Second Chance For Love escrita por Annye, Gabi Calin


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi! Esse a Dannyh reviso,brigaduuuuuuuu!
E queria dar de presente pro Lucas Everdeen Mellark,Parabens s2
Comentem,recomendem...ja sabem né
Boa leituuuuuuuuuura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215426/chapter/12

- Olá, Rachel. - Cumprimentei-a sorrindo.
- Olá, Percy - Disse me abraçando – Estava com saudades.
- Também estava, quer dar uma volta? - Optei por perguntar depois sobre a profecia.
- Claro, tenho que te contar... Percy, esse ano que você esteve fora, aprendi arco e flecha, que tal nós irmos lá?
- Legal, vamos sim
Fomos andando de mãos dadas até o centro, andar assim com a Rachel, natural, me fazia bem.
Após alguns campistas nos cumprimentarem, fomos até a aréa de treinamento. Pegamos o arco e a flecha, e nos posicionamos concentrados em nossos alvos.
Os filhos de Atena que estavam treinando deixaram suas espadas e combates, e vieram até nos formando uma mini-multidão em volta e ficaram olhando, surpresos pois a um ano atrás eu era péssimo e nem tocava em um arco, mas eles estão enganados se acham que vão rir de mim... Aquele Percy Jackson de antigamente não existe mais.
Rachel e eu soltamos às flechas ao mesmo tempo, a dela acerto quase o meio, realmente tinha melhorado esse ano, já o meu, haia acertado certeiramente o alvo no meio, e a expressão dos filhos de Atena foi o melhor, chocados.
- Uau, parabéns Percy. - Abaixei a cabeça pra ninguém notar a diferença nos olhos.
Ficamos mais um tempo treinando e depois fomos andar pela praia. Jogávamos conversa fora falamos sobre nossas vidas, por mais que eu tivesse visitado Rachel, sempre tínhamos assunto e nunca tinha espaço para silêncios, decidi perguntar sobre a escola de moças que ela teve que ir:
- E a nova escola para moças, Rach? - Quando eu acabei de falar, seus olhos se iluminaram por um verde estranho e a já familiar fumaça começou a sair da boca dela e agora não era mais a voz doce de Rachel e sim a voz multiplicada e terrivelmente assustadora:
- “O semideus mais poderoso, junto com a morte e a sabedoria
Irá atrás novamente do traidor
Derrotara sozinho o monstro temido
Sacrificará pelo amor
E no final os deuses darão um presente"
O Oráculo deixou o corpo de Rachel e a mesma cai desmaiada no chão, a peguei no colo e fui em direção a sua caverna, enquanto levava Rachel, Annabeth apareceu na minha frente olhando estranho e perguntou:
- O que aconteceu?
- Ela desmaiou por causa da profecia, dá para avisar pro Quiron já a temos?
- Percy queria conversar com você, sobre nós... -Dizia Annbeth, me perdi por um momento em seus tempestuoso olhos, aqueles que eu amei e vou amar por toda a minha vida, me achei quando Rachel se mexeu em meus braços.
- O que aconteceu Pers? - Viu que Annabeth estava perto e disse para a minha salvação: - Me leva pra caverna, por favor? Preciso  descansar urgentemente.
Quebrei o contato visual com a pessoa que mais me magoou e sai andando, para longe daquele redemoinho de emoções.
- Percy espera! - Gritava ao longe, mas eu não me virei, cheguei a caverna da Rachel e coloquei ela na cama, sai de lá e o céu sobre o acampamento meio sangue escureceu.
Doía tanto, ela me magouo e ainda queria conversar, como eu ainda a amava? Minha mente gritava de raiva e meu coração gritava de amor, minha mente e meu coração em conflito e a chuva caiu as gotas da chuva caiam junto com as minha lágrimas, corri até meu chalé e me deitei na cama. A dor não passava misturada com todos os sentimentos do mundo, e eu chorava, chorava por não ser forte o suficiente e não chorar, chorava por ainda estava por vir e por o que já foi.
Depois de um tempo eu já esta mais apresentável e fui ver Quíron sobre a profecia e a minha missão.
Cheguei na Casa Grande e os dois já me esperavam, Quíron e Annabeth, me falaram para entrar.
- Bom pelo visto temos uma missão, e muito importante, pode nos falar como ela é Percy? - Falou para mim, olhei para Annabeth que estava ao lado dele com uma expressão fria, diferente da garota animada e perfeita que eu conheci um dia.
- Ela não vai sair?
- Desculpe, mas ela tem que ficar. Annabeth é representante do Acampamento e conselheira-chefe do chalé de Atena.
- Tudo bem, então, a profecia é assim:
“O semideus mais poderoso, junto com a morte e a sabedoria
Irá atrás novamente do traidor
Derrotara sozinho o monstro temido
Sacrificará pelo amor
E no final os deuses darão um presente” Posso ir agora? Eu estou cansado, mas quero que vocês esperem para discutir isso comigo, e não estou igual á antes e não quero nenhum plano que eu não saiba, quero saber de tudo. - Sei que fui duro com Quíron, ele me ajudou tanto mas eu ia me impôr, não iria abaixar a cabeça pra qualquer ordem.
Fui pro meu chalé e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se tinha erros,msm depois de ter revisado,ja me droguei com lotus entao...
Cometem,eu amo comentarios s2. E recomendem,preciso de uma recomendaçaozinho,só umaaaaaaa.
bjs