Second Chance For Love escrita por Annye, Gabi Calin


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora amores!tive provas e o feriado nao ajudou nada.
Espero que gostem,comentem nem que seja só um oi ou um ta bom ou ate ta ruim.
Bjs Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215426/chapter/6

Assim que sai do Apartamento de Afrodite fui andando para a praia.


Faltava pelo menos 2 horas para chegar a praia andando,o apartamento da Afrodite era no quinto dos infernos!Trovoes!

–Desculpa.

Continuei andando e o sol começou a ficar mais forte.

–Hey!-disse alguém-Hey Percy.-Quando falaram meu nome percebi que era Apolo me chamando.-Como vai?

–Porque ta aqui priminho?!

–Bem como você já sabe,eu sou o cara das profecias e tem uma mt importante se aproximando falando novamente sobre-ele fez uma pausa de suspense e apontou pra mim e disse:-Você!e eu vim te dar minha benção.!

Meu corpo começou a brilhar igual quando Afrodite e Hermes me deram suas bençãos.Olhei para Apolo e disse:

–Valeu Apolo!Você é um dos melhores.

–Eu sou o melhor!

–KKKK.

–Sobe ai eu te dou uma carona.

–Brigado

Depois de meia hora já estávamos na praia.

–Valeu pela carona Apolo.

–De nada.

Fui em direção ao mar e mergulhei,Comecei a procurar o castelo e no caminho me deparei com um tubarão.

Me ajuda a chegar no castelo?Perguntei mentalmente.

Claro príncipe.

Eu me agarrei em suas nadadeiras e fomos.Quando chegamos ao castelo vi que já estava sendo reconstruído.ate que não tinha demorado,pensei.

Não tava tão mal.Fui a sala do trono a me encontrei com meu pai

–oi pai

–oi Percy.Esta tudo bem?

–Oque você acha?Eu perdi a pessoa q eu mais amo no mundo.E você como você pode deixar eles trazerem o Luke?Você sabe como dói?

–Não Percy eu não sei,eu não fiz isso de propósito,eu te amo filho.nunca vou querer te magoar.

–Tudo bem pai.

–Espero que você fique melhor,ou pelo menos tente.

–Eu vou tentar.Não posso parar minha vida

–Isso mesmo.Filhas de Atena são tão estranhas como a mãe.

–Não quero mais falar sobre isso.

–Tudo bem,vamos conhecer o castelo.?

–Claro ia adorar.

Poseidon me mostrou todo o reino,inclusive sua parte favorita:A sala de jogos,que eu também adorei,tinha tudo que uma pessoa podia querer jogar.

Depois de conhecer todo o reino eu fui para o meu quarto e dormir,porque afinal eu tinha um longo dia amanha.Assim que deitei a cabeça no travesseiro deixei algumas lagrimas caírem e logo dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Nao Gostaram?
PRECISO DE REVIEWS!
Comentem ok?seus reviews me deixam suuuuuuuper animada.
Talvez eu poste no domingo ou segunda que vem.
bjs