Heartless Misery escrita por NayMota


Capítulo 25
Cupid


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meus amores ((: Tudo bem?
Pergunta básica: Alguma de vocês pode me ajudar com cenas hot? (Se puder deixa uma mensagem)
Espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215340/chapter/25

Acordei as 10 me culpando até a morte por quase estar atrasada.

Liguei o aquecedor e fui tomar banho (quase morri congelada), me troquei

http://weheartit.com/entry/27668912/in-set/2392295-facfiction

fiz uma maquiagem básica e fui para o Nando’s, cheguei lá faltando 10minutos para o meio dia, pouco depois vi Niall entrar com aquela cara de quem está morrendo de fome (coisa bem normal no caso dele), quando ele me achou soltou um suspiro aliviado e me cumprimentou com um abraço apertado (bem no estilo Horan Hug) e logo depois se sentou.

-Como vai a minha modelo preferida?

-Muito bem, desembucha!

-Ai Ronnie, não é nada disso... Tá é sim, preciso muito da sua ajuda com a Sav, mas antes vamos pedir a comida antes que eu morra.

-Sabia... Pede aí.

Eu sinceramente acho que ele pediu toda a comida que tinha lá, mas tudo bem.

-Ok, agora me explique direito essa história de eu ter que te ajudar com a Sav.

-Você sabe que nós estamos “juntos” há um bom tempo, mas ainda não é nada oficial e eu não aguento mais.

-E?

-Eu quero sua ajuda pra pedir ela em namoro.

-Mas é uma coisa tão simples. Por quê você precisaria de ajuda?

-Porque eu quero que seja especial, eu realmente gosto dela. Me ajuda por favor.

Aff, tem como dizer não com ele fazendo essa carinha?

-Aii, ta bom Horan, eu te ajudo. Você tem alguma ideia?

-Tenho sim, mas não sei se está muito boa...

Passei uma tarde bastante agradável com Nialler e até que a ideia dele era boa, Sav iria morrer de emoção.

Quando cheguei em “casa” fui correndo ligar para Dani e El, precisaria da ajuda delas e logo depois para a própria Sav.

Contei todo o plano para Dani e El que também amaram e para Sav só falei que iríamos fazer um programa de amigas.

Como passei o dia inteiro sem falar com Z resolvi ligar pra ele, ficamos só uma hora no telefone, coisa bem básica sabe... E depois fui tomar uma banho para depois ir dormir.

http://weheartit.com/entry/27587183/in-set/2392295-facfiction

Acabei sonhando com uma menininha com cabelos castanhos encaracolados e olhos bem azuis e um menininho muito parecido, deveriam ser gêmeos, correndo por um parque bem felizes...

Acordei relativamente cedo com uma preguiça enorme, mas feliz ao mesmo tempo por saber que finalmente minha melhor amiga havia achado o cara perfeito.

Desci, tomei um leite e fiquei vendo TV até dar o horário para ir me arrumar

http://weheartit.com/entry/27587300/in-set/2392295-facfiction

e assim que acabei fui para o shopping, onde encontraria as meninas.

Chegamos praticamente juntas e fomos para o cinema, N me mandou uma mensagem falando que era pra irmos pra sala 6 que já estava tudo organizado, El e Dani distraíram Sav enquanto eu fingia comprar os ingressos.

Entramos na sala vazia... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive que deixar vocês curiosas... Sou do mau -N
Obs: quero bastante reviews pra poder fazer um cap perfeito pra Niannah hein kkkk
:*