Heartless Misery escrita por NayMota


Capítulo 15
Truth or Dare


Notas iniciais do capítulo

Eu sinto vocês querendo me matar kkkk Mas fazer o que?
Quero agradecer muito a todas vocês e dedico esse cap a minha Linda Julia que está me ajudando *--*
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215340/chapter/15

Passamos a tarde inteira mofando, obviamente eu acabaria dormindo ali, então pedi para Harry me levar em "casa" para pegar umas coisas, mas os meus lindinhos acabaram falando para comprarmos umas bebidas, trocaram um olhar cumplice (coisa que eu estranhei, mas beleza) e fomos.

Paramos super rápido na minha "casa" e depois fomos á um mercado comprar uns salgadinhos e as bebidas.

Quando voltamos para a casa deles a sala estava arrumada com alguns colchões no chão, subi para colocar minhas coisas no quarto do Hazz e quando voltei para a sala os meninos já tinham aberto os salgadinhos e as bebidas, me sentei entre Hazz e Zayn...

-Ok, vamos jogar verdade ou desafio, mas antes vamos beber um pouquinho pra animar.

Todos nós tomamos um gole das diversas bebidas que tinham ali e então Niall girou a garrafa:

Louis e Eu.

-Quero verdade CKing! (Tenho medo, mas vamos lá.)

-Ok! Você é virgem CQueen?

-Não! (Falei calmamente.)

Harry e Zayn

-Verdade, Hazz.

-Por quê você e Geneva terminaram? Você nunca nos disse.

-Ela me traiu e não quero mais falar disso. (Zayn falou seco.)

Liam e Niall

-Desafio, Liamlícia.

-Ui, ele é corajoso. Te desafio a beber metade dessa garrafa de Vodca de uma só vez.

-Desafio aceito. (Sim, ele bebeu até mais que a metade.)

O tempo foi passando e a cada gole ficavamos mais bêbados ainda, não faziamos ideia do que estavamos falando ou fazendo. Mas aí veio a rodada final..

Louis e Eu (de novo)

-Desafio amor da minha vida (Na boa, eu não to bem kkkk)

-Ok, te desafio a beijar o Zayn. 

-Tá né, desafio aceito.

Não sei o que me deu, mas quando vi já estava beijando o Zayn... E devo confessar: ELE BEIJA MUITOOO BEM, claro que não tanto quanto o Harry, mas tipo, é diferente, ai sei lá você entendeu.

Claro que Harry ficou com uma cara nada boa né, sinto ele morrendo de ciúmes kkkk parey. 

Quando fomos ver já eram umas 3h da manhã então resolvemos ir dormir. Subi com Harry que continuava me ignorando, legal hein. Chegamos no quarto e logo percebi que teriamos uma conversinha:

-Dá pra você me explicar o que foi aquilo? (Ele com ciúmes? Magina)

-Ai amor, foi um desafio e nada mais.

-Você acabou de beijar um dos meus melhores amigos na minha frente e diz que não foi nada? Por favor.

-Ai Harry, relaxa tá. Não precisa ficar com ciúmes. Se eu quisesse o Zayn não estaria aqui, com você.

-Mesmo assim, você o beijou e gostou.

-Aff são 3h da manhã e você está tendo um ataque por uma idiotisse dessa?

-Aah então você acha idiotisse? Quer saber, eu vou dormir no sofá. Adeus.

-Styles volte aqui...

Tarde demais, ele já tinha descido... Parabéns Veronica você é realmente muito esperta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por favor..
KKK Consegui acabar com meu estoque de caps kk agora vou ter que escrever mais, então mãos a obra (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartless Misery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.