Im With You - Song escrita por Giuully


Capítulo 1
Im with you


Notas iniciais do capítulo

Essa song fic surgiu do nada no dia 21/05/2008, no auge dos meus 15 anos, a musica estava tocando e o word aberto e simplesmente meus dedos deslizaram pelo teclado e deram vida a esse trabalho. Essa foi minha segunda fic, e confesso que eu adorei escreve-la. Eu já a postei em duas comunidades do orkut, por tanto se a virem por ai em nome de Ginna Weasley essa soy yo, não é plagio e recuse pirataria. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215605/chapter/1

Depois de tantos dias conturbados, tantos sofrimentos, tantas perdas, havia chegado a hora do descanso, a hora de comemoração. Sim, ele, aquele – que – não – deve – ser-nomeado, Voldemort, havia sido derrotado. Harry o havia derrotado. Mas muitas vidas foram perdidas para isso. Entretanto não foram perdidas em vão. O mundo estava em paz novamente.
Porém o coração de uma garota, não estava em paz, sim estava contente, mas não em paz.

I'm standing on the bridge

(Estou parada na ponte)

I'm waiting in the dark

(Estou esperando no escuro)

I thought that you'd be here by now

(Pensei que você estivesse aqui agora)

Havia passado por tanta coisa, e no meio da confusão se descobriu apaixonada por um de seus melhores amigos. Com que praticamente cresceu junto. Como isso poderia ter acontecido? Era errado. Tinha medo de perder sua amizade por causa de um sentimento que não podia controlar. Aquele beijo ainda estava impreguinado em seus lábios, o doce mel dos lábios daquele ruivo, que ela descobrira amar e temia perder.

There's nothing but the rain

(Mas não há nada além da chuva)

No footsteps on the ground

(Sem pegadas no chão)

I'm listening but there's no sound

(Tento ouvir algo, mas não há som)

Sentia-se insegura, estranha. Como o encarar depois daquele beijo? Provavelmente ele o havia esquecido. Afinal, quem se interessaria por uma garota metida a sabe-tudo?
Provavelmente ele só a via como uma amiga, ou pior como a uma irmã.
Perdida. Sim, essa é a palavra que define Hermione Granger, com a ajuda da palavra confusão.

Isn't anyone trying to find me

(Não há ninguém tentando me achar?)

Won't somebody come take me home

(Ninguém virá me pegar e levar pra casa?)

Não sabia o que fazer, não sabia o que dizer. Sentia-se como em um buraco negro. Onde sua razão era arrancada de seu corpo, e apenas os sentimentos, que se misturavam a faziam enlouquecer. Raiva de si, por não se declarar ou talvez por ter se apaixonado, medo de perdê-lo e de não dizer o que sentia, confusão, afinal ele era seu amigo de infância e amor esse o mais claro de todos os sentimentos. Ela o amava.
Uma tempestade de pensamentos e sentimentos caía sobre a alma e o coração daquela que sempre tinha tudo sobre controle. Sempre tinha explicação pra tudo. Mas e agora?

It's a damn cold night

(É uma noite maldita e fria)

Trying to figure out this life

(Estou tentando decifrar esta vida)

Não era fácil, fingir que nada a atormentava. Muito pelo contrario. O tempo não a ajudava e as pessoas que a cercavam também não.
- Não quero falar sobre isso Ginevra!
- Ei não me chame assim –
bufou a ruiva – Você tem que dizer o que sente Mione!

Won't you take me by the hand

(Você não vai tentar me pegar pela mão)

Take me somewhere new

(E me levar a algum lugar novo?)

Claro fácil. Caminhe até seu melhor amigo, aquele que você viu crescer, que discutiu inúmeras vezes com ele, que não te convidou para o baile do 4º ano, te escolheu como ultima opção, que passou por tantas dificuldades e se juntou a outro amigo para derrotar um louco que queria acabar com o mundo bruxo, que queria nos matar, isso, caminhe até ele, olhe naqueles olhos azuis, fazendo o possível para não se afogar naquele mar e diga que o ama.Fácil não é mesmo?

I don't know who you are

(Nem sei quem você é)

But I'm, I'm with you

(mas eu estou com você)

I'm with you

(Estou com você)

Como dizer pro seu amigo, que sempre esteve ao seu lado. Que você o vê de uma forma diferente. Que aquele carinho que existia se converteu no mais belo e poderoso sentimento: AMOR?

I'm looking for a place

(Estou procurando um lugar)

I'm searching for a face

(Tentando encontrar um rosto)

Is anybody here

(Há alguem aqui)

I know

(eu sei)

Se sentir debaixo de uma tempestade não é fácil. Sentir-se isolada, sem forças, por não ter aquele que ama perto, da maneira como queria, muito menos.Uma bagunça, assim estava a cabeça dela.

Cause nothing is going right

(Porque nada esta dando certo)

And everything's a mess

(Está tudo uma bagunça)

And no one likes to be alone

(E ninguém gosta de ficar só)

Tomaria uma decisão. Estava na casa dele. O que demais poderia acontecer?
Ah, claro. Se declarar para ele, com todos os familiares por perto. Muito bom. Como se já não estivesse com medo o suficiente. Mas teria que ser agora o momento. Agora que a coragem havia aparecido, não podia deixá-la ir. Afinal era uma grifinória. Tinha que honrar esse título.

Isn't anyone trying to find me

(Não há ninguém tentando me achar?)

Won't somebody come take me home

(Ninguém virá me pegar e levar pra casa?)

Tomada por impulso, desceu as escadas sem ligar para o olhar curioso de sua amiga, que a fitava. Escutando os pingos de chuva que caiam do lado de fora da Toca. E pensado se seria algum pressagio para que ela desistisse. Pois a chuva se intensificava a cada passo que dava. Mas não. Agora ela iria ate o fim.
-Rony – disse sem jeito quando todos que estavam na cozinha a olharam – Será que posso falar um momento com você?
- Claro –
disse se levantando sem ligar para os olhares maldosos de Jorge, o olhar esperançoso de sua mãe e Harry e o sorriso estampado de Gina ao entrar na cozinha – O que quer falar Mione?
- Ron, apenas me escute. Caso o contrário não terei mais coragem para dizer o que vim te dizer.
- Mas Mione... –
ele calou-se quando ela levantou a mão para que ele ficasse quieto e resolveu escutá-la. Parecia que várias borboletas estavam dentro de sua barriga e sentia que suas orelhas estavam queimando como nunca.

            It's a damn cold night

(É uma noite maldita e fria)

Trying to figure out this life

(Estou tentando decifrar esta vida)

- Ron, eu não sei quando e não sei como, mas eu... eu já não sinto o mesmo carinho que sentia por você – Rony fez menção de falar algo, mas Hermione não permitiu – Aquele beijo significou muito pra mim, e durante aqueles dias que passamos juntos, fiquei com tanto medo de te perder. Você mudou tanto, sempre esteve ao meu lado e não sei como demorei tanto a entender o que sentia. Sentia-me confusa ao seu lado. Imensamente feliz. Quando você ficou com a Lilá eu quis morrer, mas não compreendia. É, eu a sabe-tudo, não sabia o que estava sentindo. Mas hoje eu te digo com toda a certeza Ronald Weasley – ela respirou e olhou para aquele garoto que conquistou seu coração – Eu te amo como nunca amei alguém em minha vida. Sempre soube que amava alguém, sentia isso dentro de mim. Não sabia quem. Até o momento em que te conheci realmente, em que comecei a ver a pessoa maravilhosa que você é. Eu te amo.
Rony ficou calado não sabia o que dizer, agora não só suas orelhas estavam vermelhas, não só elas estavam queimando. Seu coração parecia querer saltar boca a fora.

            Won't you take me by the hand

(Você não vai tentar me pegar pela mão)

Take me somewhere new

(E me levar a algum lugar novo?)

I don't know who you are

(Nem sei quem você é)

But I'm, I'm with you

(mas eu estou com você)

I'm with you

(Estou com você)

 yeah yeah yeah

Hermione esperava ansiosa uma reação. Havia se declarado. Finalmente dissera o que sentia. Mas já não sabia se tinha sido o melhor a se fazer. A chuva se intensificava cada vez mais. Não suportava o silencio que havia se instalado entre eles. Se sentia constrangida. Olhou para ele, mas nada. Ele parecia surpreso. Mas não esboçava nenhuma reação.
Foi quando não agüentou mais e saiu porta a fora. Se deixando banhar pelos pingos de chuva que caiam sobre seu corpo.

         Oh why is everything so confusing

(Por que está tudo tão confuso?)

Maybe I'm just out of my mind

(Talvez lá dentro de minha cabeça?)

Yeah, yeah, yeah, yeah, yeahh

Talvez tenha errado em dizer o que sentia. O que achou Hermione? Que ele te abraçaria e te beijaria dizendo que também te ama? Tola, isso é o que você é. Pensava ela, enquanto grossas lagrimas rolavam em seu rosto.

It's a damn cold night

(Está uma noite maldita e fria)

Trying to figure out this life

(Estou tentando decifrar esta vida)

Correu ate perto da cerca e lá ficou sentindo o frio da noite e a chuva junto com suas lagrimas molharem seu rosto. Queria sumir.
Nada havia sido como planejara. Planejara? Ela agiu por impulso, não houve nada planejado.
Hermione estava tão perdida, tão confusa, que nem ao menos se deu conta, que ele, o homem pra quem acabara de declara seu amor, estava ali, a olhando.

Won't you take me by the hand

(Você não vai tentar me pegar pela mão)

Take me somewhere new

(E me levar a algum lugar novo?)

- Mione – disse o ruivo segurando-a pelo braço – Vem você pode ficar doente debaixo dessa chuva.
- Me deixa Ron –
disse ela tentando se soltar – Estou me sentindo uma idiota, uma imbecil.

            I don't know who you are

(Nem sei quem você é)

But I'm, I'm with you

(mas eu estou com você)

- Você não é imbecil ou idiota – disse ele a abraçando – e se for é a idiota mais linda que já conheci.
- Ron o que...
- Agora é minha vez de falar e você ficar calada –
o disse a olhando nos olhos, enquanto a chuva caia – Eu sempre te amei. Só Deus sabe o medo que tive de te perder nessa maldita guerra. Quando aquela comensal nojenta te torturou, senti como se minha vida estivesse me deixando. Porque você Mione – disse ele acariciando o rosto da garota – Você é a minha vida. Mas nunca disse isso antes por que pensei que você jamais olharia pra um idiota como eu, um atrapalhado sem eira nem beira, que não tem nada a te oferecer.
- Isso é mentira Ron. Você tem o que é mais valioso pra me oferecer –
disse a menina com lagrima de emoção, que nem mesmo a chuva conseguia disfarçar – o seu amor.
-Eu te amo Hermione Granger. E sempre vou estar com você.
Eles trocaram um beijo, que demonstrava o sentimento que eles tanto guardaram e que agora podia se libertar da prisão e voar.
Nem mesmo toda a maldade poderia interromper aquele momento único, de felicidade. Porque o amor supera tudo. 

         I'm with you
(Estou com você...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im With You - Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.