Second Chance For Love escrita por Annye, Gabi Calin


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

oi amores*desvia de uma cadeira*,bom teve um motivo para demora.1 nao era pra ter a parte dos treinos entao tive que pedir para a any e a dani fazerem para mim,nao sei fazer mt bem.2 eu tenho tempo curto no pc,entao eu nao tenho data pra postar.MAS continuem lendo ok?eu ja tenho uma pá de caps. prontos ok;)
Recomenden por favor*-*,e comentem.LEITORES FANTASMAS:COMENTEM,nem que seja um oizinho!
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215426/chapter/9

Acordei cedo no outro dia.E tomei meu café rapidamente.Quando acabei fui pra onde eu treinaria com os Deuses.Meu pai fez uma espécie de cápsula então eu treinaria ali mesmo no seu reino.Somente sendo num local que não tenha água.

Fui pra onde iria ter que treinar e vi Lady Ártemis a me esperar.Sorri gentil e ela fez o mesmo,mas mesmo assim mantendo seu ar de superioridade.

_Percy!_Ela me disse e eu me ajoelhei.

_Lady Ártemis.

_Vamos começar a treinar?_Ela me perguntou.

_Sim.Vamos.

_Primeiro Percy eu irei te ajudar com o arco,mas somente um pouco.Meu irmão vai te ajudar mais com isso.Te ensinarei como ser selvagem e ter instintos em uma luta.Siga seus instintos,eles são seus melhores companheiros._Eu somente fui colocando cada palavra na minha cabeça.Ártemis era professora e eu era seu aprendiz.Ela fez aparecer um alvo e me deu um arco.

_Se posicione corretamente e mire.Sei que isso é difícil pra você,mas você tem minha benção dos dois gêmeos arqueiros ficará mais fácil._Eu assenti e me posicionei do modo que ela mandou.

_Muito bem.Vai._Assim que ela disse disparei a flecha.Eu não esperava consegui de primeira e eu realmente não consegui,mas foi um bom resultado pra quem não sabia nada.

_Foi bom Percy,pra um iniciante.Se quiser ser o melhor terá que treinar._Eu assenti e peguei outra flecha na aljava.

Apontei e mirei.

_Está errado.Faça certo._Ela disse vindo pra trás de mim e me posicionando.Quando fiquei preparado disparei e acertei melhor que o primeiro,havia sido quase no centro.

_Muito bom,continue._Assenti e continuei.Na aula dela eu fiz varias coisas,acertei alvos,Ártemis colocava sempre os alvos mais longe,aperfeiçoei minha luta com lanças e espada,pricipalmete facas,as mais diversas facas.

Ela foi embora e eu descansei alguns minutos antes de Apolo chegar.Com Apolo os alvos foram realmente menores.Era qualquer tipo de coisa.Maçãs,e todo tipo de frutas a distâncias incríveis.Que se eu não tivesse a benção deles eu provavelmente iria fazer um bom estrago.

_Percy a maçã._Apolo me disse apontando a maçã no meio do campo.

Eu olhei pra maçã e preparei a flecha.Olhei pra Apolo.

_Hey cara.Alivia ai.Põe a maçã mais pra cá._Ele assentiu e saiu caminhando em direção a maçã.Eu sem querer lancei a flecha e pegou na bunda de Apolo.Ele se virou pra mim e tirou a flecha da bunda.Eu comecei a rir descontroladamente.Eu sabia que isso podia acontecer.Apolo riu e disse pra mim ser mais cuidadoso.Enquanto ele passava a mão na bunda.Eu me contive e voltei a treinar.O treino com Apolo foi praticamente isso,flechas e mais flechas.Ele disse que eu estava indo bem,mas precisávamos melhorar.Assenti e ele se foi.

Depois que Apolo foi embora entrei no castelo e fui dormi,ja esperando para o proximo dia de treinos cansativos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom isso nao é uma chantagem,MAAAS os capitulos talvez saiam mais rapido se todos cometarem e recomendarem,principalmente recomendaçoes,adoraria:)
Passem na minha outra fic percabeth,eu escrevo ela com a dannyh!
https://www.fanfiction.com.br/historia/226172/Amor_X_Razao