Heartless Misery escrita por NayMota


Capítulo 7
Freak Carrot Lovers


Notas iniciais do capítulo

Aaaaah, brigada Mrs Payne..
Sério, eu amo esse cap *-* Então aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215340/chapter/7

Acordei lá pras 10h, fiz minha higiene matinal, me arrumei,

http://weheartit.com/entry/26728761

, sai do ape, passei numa Starbucks, tomei um café e fui para o supermercado comprar algumas coisas básicas na minha vida, tipo CENOURAS, sim é estranho, mas eu sou uma Carrot Lover *-*.

Estava lá super tranquila comprando as minhas cenourinhas lindas, até que do nada um ser de outro mundo chega devagar me dando o maior susto do século. Louis Tomlinson --'.

-Garoto, você tem algum problema mental? Qual é a sua de chegar assim, do nada? ARG. (--' Mas será que todos os meninos dessa banda são idiotas?)

-Desculpa Ronnie, mas é que eu te vi aqui e não resisti, aí... OMG VOCÊ TAMBÉM GOSTA DE CENOURAS? (Mas tem que ser tão escandaloso?) 

-Gosto. Por quê?

-AAAAH, TEMOS QUE NOS CASAR! (Tipo.. Oi? Ele definitivamente tem algum problema mental.)

-Do que você tá falando garoto?

-Ronnie linda do meu coração, pensa comigo: Nós dois somos lindos, estilosos, famosos, talentosos e gostamos de cenoura. Somos o casal perfeito! (Não aguentei e tive que rir. Ele é muito idiota, mas também muito engraçado)

-KKKKKKK Ai você é muito tonto.. Perae, você também gosta de cenouras? É acho que vamos nos dar bem kkkk. (Perae, eu falei isso mesmo? Ok, o que está acontecendo comigo? o.O)

-Concordo plenamente =D Hey, vai fazer o que agora?

-Vou pra casa. Por que? (Xii, vai começar...)

-Não quer ir lá em casa? Os meninos estão lá, sabe estamos todos curiosos a seu respeito. (Ai socorro, por quê essas coisas só acontecem comigo?)

-Sabe o que é? Eu tenho que levar as compras pra casa e não quero aparecer lá de surpresa. (E também não quero me inturmar...)

-Ah por favor, olha eu vou com você pra sua casa, te ajudo com as compras e depois nós vamos pra minha, eles vão amar te ver. (Mas ele tinha que fazer essa carinha de bebê?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero do fundo do coração que vocês gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartless Misery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.