Second Chance For Love escrita por Annye, Gabi Calin


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora!O cap. ta pequeno,mas espero que gostem
eu estva esperando respostas das minhas betas,mas elas nao responderam!!
Nao sei escrever luta entao nao garanto nada!:P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215426/chapter/4


Capitulo 4 -Pov.Percy


Eu estava no meu chalé arrumando minha mala para passar um tempo com meu pai e treinar os meus poderes.Eu estava ansioso por isso,era o melhor pra mim naquele momento.Me distanciar de Annabeth era dificil,mas era o melhor.

Mais antes eu fui a arena treinar um pouco até dar a hora de ir.

Esses  últimos dias foram difíceis,Annabeth e Luke vivem pra cima e pra baixo aos beijos e abraços. Isso é como se eu fosse atirado em um rio de lava,preferia ir pro Mundo Inferior.,ao ver aquilo novamente.Talvez eu tivesse sorte e Luke estaria na arena e eu acabaria com ele.Eu pensei enquanto andava pra Arena

Andei mas um pouco e lá estava Luke Castellan na arena,sozinho.Pra minha imensa sorte.

– Ei,Luke quer lutar?_Eu perguntei

– Claro Percy,soube que andou treinando e melhorou,mas eu vou acabar com você - Disse Luke com aquele típico sorriso cínico.

– Que tal um vale-tudo?_Eu disse destampando contracorrente.

– Beleza - Nossa foi fácil engana-ló,como ele é burro.

– 1....

–...2....

–...3.

Luke veio pra cima de mim,era um ataque óbvio o que ele iria fazer.Ele colocou sua espada contra mim,mas eu rapidamente a parei no ar,fazendo as espadas fazerem uma zoada terrivel por causa da colisão.Ele tentou me golpear,mas eu via seus ataques e os repelia rapidamente.

_Vi que piorou Castellan._Eu disse debochadamente,enquanto ele me olhava com raiva.

Ele veio pra cima de mim novamente e eu vi em seus olhos fúria.Ele iria rapidamente cair e eu aproveitaria isso.Eu estava com raiva dele,mas eu sou o melhor,e eu estava concentrado em acabar com ele.

Ele abaixou sua espada e fez menção que iria me atacar por um lado e foi por outro,rapidamente se abaixando e me dando uma rasteira.Senti minha costa reclamar quando ela sentiu o chão.Me levantei bem rápido e dei outra nele.Mas ele também se levantou muito rápido.Ele arqueou as costas e pulou pra frente dando um impulso.

_Muito Bom,Jackson.

Ele veio novamente me golpear e sinceramente já estava me cansando.Eramos bons demais.Mas eu sou melhor.Eu comecei a pressionar ele,mas ele sempre resistia.Então concentrei toda minha força e tentei invocar a água do riacho.Quando eu senti ela me tocar,rapidamente me senti mais forte.

_Vamos ver agora Castellan.

Eu usei toda minha força e consegui fazer a água se mover aos movimentos da minhas mãos.De repente não eram litros da água,era uma mão enorme,eu peguei Luke e comecei a apertar-lo,até ele ficar roxo.Quando o soltei ele caiu estirado no chão.Mirei contracorrente no seu Ponto de Aquiles e disse:

_Eu sei seu ponto fraco._Eu esperava ver medo em seus olhos,mas não foi isso que vi.

Ele riu debochado e disse:

– Eu também sei o seu.

– O que?! É claro que não sabe, a única pessoa que eu falei o meu ponto de Aquiles foi..._Annabeth._Não Annabeth não faria isso._Eu tentei negar pra mim mesmo.

– Claro que não,Foi por isso que ela me contou.

Não! Não,eu não podia acreditar,ela traiu nosso namoro,beijou outro! Mas contar para o meu maior inimigo o meu ponto mais fatal?! Eu posso até ama-la mais isso eu não vou perdoar nunca. N.U.N.C.A! Meus olhos já estavam úmidos,mas eu não ia chorar na frente de Luke. Eu  não daria essa vitória a ele.

Corri em direção ao chalé de Atena, logo fui entrando e comecei a ir em direção a cama dela.

– Como pode fazer isso?! Como Pode contar o meu segredo ?! Hein Annabeth?! O meu Segredo! Eu te odeio - Tudo bem que eu só falei aquilo de boca para fora,mas eu estava com tanta raiva,tanta mas tanta raiva mesmo que não pensei muito bem nas palavras.Eu estava abalado.

– O que Percy? - Ela Disse calma,meus deuses!

– Vem cá você é burra ou só se faz? Como pode contar o meu segredo para o Luke?

– Mas Percy,eu amo o Luke, eu confio nele,ele é bom e me ama._Eu senti uma raiva enorme crescer.Era a mim que ela amava a alguns dias atrás.

– Mas você é muito idiota mesmo! As pessoas mentem como você!Agradeço muito por ficar longe daqui! Vocês são perfeitos um pro outros. Felicidades ao casal.

– Onde você vai Percy? - Ela falou preocupada mais eu já estava indo em direção ao mar.

– Não te interessa - Gritei por cima dos ombros.

Quando eu me atirei no mar eu deixei meu coração terminar de se despedaçar,ele não tinha mais conserto. Como eu odeio isso,odeio o amor! Ouviu isso Afrodite? Falei por pensamento! Eu te odeio. Depois disso cai na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!:)
comentem,recomendem.
Os comentarios de vcs me deixam mt feliz!
bjs