O Novo Colégio escrita por HelenaSantos1510, Mandy-hime


Capítulo 9
Capítulo 9: Porque ele?!


Notas iniciais do capítulo

Não nos matem pela demora ç.ç Aqui esta mais um Capítulo cheio de novidades.Este foi escrito pela S-chan e esta muito maaara! Esperamos que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21529/chapter/9

Pietro, ele era mesmo, ela não estava vendo coisas nem sonhando? Tenten saiu do colo de Neji, complemente embestada, sem sabe se começava a gritar ou se chorava. Neji encarou Pietro, que retribui o olhar. Analisavam-se, como se dizessem, “Ela é minha, agora!”. Foi inevitável. Amavam a mesma mulher. O outro sabe, o amor não se explica com palavras, mas agora estávamos tratando de posse. Neji não estava gostando de forma como Tenten ficara sem palavras, como se Pietro fosse a melhor coisa que lhe aconteceu. A morena respondeu ao comando do seu corpo, e começou a correr. Jogou os braços em volta do pescoço de Pietro, soltando um sussurro, uma fase que o menino não pode entender. Ao sentir o corpo de Tenten tão perigosamente perto do seu, daquela forma tão acolhedora, quis que o Hyuuga sumisse daquele quarto e os deixasse a sós. Ele queria tanto aquela menina que só Deus sabe o quanto ela fazia falta a ele. Tantas coisas que ele já quis dizer... Mais Tenten tinha seus olhos para o Hyuuga e era realmente apaixonada, não que fosse do agrado de Pietro. Ele sim deveria ficar com Tenten! Rodeou a cintura da morena, deixando que ela deitasse a cabeça em seu peitoral. Assim que ela conseguiu se separar, ainda achando que Pietro pudesse escapulir de seus braços, soltou o seu mais lindo sorriso. Ela não podia estar mais feliz do que agora. Neji não havia reparado as duas alianças. Aquilo era um presente, eles nunca se esqueceriam um do outro, é de fato, isso se manteve, apesar de toda a distância entre eles, porém, Tenten não sabia da paixão de seu amigo e ela parecia tão feliz... Ele não estava disposto a vê-la chorar, se ela estava feliz, que deixasse estar.

 

- Pietro, meu Deus, que saudade de você! – disse Tenten mexendo nervosamente em seu cabelo, enquanto segurava uma das mãos de Pietro – Você realmente sabe como  me deixar sem reação.

- Também senti sua falta, Tenten – disse não sabendo como seu coração ainda ao havia saltado da boca, de tão inquieto que estava dentro de seu peito.

- Lembra-se de que queria lhe apresentar Neji pessoalmente? – perguntou Tenten sincera, tentando segurar a emoção que fazia seu corpo entra em curto.

- Claro, eu me lembro Tentan – disse Pietro sentindo o desgosto lhe percorrer a garganta enquanto respondia.

- Venha cá, Neji-kun – disse Tenten meiga, chamando o namorado com os dedos – Este é o meu melhor amigo e também meu irmão, Pietro.

- Tenten tem um grande apresso por você – disse Neji a abraçando de forma controladora, e também possessiva.

- Digo o mesmo em relação a você – disse Pietro com um sorriso torto.

- Bem, eu acho que vou deixar você sozinhos, garotos, tenho que voltar para o meu quarto agora – disse Tenten virando de frente para Neji, dando-lhe um beijo leve, um roçar de lábios – Até manha.

Ela sabia que Neji odiava ser deixado daquela forma, mas ela realmente precisava ir e também, Pietro precisava de privacidade para arrumar as suas coisas, E também, ela queria muito que os dois se conhecessem, se dessem bem. Eles eram as pessoas mais importantes do mundo para ela. Antes de sair, deu um beijo demorado no rosto de Pietro, colocando as mãos no ombro do garoto para poder se apoiar. Neji não virou o rosto, mas por dentro, queria matar Tenten e se pudesse o faria. Claro que ele não iria demonstrar seus ciúmes assim, não, ele era um Hyuuga e sempre foi muito controlado, sempre muito calmo.

.*.*.*.*.*

 

Sakura ainda estava assustada por Shikamaru. Um dia Temari poderia matar Shikamaru. Enquanto ela, os irmãos Sabaku voltavam para os quartos, acompanhados de um preguiçoso logo atrás, ela tentou pensar em como Gaara havia sido tão gentil com ela, invés de pensar em Naruto e tudo o mais que ele já havia provocado nela. Era demais, para qualquer uma. Kaido não estava ali e isso já era ruim o suficiente. Assim que as duas chegaram ao quarto, Sakura se jogou no quarto. Decidiu contar tudo o que acontecera. Uma conversa de mulher para mulher era muito melhor. Claro que não se sentia á vontade, mas sabia que naquela garota, ela poderia achar algo parecido com compreenção. Soltou uma risadinha por se lembrar de Temari gritando os nomes de Shikamaru, claro que para falar mal-lo e de Gaara para poder se despedir. Temari não era o tipo da pessoa mais normal do mundo, mas poderia ser uma boa amiga, Havia gostado também das outras, mas ela parecia que não se encaixava naquele mundo de personalidade tão definidas. Ela não fora acostumada a conseguir as coisas por conta própria, por que sempre achou que precisava de alguém, mas agora era a hora de provar que ela poderia ser alguma coisa. Ela já tinha conseguido amigos não tinha?

- Sakura, tipos como o Naruto não valem muito a pena – disse Temari convicta, enquanto fechava a porta – Bem, eu fiquei preocupada com você, mas ainda bem que meu irmão te achou, falando nele, parece que vocês se deram muito bem, devo te dar os parabéns por isso, meu irmão não é muito sociável.

- O que isso?! Seu irmão foi muito bom comigo, ele apenas é... reservado – disse Sakura colocando as mãos atrás da cabeça – Além de ser uma gracinha...

- È, eu sei, se ele não fosse meu irmão acho que eu não deixava ele escapar – brincou Temari de forma que assustou um pouco a rosada, que ficou vermelha.

- Eu não deveria ter dito que ele é uma gracinha né? – disse Sakura – Pelo menos em voz alta... Tema-chan isso não sai daqui!

- Eu sei, mas como sou sua amiga, isso não vai sair daqui, esta bom assim? – perguntou Temari indo até o banheiro – Bem, vou usar o banheiro primeiro, tudo bem?

- Claro, á vontade – disse Sakura começando a levantar o corpo, para que assim pudesse se sentar na cama.

Assim que a loira fechou a porta, Sakura soltou um suspiro. Pensar em Gaara era o suficiente para uma boa noite de sono.

.*.*.*.*.*.*

 

No dia seguinte, a morena estava no espelho, pensando em como arrumaria seu cabelo. Outra morena apareceu por trás, vestindo uma saia preta que batia  três palmos abaixo da coxa. Passou os braços pelos ombros da amiga que pelo reflexo, sorriu.

- Você esta linda assim, podemos ir? – perguntou a morena de cabelo azulado que batia a sua cabeça de leve na cabeça da amiga, como se fizesse carinho, indo para cima e para baixo com a cabeça.

- Obrigada Hina, mas não sei se Neji acha isso – disse brincando com a outra, que aos poucos fio tirando a mão de seus ombros.

- Bem, se eu fosse você, deixava seu cabelo assim mesmo, solto – disse Hinata indo até a cama pegando as suas coisas – Além do mais, eu não posso esperar a vida inteira por você. Temos que ir.

O cabelo de Tenten ainda estava solto. Não sabia o que fazer com ele. Deixa-los soltos era muito raro, porém, teria de ser assim, ela nem tinha muito tempo. Queria ir logo ver Neji e Pietro. Como eles teriam ficado ontem? Ela viu que Neji tinha ciúmes, já disse várias vezes que ele não precisava disso, mas desde quando algum homem escuta as coisas que nós mulheres temos certeza? Levantou da cadeira da penteadeira, pegou suas coisas e se juntou a Hinata, que já estava na porta. Quando chegou ao quarto, Hinata não estava, portanto nem pode dizer sobre a grande surpresa que tivera na noite passada, mas achou melhor que assim o fosse. Aquele momento era muito especial e devia ficar só com ela. Saíram do quarto, andando pelos corredores. Àquela hora, encontrariam as outras amigas que já estariam descendo. À medida que corriam, viam as outras garotas. Hinata as olhou apenas de relance, estava com a cabeça em outro lugar, melhor dizendo em oura pessoa. Sasuke, agora sim se interessou mais por ele. Pensava nele da mesma forma que pensava dos outros, apenas mais uma conquista. Ele tinha aquele ar  crescido, como aquilo foi um ponto positivo! E o que Hyuuga Hinata quer, ela consegue, ou seja, apenas mais um. Mais ela não sabia por que ter a atenção tão focada nele. Ok, talvez ela apenas não quisesse admitir. Sasuke era simplesmente perfeito, difrente demais! Ainda poderiam ir para a aula, mas ela parou no meio do caminho.

- Você não vêm, Hinata? – perguntou Tenten, virando o corpo para poder encarar a Hyuuga – Não foi você mesma que me disse que não podia esperar por mim? Também não posso esperar por você.

- Você não precisa, pode ir – disse a Hyuuga girando nos calcanhares – Não vou ver a primeira aula.

Tenten não entendia mais nada, mas sabia que não tenho direito nenhum de exigir explicação.

- Tudo bem, se você não vai, problema é seu – disse Tenten dando de ombros – Vê se não some, feito a rosinha, quer dizer, como é mesmo o nome dela?

- Acho que é Sakura – disse Hinata de costas para Tenten, balançando o cabelo. – Que seja, vá logo.

Ela esperou que Tenten sumisse, não ouvisse mais os seus passos. Ela precisava entender o que se passava pela sua cabeça. Saber por que Sasuke estava sendo uma questão principal. Há dias que ela pensava nele, claro, quem não pensaria?! Mais, agora, a questão era apenas saber por que dele estar se apossando de um lugar que ninguém poderia se apossar, dos pensamentos dela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanhar nossa fic Ah e lembrem mandar review não cai o dedo, e se cair a gente cola XD nyaaah amo vocês