Ah.. eu prefiro não comentar.

Jennifer: Ok... então você ainda mora no Edifício Bushwell?

Freddie: Sim ...

Jennifer: Ótimo... amanhã passo de lá pra ver você e sua mãe ok?

Freddie: Claro... será um prazer. 

Jennifer: Bom eu já vou.. tchau

Freddie: Tchau.

Jennifer dá um beijo no rosto de Freddie, deixando Sam morrendo de ciúmes. Ela levanta da mesa muito nervosa e vai até o banheiro. Freddie vai logo em seguida, para o banheiro masculino, limpar o refrigerante de sua roupa. Os outros observam a cena, calados e um pouco confusos. 

Tasha: Vocês entenderam alguma coisa?

Griffin: Nada...

Gibby: Eu entendii..

Carly: Eu também.

Tasha: Então nos explique...

Carly: Tá bom..a Sam está com ciúmes do Freddie, e por isso jogou refrigerante na cara dele. Pra ele pagar mico na frente da amiga dele.

Tasha: Hum.. mas eu achei que a Sam odiasse o Freddie.

Gibby: Tá na cara que eles se amam, mas eu queria entender porque eles não assumem isso de uma vez?

Carly: Ahh porque a Sam tem aquela fama de '' durona'' e não quer perder, e o Freddie porque ele tá cansado de gostar de quem não gosta dele.

Tasha: Tadinho...

Carly: É... o coitado ficou atrás de mim desde 6ª série. Até que enfim ele superou isso e entendeu que só gosto dele como amigo.

Gibby: Ainda bem... mas agora ele vai sofrer mais, gostando da Sam. Cara.. ela é uma garota difícil de lidar.

Carly: Ah.. ela não é, quando se conhece ela de verdade sabe. Ela só não teve o amor e carinho necessário dos pais, por isso é assim. 

Tasha: Coitada.. ela parece ser uma boa pessoa. Ela é muito engraçada.

Gibby: Gente nós temos que admitir... a Sam com ciúmes é muito ilário.

Carly: É... você viu só a cara que ela fez quando a tal Jennifer deu um beijo no rosto do Freddie!

Gibby: Eu vi... achei que ela fosse jogar refrigerante na menina também.

Todos riem, e não perceberam que Sam estava de volta, e em seguida chega Freddie com a camisa toda molhada. Eles páram de rir, e Sam fica meio desconfiada e pergunta qual era o motivo da risada.

Sam: Porque estão rindo? 

Carly: Nós... n...nã..não esta..mos rindo.

Sam: Carlynha você não sabe mentir.

Gibby: É sério Sam, não estavámos rindo de nada.

Freddie: Bom...galera se vocês não se importam, eu vou pra casa. 

Carly: Mas porque?

Freddie: Primeiro que eu estou todo molhado, por culpa dessa ''coisa'' loira. E segundo.. porque eu quero contar à minha mãe sobre a Jennifer, ela vai ficar muito feliz! Ela e a Sra. Mary eram muito amigas. 

Sam: '' Coisa''? Você não está satisfeito, com os tapas e o refrigerante na cara.. você ainda quer mais? 

Freddie: Não.. de você eu quero distância. Tchau.

Freddie deixa o dinheiro para pagar sua parte na conta do restaurante com Carly, e sai muito furioso de lá. Sam estava muito chateada e nervosa, então resolve ir também, para não ficar de vela. E também para ver se encontrava Freddie no caminho, mas não encontrou.

Então ela foi para casa. Ao chegar lá encontra sua mãe de biquini dormindo no sofá. Sam sobe para o seu quarto sem fazer barulho para não acordar a sua mãe, o que ela menos precisava nesse momento era sua mãe acordada, contando de seus encontros e fazendo desfiles de biquini.

Sam fecha a porta de seu quarto, liga o som baixinho que começa tocando a música '' Running Away '' do AM, ela deita em sua cama e começa pensar em Freddie. Ela relembra todos os bons momentos que passou com ele esses ultimos dias, sem muitas brigas, os momentos em que quase rola um beijo, mas sempre alguém chega e atrapalha os dois. Mas logo ela começa pensar no que fez com Freddie no restaurante. Nem mesmo ela entendia direito o porque de tê-lo envergonhado na frente da amiga dele.

A voz de Carly de repente veio à sua mente '' Sam.. porque você fez isso com o Freddie? Você o ama, sabe disso. O que ganhou com isso? Agora ele só vai se afastar mais de você, é isso que quer?'' .Sam se arrepiava toda cada vez que ouvia a voz de sua amiga na cabeça. Era como sua consciência. Sam estava arrependida de ter jogado refrigerante em Freddie, ela estava muito triste e com medo de perder o amor da sua vida, por ter sido infantil.

Ela lembra das palavras de Freddie, antes de sair do restaurante furioso e todo molhado '' De você eu quero distância'', essa frase ecoou na cabeça da loira. Ela não sabia o que fazer. Tinha tantas perguntas enlouquecendo sua cabeça '' Será que ele me ama?''....'' Será que ele realmente vai se distanciar de mim?'' '' Será que ele ama a tal Jennifer?'' todas elas sem respostas. Ela precisava descobrir por quem o Freddie estava apaixonado, só assim ficaria tranquila.

O final de semana passou devagar. Sam estava muito chateada com o ela tinha feito com Freddie, e tinha medo dele não perdoá-la. Carly fica preocupada com a amiga, pois Sam passou o fim de semana todo sem ir na casa dela. Carly liga para Sam, mas ela não atende. Carly decide falar com Freddie. A campainha toca, Freddie atende.

Freddie: Oi Carly..

Carly: Oi Freddie...

Freddie : O que faz aqui?

Carly: Estou preocupada com a Sam... ela não veio aqui o fim de semana todo. 

Freddie: Eu também achei estranho... a gente deveria estudar, mas ela não me ligou também.

Carly: Acho que ela está chateada pelo mico que te fez passar na frente da sua amiga.

Freddie: A Sam? Chateada por ter me humilhado? 

Carly: Freddieee... é sério. Ela não atende minhas ligações.

Freddie: Desculpa Carly, mas ela não liga se eu sinto dor, se eu estou bem ou não.

Carly: Aii Freddie você é bobo mesmo... não vê que ela está apaixonada por você?

Freddie: O que? Não.. a Sam não está apaixonada por mim.. você está ficando louca.

Carly: Não estou não.

Freddie: Está sim, ela me odeia. Confesso que não entendo o porque... mas ela me odeia. 

Carly: Não.. ela te ama. Mas.. diz aí, você está chetado pelo que ela te fez?

Freddie: Chateado.. eu? Não.. já estou acostumado. Ela sempre teve essa maldade natural

Carly: Pois é... mas mesmo assim estou preocupada.

Freddie: Relaxa.. na escola você pergunta o que há com ela.

Carly: Mas e se ela não for?

Freddie: Ela tem que ir... senão perde a prova.

Carly: É verdade.

Freddie: Bom.. eu vou tomar meu café e vamos pra escola ok?

Carly: Claro.. nos vemos em 15 minutos.

Freddie: Tá... 

Já no colégio, Carly e Freddie chegam e encontram Griffin e Gibby em frente ao bebedouro. 

Carly: Oii gente.

Griffin: Oi amor.

Gibby: E aí Carly? Freddie!?

Freddie: Oi.. tudo bem?

Gibby: Sim...

Freddie: Vocês viram a Sam por aí?

Gibby: Sim, ela passou aqui, alguns minutos atrás. 

Griffin: Ela parecia meio chateada e irritada.

Gibby: É.... eu falei oi e ela disse '' CAI FORA GIBBY, TO DE MAL HUMOR ''

Carly: Aii Freddie.. eu te disse. Ela está com ciúmes de você.

Freddie: Ciúmes nada. Ela sempre acorda de mal humor.

Carly: É verdade..

Freddie: Bom.. eu vou procurar por ela.

Gibby: Cara... tem certeza? Do jeito que ela tava, ela é capaz de te matar.

Freddie: Hum.. eu vou ficar bem. 

Carly: Boa sorte. 

Freddie vai procurar por Sam, ele andar por toda a escola, até na diretoria. Mas não à encontra. Ele pede à Carly para procurar por ela no banheiro feminino, mas ela também não estava lá. Os dois começam a ficar preocupados com a amiga.

O sinal ia tocar em pouco tempo e eles temiam que Sam tivesse ido embora da escola. 

Freddie: Carly.. e agora? E se a Sam foi embora da escola? Ela não pode perder essa prova, é a única chance dela passar de ano.

Carly: Aii ... eu não sei o que fazer. Na casa dela ela não está, porque eu liguei lá e a mãe dela disse que ela não foi pra lá.

Freddie: O sinal vai tocar em 15 minutos. 

Carly: Ai caramba, onde ela pode estar?

Freddie: Já tentou ligar pra ela?

Carly: Um milhão de vezes desde o fim de semana, e ela não atendeu nenhuma vez.

Freddie: Até na biblioteca eu procurei...

Carly: FREDDIE! 

Freddie: Ai... o que?

Carly: Acho que sei onde ela pode estar.

Freddie: Onde?

Carly: Sabe aquele parquinho que tem atrás da escola..onde os alunos do jardim de infância vão brincar?

Freddie: Seii... e ?

Carly: Uma vez, tinha um garoto que gostava da Sam e queria sair com ela ...

Freddie: Não me interessa saber dos pretendentes da Sam.

Carly: Fica quieto e escuta... ela não queria sair com ele... então ela se escondeu lá.

Freddie: Ela se escondeu? Porque ela não bateu nele?

Carly: Depois ela bateu... ele encontrou ela.

Freddie: Hum... bom então eu vou lá.

Carly: Eu vou com você.

Freddie: Ah.. mas não vai mesmo. Você fica aqui, eu vou sozinho. Se ela nem atendeu suas ligações é porque ela realmente não quer falar com você. 

Carly: Freddie.. você está passando muito tempo com a Sam, ela está deixando você muito grosso comigo.

Freddie: Desculpa Carly... bom eu to indo.

Freddie vai para a parte de trás da escola, à procura de Sam. Quando chega lá, encontra Sam sentada debaixo de uma árvore perto dos balanços. Ele vai até ela e senta-se ao seu lado. 

Freddie: Oi Sam.

Sam: Freddie? O que faz aqui?

Freddie: Tava te procurando... na verdade todos estão. Porque está aqui?

Sam: Eu queria pensar um pouco e dar mais uma olhada na matéria que vai cair na prova. 

Freddie: E porque não ficou dentro da escola?

Sam: Porque quero ficar sozinha.

Freddie: Você está bem?

Sam: Estou ótima... porque?

Freddie: Por nada.

Sam: Como descobriu onde eu estava?

Freddie: Eu te procurei pela escola inteira, e não te achei.. e aí a Carly lembrou que você costuma vir aqui quando quer ficar sozinha.

Sam: Hum..

Freddie: Nós achamos que você tivesse ido embora, e não fosse fazer a prova.

Sam: Eu não posso perder a prova, é minha única chance de passar de ano.

Freddie: Eu sei... eu disse isso à Carly.

Eles ficam em silêncio uns minutos. Sam estava lendo seu livro, e Freddie a encarava com cara de bobo. Sam percebeu que Freddie a encarava.

Sam: O que foi Fredduardo?

Freddie: Ahnn... é.. nada. Só estava pensando... se...você...

Sam: Se eu..?

Freddie: Se.. você.. está... com dúvida em alguma coisa.

Sam: Ahn... não..

Freddie: Porque você não apareceu o fim de semana inteiro? A gente podia ter estudado. 

Sam: Ah... não tava afim. Eu não vou passar o fim de semana todo estudando né.

Freddie: É... mas.. a Carly disse que você também não foi na casa dela, e nem atendeu as ligações dela.

Sam: Ah.. eu queria ficar sozinha sabe.

Freddie: Está com algum problema?

Sam: Não... só queria ficar sozinha.

Freddie: Bom, é melhor irmos. O sinal vai tocar em dois minutos.

Sam: É... vamos.

Eles se levantam e vão pra dentro da escola. Já em frente ao armário de Sam, eles encontram com Carly e Griffin.

Carly: Aiii até que enfim!! Achei que não fosse fazer a prova.

Sam: Relaxa amiga, eu estava sentada debaixo daquela árvore do parque.

Carly: E porque não atendeu as minhas ligações?

Sam: Ah... é que eu queria ficar sozinha.

Carly: Você tá bem? Tá estranha.

Freddie: Eu disse isso à ela... ela tá estranha. Cade a Sam que chega todo dia morrendo de fome e me insultando de todas as maneiras possíveis?

Sam: Não tenho nada gente. E Freddie... você quer que eu te insulte? Você não sabe o quanto você é nerd, bobo, esquisito e idiota.... eu tenho que lembrá-lo todos os dias? 

Freddie: Eu não quero que me insulte. Só acho estranho te ver toda quieta. Lembra do que eu te disse uma vez... 

Sam: Sei lá... eu não presto atenção nem na aula, acha que eu vo prestar atenção em você?

Carly : SAAM!! Não fala assim com ele..

Freddie: Deixa Carly. Sam.. lembra aquele dia... na saída de incêndio... que você foi me procurar lá, eu disse que seria estranho sem você enfernizando a minha vida o tempo inteiro. E eu falei sério.. realmente é. Entende? 

Sam: Entender o que? Você gosta de levar porrada?

Freddie: Nãoo..ah, só..esquece. 

O sinal toca, e Sam sai em direção a sala, enquanto Freddie espera por Carly que estava guardando seus livros.

Carly: Freddie... aquilo que você disse à Sam... você disse no dia em que se beijaram né?

Freddie: Aham.. como sabe?

Carly: Intuição... seus olhos brilharam quando disse. Você a ama né. E disse aquilo pra ver se ela percebia isso.

Freddie: Tá tão óbvio assim?

Carly: Pros outros não... mas pra mim que te conheço desde pequena, tá totalmente obvio.

Freddie: É.... o pior é que não é só você que me conhece tão bem assim... 

Carly: Como assim?

Freddie: A minha mãe e o seu irmão já fizeram um discurso pra mim, sobre isso. 

Carly: Eu acho que você devia falar com a Sam. Eu sei que ela também gosta de você.

Freddie: TÁ MALUCA CARLY SHAY? Viu só como ela ficou comigo... ela não me ama, nunca vai amar. Eu vou tratar de esquecê-la de uma vez.

Carly: Se você diz..

Freddie: Bom.. vamos pra classe... todos já foram.

Os dois foram para a sala fazer a prova. Freddie estava triste, porque sabia que não teria chances com a Sam. E Carly ficara triste também, por ver seu amigo sofrer e não poder fazer nada por ele.

As horas se passam e mais tarde na residência dos Benson, Marisa arrumava a louça, enquanto Freddie estava deitado no sofá, pensando um pouco. Ele estava lembrando do beijo dele com a Sam. Ele sentia um desejo enorme de beijá-la novamente. Nesse momento a campainha toca e ele vai atender. 

Sam: Oi...

Freddie: Sam? O que faz aqui?

Sam: Ué... vim estudar. Amanhã é a ultima prova e quero ir bem nessa também, para depois curtir minhas férias.

Freddie: Hum... não esperava que viesse... entre.

Sam: Se quiser eu vou embora.

Freddie: Não.. claro que não. Vamos estudar. 

Freddie vai até seu quarto, pega os livros e eles começam a estudar. Alguns horas mais tarde, Marisa se lembra que tem que ir ao mercado comprar sabonete anti-bactérias para Freddie. Ela se arruma e vai falar com os dois.

Marisa: Freddinho meu filho...a mamãe vai sair.

Freddie: É... vai aonde?

Marisa: Comprar seu sabonete anti-bactérias, porque está acabando.

Freddie: Mas... mãe... eu peguei um novo ontem. E tem mais uns dez na gaveta. 

Marisa: Aii Freddie, mas eu sou previnida, e se acontece alguma coisa. 

Freddie: O que pode acontecer?

Marisa: Aii muita coisa... você pode.... é.. mas pode acontecer de....

Freddie: Viu só... você é paranóica mãe. 

Marisa: Não sou.. eu só quero o melhor pra você

Freddie: Tá.. e você vai demorar?

Marisa: Não... eu volto logo, no máximo 20 minutos. 

Freddie: Ok... eu vou terminar de estudar com a Sam enquanto isso.

Marisa: Certo. Toma cuidado para não se cortar e não pegue em objetos pontudos.

Freddie: Mããee... vai logo.

Marisa: Tá Tchau.

Freddie e Sam: Tchau. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.... o que acharam??
E essa Jenifer, vai atrapalhar o nosso casal favorito? Será que Freddie vai mesmo ao baile com ela? =O
Bom... é isso por hoje, acho que amanha mesmo já termino de postar essa fic, ou talvez não.
.
.
Se der tempo amanha, eu posto a tarde, senao só a noite. É que eu vou sair amanha a tarde e nao sei se da tempo de postar.
Bom... fiquem com Deus!!
Obrigada a todos por lerem e comentarem.
Beijos.
Boa noite.