The Person At The End Of The Line... escrita por Miss_Miyako


Capítulo 1
The person at the end of the line...


Notas iniciais do capítulo

Specialshipping foveviiis~ (Yellow, sua linda *u*)
Bom, espero que goste, aceito elogios (ou não '-') e críticas construtivas, lembrando que xingar não é criticar, ok? Ok.
Sim, as falas estão entre aspas, pois eu queria tentar um estilo diferente e como não há nada nas regras sobre isso, acho que tudo bem.
Obrigada por ler esse aviso chato e boa leitura =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215431/chapter/1

“Existe uma lenda japonesa que diz haver um único fio vermelho que interliga duas pessoas por seus dedos mindinhos. Segundo essa lenda, essas pessoas são almas gêmeas, destinadas uma a outra não importando tempo, lugar ou circunstâncias. Essa linha pode esticar ou se enrolar, mas nunca,nuncase quebrará.”


Em um campo verde, debaixo de um céu belo e limpo, uma jovem de cabelos loiros olhava calmamente para o seu dedo mindinho, onde vez ou outra conseguia ver uma tênue linha vermelha ao redor dele.

Ela conhecia muito bem a lenda. O Fio Vermelho do Destino. Sim, ela sempre gostara de ouvir essa história, era bem bonita. Mas só de pensar que estava ligada a sua alma gêmea por uma simples e fina linha vermelha...

Alma gêmea...

Toda vez que ela ouvia essa palavra ela se lembrava dele.

“Minha alma gêmea...”.

Ela fechou os olhos e a imagem de um jovem de cabelos pretos apareceu em sua mente, os lindos olhos vermelhos, o sorriso caloroso... Ainda de olhos fechados a jovem sentiu suas bochechas queimarem, ela as tocou suspirando.

“Não importa o que eu faça... Eu sempre fico desse jeito quando penso nele...”.

 O coração acelerado batia em seu peito como se quisesse fugir, suas bochechas estavam vermelhas como maçãs, ele sempre fazia isso com ela. Ela detestava, mas adorava ao mesmo tempo. Doía um pouco quando ela estava com ele, mas doía muito mais quando ela não estava...

“Red...”.

Ela olhou novamente para o dedo mindinho e lá estava a tênue linha vermelha que sumia após alguns minutos olhando. Sempre que ela a olhava ela se lembrava do dia em que se conheceram, quando ela a salvara, quando a ajudara a capturar seu primeiro pokémon... Depois disso, Yellow sempre se sentiu diferente quando estava com ele.

“Será que é você que está no final desta linha vermelha?”.

Ela pensou, olhando o céu.

“Eu espero... Não, eu quero que seja você...”.

Ela olhou de novo para a mão. A linha vermelha...

“Porque...”.

Ela levou o dedo mindinho aos lábios e o beijou. E sussurou:

“Eu te amo, Red. Muito.”

Eu também de amo, Yellow. Muito”

“Hein?”

A jovem se virou e então viu o rapaz de olhos vermelhos sorrindo para ela, um pouco corado. O rosto de Yellow explodiu em chamas de tão corada que ficou.

“Aah... Red... Eu... Er... Você... Quando que... AAH!”

A jovem loira tampou o rosto com ambas as mãos, o coração acelerado assim como o de Red. Ele riu e acariciou a cabeça da jovem, deixando seu rosto perto do dela, as testas quase se encostavam.  Yellow tirou as mãos do rosto, seus olhos verdes fitavam os vermelhos de Red que continuava a acariciar a sua cabeça.

“Não era dessa maneira que eu queria me confessar...”.

“Desculpe...”.

Ela murmurou um não.

“Tudo bem... Só quero que aceite meus sentimentos.”.

O jovem sorriu.

“Mas eu não disse agora a pouco que te amava também?”

A garota o fitou.

“Disse...”.

Suas bochechas ardiam de tão coradas.

“Acho que era para ser assim...”.

A jovem o olhou.

“Depois que descobri que você era uma garota e que, bem, acabei me lembrando daquela garotinha, eu não sei... Parecia...”

“Já estar escrito?”

Ele a olhou e sorriu.

“Acho que sim.”

Ela sorriu. Ele continuou.

“Senti estar ligado a você...”.

Ela continuou.

“Por uma fina linha vermelha?”

Ele riu.

“Me apaixonei por uma leitora de mentes.”

Ela também riu.

“Só leio mentes de pokémons, seu bobo.”

Eles riram mais um pouco, até que pararam e fitaram os olhos um do outro. Yellow olhou para a tênue linha vermelha em volta de seu dedo mindinho e decidiu segui-la.

“Será que...?”

Ela pensou, o coração acelerado ribombou em seu peito quando viu onde estava amarrado o final da linha.

“Yellow...”.

Ela o olhou e assim que o fez, o rapaz acabou com a mínima distância que havia entre eles.  Ambos fecharam os olhos, apenas aproveitando o momento.

A pessoa no final da linha... Era ele. Eles estavam, definitivamente, destinados a ficarem juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>///< Ooook, reviews por favor~
Agradeço a atenção e PEACE, fui~