Heartless Misery escrita por NayMota


Capítulo 2
Celebrities... I can't --'


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a MFilipa que foi a primeira a deixar review, sério, brigada mesmo, to quase chorando de emoção =')
Capítulo dedicado a MFilipa
Espero que gostem (yn)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215340/chapter/2

A campanha que farei hoje será "estrelada" por mim (óbvio) e uma banda famosinha... Não suporto ter que fazer campanhas com esses famosos metidos a besta, mas o que eu poderia fazer? NADA...

Mal estava prestando atenção no que Savannah dizia, mas pude ouvi-la falar que a banda se chamava One Direction ou algo parecido.

Ela disse para que eu fosse trocar de roupa que logo os meninos chegariam... 

http://weheartit.com/entry/26728191/in-set/2392295-facfiction

Sav disse também que esse seria um ensaio bem sensual, mas com um toque de "menininha", coisa que eu percebi ao vestir as roupas. Estava quase colocando um robe para cobrir-me quando percebi que os meninos da tal banda haviam entrado na "sala".

Me virei pra eles e me assutei, estava pensando que seriam apenas mais uns garotos feinhos e tal, mas não foi bem isso que eu vi.. Eles eram simplesmente lindos, mas tentei não encará-los, por que senão ficaria muito na cara o que eu estava pensando, já eles não fizeram questão de esconder, me encaravam de boca aberta e foi ai que percebi que ainda estava sem o robe, logo tratei de coloca-lo. Não demorou muito para que Sav chegasse para nos apresentar:

-Meninos essa é a Ronnie... 

-Veronica, por favor! (Interrompi Sav, como ela se atreve a contar meu apelido para aqueles estranhos?)

-Ronnie! (Repreendeu-me).

-Que foi? ( Questionei).

-Dá pra ser um pouco mais educada? (Ela me pediu como uma mãe).

Revirei os olhos e ela continuou...

-Continuando... Ronnie, esses são Niall, Zayn, Liam, Louis e Harry! (Disse ela enquanto apontava para eles).

-Olá! (Exclamou o Loirinho que eu reconheci como Niall).

-Oi. (Tentei parecer fria, nada muito dificil para mim).

Sav falou para os meninos irem trocar de roupa, não demorou muito e já estavamos tirando as fotos.

Foi bem descontraído, mas bastante sensual.. Na última troca de roupa Sav veio me dizer que as últimas fotos seriam feitas apenas comigo e Harry, gelei, não sei por que..

Coloquei a roupa e notei que de todas esta era a mais sensual.

http://weheartit.com/entry/26728147/in-set/2392295-facfiction

Depois de muito tempo finalmente acabamos as fotos, haviam ficado ótimas, mas algumas vezes eu notava os olhares dos meninos para mim, principalmente do tal Harry com quem fiz as últimas que ficaram muito sensuais.

Os meninos me chamaram para jantar com eles, mas não aceitei, continuei no estúdio conversando com Sav depois que eles foram embora... Estava saindo de lá quando vi uma linda Ferrari estacionada lá na frente, mas não dei bola e tratei de andar até o meu prédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Malikisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartless Misery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.