Heartless Misery escrita por NayMota


Capítulo 34
Dear Hazza


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS por todo esse tempo sem postar, mas a semana foi meio tensa, escola e coisas pessoais também so...
Fiquem tranquilas Hannie não vai ficar assim por muito tempo, então não me xinguem.
Fiquei surpresa pelo tanto de reviews que o meu desabafo teve, depois eu falo mais sobre a nova fic
LEIAM AS NOTAS FINAIS
Enjoy :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215340/chapter/34

Acordei por volta das 14h, estava com uma cara de morta...

Almocei e fui ver televisão, passava um programa qualquer, não estava prestando muita atenção.

Por volta das 17h ouvi a campainha tocar, abri a porta e lá estava ele

–Você precisa mesmo usar uma roupa tão curta?

http://www.polyvore.com/home_sweet_home/set?id=49285997

–Algum problema com isso?

–Se você for só minha não.

–Aaah, então acho que eu nunca mais usarei roupas curtas.

–Ah é? Então eu vou embora.

–Não, volta aqui.

Já na sala...

–Mas eaí? O que você veio fazer aqui Harold?

–Vim te ver Lyns.

–Ah, me ama muito mesmo né.

–Amo sim, muito.

Own *-*

–Vem aqui e me deixa te morder.

Ah, você sabe, beijos, beijos e... Beijos.

–E então Lyns... O que vamos fazer.

–Não faço a mínima. Pera vou pegar um mac e você fica pensando em alguma coisa para fazermos, ok?

–Ok!

Subi, peguei meu mac e quando desci o folgado estava estirado no meu sofá.

–Nem é folgado né Styles.

–É comigo?

–Tem algum outro Styles aqui?

–Tem a futura Mrs Styles, então sei lá.

–Tosco. Dá licença.

–Nossa, eu acabei de falar que você é a futura Mrs Styles e você me ignora? Assim magoa ok.

–Ah me desculpa, seu primo é gatinho?

–O que isso tem a ver?

–Ué, você disse que eu sou a futura Mrs Styles, então é porque eu vou casar com algum primo seu.

–Não, você vai casar comigo.

–Ok bebê, senta e espera.

–Acho que não será preciso esperar.

–Ok né. Já pensou no que vamos fazer?

–Pensei em ver um filme, só pra variar sabe.

–Ahan. Qual?

–Não sei.

–Vai pensando aí, enquanto isso eu vou entrar no Twitter.

“@RonnieLyns: Vas happenin' boys? I have bad news.”

“@RonnieLyns: I'm sorry, but Zaynnie isn’t truthful anymore...”

–O que você está twittando?

–Que Zaynnie acabou.

–Hmm, que tal twittar que eu estou aqui e que você me ama?

–Não vai rolar Styles.

–Ok, né.

“@RonnieLyns: I'm with @HarryStyles... He's so annoying, but still adorable. We're gonna see a movie. Any ideas?”

Logo recebi muitas e muitas replies, muitas eram de surtos por estarmos juntos ou pelo fim de Zaynnie e poucas nos indicavam algum filme e as opções não eram muito boas, mas uma me chamou a atenção:

“@HannieStyns: @RonnieLyns What do you think about "Dear John". It's a great movie and I know you love Nicholas”

–Me deram uma ideia.

–Do que?

–De algum filme né.

Mostrei os twetts pra ele, que ficou me enchendo pelo “Annoying, but still adorable”, mas concordou.

Colocamos o meu colchão na sala e começamos a ver o filme, no começo tudo estava tranquilo, mas depois de um tempo eu já deveria estar parecendo uma morta-viva de tanto chorar. Haz me abraçou durante todo o filme e quando comecei a chorar ele começou a cantar baixinho, eu nem morri. Ele cantava You are so beautiful, o meu cover favorito deles e ele sabia disso.

You're everything I've hoped for

And you are everything I need

–Você sabe que eu amo essa música né.

–É, eu sei.

–Haz, eu to confusa.

–Por quê?

–Acho que confusa não é palavra certa, até porque eu sei o que quero, mas acho que não está na hora.

–Está falando de nós dois?

–É.

–Tudo bem, eu imaginei que seria assim, até porque você acabou com Zayn ontem. Olha pensa um pouco, eu te dou um tempo e depois a gente conversa. Tchau e boa noite.

Ele me deu um beijo na testa e saiu se nem ao menos me deixar dizer um simples “Boa noite”.

Harry’s Pov

É claro que eu imaginava que isso aconteceria, mas já faz tanto tempo que eu estou esperando para poder tê-la de novo... Não que eu esteja chateado, mas eu já me tornei dependente dela e esse tempo não vai ser fácil.

Depois de uns 20 minutos eu cheguei em casa e todos estavam jogando vídeo-game.

–Hey amor, onde estava?

–Ele estava com a Ronnie, se protegeram?

–Niall fica quieto.

–Aconteceu alguma coisa? (Zayn)

– Eu dei um tempo pra ela pensar, ela acha que está muito cedo.

–E você ficou chateado com isso?

–Não é isso Liam, mas... Eu sinceramente não sei.

–Dude, você ama ela?

–Sim, muito.

–Então dá esse tempo, você conhece a Ronnie, sabe que ela é do tipo que precisa de tempo para processar as coisas. (Zayn)

–É verdade, muito lerda essa Lyns. Valeu dudes.

–Mas só um aviso Styles, machuque a minha princesa e você irá se ver comigo. (Zayn)

–Uhul, Bradford bad boy. (Louis)

–Fica tranquilo, eu jamais machucaria ela.

Ronnie’s Pov

Depois que Harry saiu eu fui tomar banho

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49716307

e fiquei lá naquela depressão básica: Comida, música triste, comida, lágrimas, comida...

These feelings I can't take no more

http://www.youtube.com/watch?v=6_3Zq9e52KI&feature=related

Depois de horas acabei dormindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês querem que eu comece a por músicas nos caps, ou só quando for necessário?
E o que vocês estão achando dos looks?
Essa fic está nos caps finais ='( Acho que tem mais uns 5 ou 6
Até mais
OBS: O próximo cap é MUITO importante