(re)conhecendo O Doutor escrita por Nitya Lapworth


Capítulo 1
Aula de Biologia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215584/chapter/1

Os desenhos da aula de biologia já estavam me deixando nervosa, eram muito complicados e eu estava com sono demais para entende-los.Mas é sempre assim, certo?Quando você menos espera, quando menos faz sentido, algo de muito interessante acontece.E foi assim, eu ali, sentada naquela cadeira desconfortável, e um feixe de luz, só por um segundo iluminou a sala.A maioria nem percebeu, mas eu vi, e achei estranho, e então a porta se abriu, bem, na verdade ela não se abriu, foi derrubada, e por ela entrou um dos meus maiores pesadelos, alguém (ou algo) que nem mesmo deveria existir, e agora estava ali,de frente pra mim.

Quando ele passou pela porta, me sentei direito e pisquei um pouco para ter certeza de que era real.Era um dalek.Um real dalek, um ser de lata, que nunca poderia ser tocado, capaz de passar por cima de qualquer povo para garantir sua soberania.E então pensei no que qualquer ser pensaria:”onde está o doutor?” Mas enquanto essa questão não podia ser respondida, olhei pra baixo e algo que não estava ali a um segundo atrás havia aparecido, uma arma, uma arma igual a da Rose, reconheci de imediato.Enquanto estavam todos assustados com aquela situação, agi como uma real “criança temporal”, peguei a arma, subi na cadeira e comecei a dizer:

–Ei dalek!Você vai se dar muito mal quando o Doutor souber disso!

–O Doutor não vai salvá-los, o Doutor está muito longe daqui!

–Eu não teria tanta certeza, e, aliás, eu não vou me render a uma lata de lixo como você!

–Insultos não seram aceitados, todos os humanos que se negarem serão exterminados!Exterminar!...

E antes que ele dissesse o segundo “exterminar!” eu atirei bem no meio de seu “olho”, o que fez um enorme estrondo e todos olharam pra mim, mas eu não tinha tempo para explicações, eu tinha que encontrar e rápido o Doutor.Mas eu não podia deixar a Rose ali, então, tive que arriscar levar ela comigo.

–Rose, vem comigo- eu disse pulando da cadeira e já andando.

–Ir aonde?O que está havendo?E o que foi aquilo lá trás?-ouvi ela dizendo atrás de mim.

–Não posso explicar agora, temos que achar o Doutor.

–“Doutor”?Doutor quem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(re)conhecendo O Doutor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.