O Novo Colégio escrita por HelenaSantos1510, Mandy-hime


Capítulo 1
Capítulo 1: Apresentações e adeus


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21529/chapter/1

Primeiro as fichas:

 

Nome: Uchiha Sasuke

Anos:17 anos

Características físicas: Moreno, cabelos negro-azulados, porte mediano e olhos ônix.

Personalidade: Desde pequeno foi notado pela sua beleza. Porém, não gostava de se expor. Aprendeu a fugir e criar um “mundo” só seu. Um mundo onde poderia fugir da perseguição. Prefere escutar. Opina naquilo que acha necessário. Bastante observador. Inteligente. Quase nunca sorri. Para fazê-lo cometer tal ato leva-se algum tempo.

História pessoal: Sangue espanhol correndo nas veias. O irmão mais velho, Uchiha Itachi está pronto para assumir a empresa da família. O pai sempre está em uma eterna lua e mel com a esposa. Por isso, Sasuke passa a maior parte do tempo com as empregadas que apesar do trabalho na mansão, tentam dar atenção a ele. Sendo sucessor da grande família Uchiha, é mandado para uma das melhores escolas de Londres para fazer jus ao nome que carrega.

Foto: http://www.flickr.com/photos/sumire_chan/2303643008/sizes/o/

 

 

Nome: Hyuuga Hinata

Anos: 16

Característica física: Pele clara, olhos perolados que se destacam juntamente com os cabelos negro-azuladas. Estatura mediana. Cintura fina e acentuada.

Personalidade: Extrovertida sempre consegue muitos amigos. Pensa bem antes de falar para não dar má nota. Com os garotos é mais aberta e não tem vergonha em demonstrar o interesse. Discreta consegue o que quer na base dos gestos e jogo de palavras. Maliciosa, usa o olhar como sua maior arma.

História pessoal: Temperamento mexicano com uma típica suavidade inglesa. Mora com a mãe desde sete anos. Independente, sabe se virar em qualquer situação já que a mãe trabalha praticamente o dia inteiro. Usa aquilo que lhe caia bem, ou seja, uma blusa e uma calça jeans. A irmã mais nova, Hanabi mora com pai. Pensando na faculdade, decide escolher uma das melhores escolas de Londres para se preparar o suficiente durante todo o ensino médio.

Foto: http://i81.photobucket.com/albums/j229/ddspeed2000/Hinata/hinata48.jpg

 

 

 

Nome: Mitsashi Tenten

Anos: 16

Característica física: Dona de belos orbes avelã e um corpo bem definido atrai olhares por onde quer que passe. Sorridente sempre está de bem com a vida. Prestativa, tenta ajudar as amigas o maximo que pode. As defende com unhas e dentes. Sabe o quer e corre atrás. Odeia depender dos outros. Prefere caminhar com as próprias pernas.

História pessoal: Filha de italianos. Na infância possuía um amigo com quem se metia em várias confusões. Tem uma aliança junto com a de namoro. Ganhou do amigo que se mudara para os EUA quando tinham doze anos. Está namorando a cerca de um ano. Ao namorado nunca contou a sobre o anel que carrega na mão esquerda. Junto com ele recebeu um bilhete, que dizia “Para que você sempre se lembre de nossa amizade, Pietro”. Com o objetivo de crescimento pessoal, decide estudar no estrangeiro. Escolheu uma das melhores escolas de Londres.

Foto:http://i34.photobucket.com/albums/d112/Sakuye/TenTen/Tenten_in_pink_by_funny_neko.jpg

 

 

 

Nome: Hyuuga Neji

Anos: 17

Característica física: Cobiçado por várias, odiado por outros. Típico gênio com uma pitada de sacanagem. Corpo malhado e trabalhado. Dos amigos era o mais alto (1,95). Cabelos castanhos claros.

Personalidade: Caiu nas garras da morena e orbes avelã. No inicio apenas queria se divertir. Tanto quis que acabou se interessando. Apesar de não saber demonstrar sentimentos, cuida daquilo que é seu. Conversa com a namorada por MSN e e-mail. Com a prima possui um bom relacionamento. Serio e sistemático não gosta de ser contrariado. Se algo não sai como o planejou logo se emburra. Quieto.

História pessoal: Descendente de alemães por parte de mãe. Mora com a prima desde os dez anos de idade. Os pais morreram em um acidente de carro. Na maioria das vezes sai nas mórbidas e frias ruas da Inglaterra apenas para caminhar. E nessas vezes, pelo menos na maioria, chega completamente ensopado. Sonha em seguir a profissão de pai, que fora um grande médico. Para tentar alcançar esse sonho pretendi fazer o que for necessário. Junto com a prima entra em uma das melhores escolas de Londres.

Foto: http://www.flickr.com/photos/pinkmuslimah/2253218154/sizes/o/

 

 

Nome: Yamanaka Ino

Idade: 16

Característica Física: Cabelos louros que ficam presos em um rabo de cavalo. Olhos azuis turquesa. Parecem duas turmalinas. Pele clara. Dona de uma beleza exótica. Altura considerada de modelo (1,70)

Personalidade: Ino é o tipo de garota que fala o quer e como quer. Não tem medo de provocações. Se tiver que brigar para defender o que acha certo, não pensa duas vezes. Cria suas próprias regras e as segue sem que alguém se importe ou não. Não consegue ficar parada muito tempo no mesmo lugar. Brinca com todos que estão a sua volta. Mas na hora de falar serio, fala serio.

História Pessoal: Criada nas ruas de Miami. Filha de um experiente detetive da policia e da uma empresaria que tem exito na profissão. Com a mãe tem várias discussões. Ino não se encaixa no sonho de “filha perfeita” que a mãe esperava. Por diversas vezes saiu andando pelas ruas sem nem saber onde estava. O pai apesar de nunca dizer, sente orgulho dela. Iria para Londres na tentativa de fugir da família.

Foto: http://img187.imageshack.us/img187/7049/zzzzzzzzzuntitledly7.Png

 

 

Nome: Pietro Cassori.

Idade: 17

Característica física: Pele clara, olhos verde-folha, cabelos castanho-claros puxado para o loiro, sorriso cativante, 1,90 de altura.

Personalidade: Gosta de receber atenção de todos a sua volta. Sempre tem uma palavra para animar os amigos e uma para destruir os inimigos. Adora provocar apenas para irritar. Curioso por natureza procura sempre estar atualizado. Aprendeu a tocar violão e dele consegue tirar algumas notas.

História pessoal: Era amigo de infância de Tenten. Morou na Itália até aos doze quando teve que se mudar. Por ela sentia algo maior que a amizade, porém, nunca revelou isso a ela. Deu a mesma um presente antes de partir, um anel. Nos EUA, iria ficar na casa de sua avó materna junto com a mãe. Com a morte do pai, herdara uma casa em Londres. Vendo que lá poderia ter uma melhor formação acadêmica, opta por estudar lá.

Nome: Haruno Sakura

Anos: 16 anos

Característica física: cabelos rosa - bebê, longos ate a cintura, olhos verde que parecem duas esmeraldas, pela clara rosada, estatura baixa, etc...

Personalidade: Tímida, sempre  corada e de cabeça baixa, quando vai falar com as pessoas não consegue falar uma frase sem gaguejar...Porem é uma ótima conselheira e amável com todos.

História pessoal: Uma típica francesinha, a Sakura chegar a ser comparada com uma boneca de porcelana, pela sua aparência incrivelmente bela e frágil. Ela vivia uma vida sossegada na cidade da moda, até que seus pais resolvem mandá-la para um colégio em Londres na tentativa de diminuir a timidez da filha.

Foto:

http://fc74.deviantart.com/fs7/i/2005/170/1/b/Haruno_Sakura_by_kazu_chu.jpg

 

 

Nome: Uzumaki Naruto

Anos: 17 anos

Característica física: Loiro, olhos azuis que parecem o céu, pele clara que vive bronzeada, alto, musculoso, etc ...

Personalidade: Extrovertido, e muito, mas, muito mulherengo. Cada dia ele sair com uma garota diferente e por mais que ela seja bonita Ele nunca sai mais de uma vez com uma mulher.

História pessoal: Naruto era considerado o maior “Pegador” de Nova York, ele era “O Cara” todas as garotas queriam ficar com ele, e os garotos ser ele. Vivia sua vida de “Príncipe de Nova York”, até que em uma de suas noitadas acaba no meio de um escândalo, que ocasiona como castigo sua passagem de ida para um colégio interno em Londres.

Foto:http://www.flickr.com/photos/34480952@N03/3232381460/sizes/o/

 

 

Nome: Nara Shikamaru

Anos:  17 anos

Característica física: Cabelos e olhos castanhos, pele clara, alto, e musculoso....

Personalidade: Preguiçoso, para ele tudo é problemático, se pudesse passava o dia todo dormindo.

História pessoal: Shikamaru vivia num país lindo que é a Suíça, porem quase não saia de casa. Preferia ficar dormindo a sair com seus amigos. Apesar de ser a pessoa mais preguiçosa do  mundo e so fazer durmi e olhar as nuvens,  ele é incrivelmente inteligente, possuindo um QI elevado. Por esse motivo seus pais o mandaram para Londres, para estudar na melhor escola da Europa (uma das melhores do mundo).

Foto:http://www.flickr.com/photos/30895227@N03/2955011099/sizes/o/

 

 

Nome: Sabaku no Temari

Anos: 16 anos

Característica física: Loira (vive com os cabelos presos em 4 maria-chiquinha), olhos verdes escuro, pele clara, alta, etc...

Personalidade: Hiperativa, não consegue ficar parada, alegre, vive aprontando e não consegui ver ninguém quieto.

História pessoal: Agito, esse era a palavra que definia a Temari, ela virava Lisboa de cabeça para baixo, Portugal era pequeno para ela. Praticava esportes,tinha uma banda, ou seja tinha a vida que ela gostava com muito agito, isso ate seus pais a mandarem junto com seu irmão para um colégio em Londres, que ela acha muito chato e se depender dela vão ficar animadas as coisas na Inglaterra.

Foto:http://i229.photobucket.com/albums/ee208/SparkleRanger/Temari%20Shikamaru/01.jpg

 

 

Nome: Sabaku no Gaara

Anos: 17 anos

Característica física: Cabelos vermelhos como o fogo, olhos verde-mar,pele incrivelmente clara, alto, musculoso....

Personalidade: Calmo e observador, não consegue entender as pessoas que agem sem pensar primeiro.

História pessoal: Gaara é o oposto de sua irmã (apesar de se darem super bem), ele curtia da tranqüilidade de Portugal. Ele era o único que consegui acalmar um pouco a hiperativa Temari. Apesar de gostar de Lisboa, ele ostou da idéia de ir estudar em Londres.    

Foto:http://fc62.deviantart.com/fs20/f/2007/250/f/3/Gaara___Dark_Child_by_ByakuganLove.jpg

 

 

 

 

 

Capítulo 1

 

 

Faltavam apenas algumas coisas para por na mala. Indo até o armário pegou além da blusa de frio, uma guarda chuva. Em Londres as nuvens negras encobriam o céu, deixando a cidade com o aspecto mórbido e monótono. Colocou tudo dentro da mala e a fechou. Não estava esquecendo nada. A passos lentos foi até a varanda. Debruçou-se nas grades horizontais de ferro e pôs-se a olhar o sol se despedir para dar lugar a lua. Deixou que uma brisa batesse em seu rosto e brincasse com os cabelos rosados. Uma pontada de saudade a cutucou. Estaria deixando aqui tudo que era importante para ela. Seus pais e amigos. Não possuía muitos, mas mesmo assim cuidava deles com todo zelo. Quando contou a noticia, desviou o olhar para não ter que encara-los. Se o fizesse começaria a chorar e ela não queria se mostrar frágil. Abraçaram-se e logo depois ela começou a caminhar. Olhou para trás mais uma vez e mandou um beijo aos amigos. O vento levou com um sopro o beijo cheio de ternura e também tristeza. Deixou o fim da tarde banhar a pele alva e os cabelos rosados. À medida que andava a vontade dar para trás aumentava. Porém, ela não podia. Assim que chegou em casa a mãe foi logo lhe chamando. Foi até a cozinha onde a viu preparar o jantar.  A mesma sorriu-lhe docemente. Não demoraria a descer para compartilhar da última companhia dos pais. Tentou protestar e não ter que partir. Gostava da calma e bela Paris (Coloquei Paris pq eu acho que vai ficar melhor mas, se quiser mudar Dy, fique a vontade). Acabou por não ouvir a mãe que batia incessantemente na porta. Estava ainda gravando na memória a última tarde de Paris.

 

- Sakura, não me ouviu? – perguntou a mãe indo até ela, deixando a porta entre aberta.

- Desculpe – disse Sakura – O que quer?

- O jantar está pronto – disse a mãe do lado de Sakura.

- Não estou com fome, podem comer – disse Sakura encostando as costas na grade – Tenham um bom apetite.

- Você vai descer sim – disse a mãe autoritária – E dormir cedo também afinal, amanhã é o grande dia.

- Grande dia? – perguntou Sakura – Porque será que só eu não estou achando isso?

- Sakura vai ser bom para você – disse a mãe afagando os cabelos róseos – E nós já conversamos sobre isso. Agora, desça logo...

- Já falei que não estou com fome – retrucou Sakura – Qualquer coisa eu tomo um copo de leite mais tarde.

- Tudo bem, não vou discutir com você – disse a mãe caminhando até a porta – Vou deixar o jantar no microondas...

- Obrigada – disse Sakura.

 

 

Ficou um tempo na varanda até que decidiu voltar para dentro. Jogou-se na cama e pegou o MP4 que havia deixado em cima do travesseiro. Fechou os olhos e se pôs a ouvir a melodia que aos poucos a fazia sentir as pálpebras pesadas. Acordou de súbito assim que ouviu um barulho de pedrinhas na janela. Assustada, largou o fone e levantou-se. Receosa foi ate a janela e a abriu devagar. Nela um garoto de cabelos negros acabava de subir a trepadeira que havia na parte de trás do quarto. Assim que a viu a rósea esboçou um largo sorriso. Sakura não estava esperando vê-lo. Havia procurado durante toda à tarde, mas não o encontrou. Foi até a casa ao lado, e também não o achou por lá. Sendo assim, voltou para casa sem se despedir dele e já estava perdendo as esperanças de encontrá-lo. Deu um passo para o lado dando passagem para o garoto entrar. Os orbes âmbar logo se encontraram com as esmeraldas. Ele foi até a cama e deitou. Com as mãos batia na cama indicando que Sakura se sentasse ao lado. Ela foi e também se deitou. Junto às mãos dele as dela. Queria perguntar o porquê daquele sumiço tão repentino, porém, achou melhor se calar. O amigo se quisesse falaria para ela e se caso não fizesse respeitaria o silêncio dele. Resolveu então perguntar o porquê dele estar ali.

 

 

- Kaido, o que faz aqui? – perguntou Sakura jogando os cabelos para trás.

- O que você acha que eu vim fazer? – perguntou Kaido divertido.

- Não faço idéia – disse Sakura – Ver-me?

- Acha mesmo que eu deixaria de desperdir-me? – perguntou Kaido franzindo a sobrancelha.

- Senti sua falta quando não lhe vi no meio de todos – disse Sakura – O que eu estou dizendo... – levantou-se – Como se eu tivesse muitos amigos... – deu um sorriso sarcástico.

 

 

Desde de pequena sempre fora tímida. Não conseguia dizer uma só palavra sem nem ao menos se atropelar nelas. Kaido fora um dos seus primeiros amigos. Lembra-se com apreso quando no meio de uma forte chuva o conheceu. As lágrimas manchavam o rosto de porcelana e embaçava a visão da menina. De repente o corpo foi jogado para trás devido a um forte encontro. Olhou envergonhada para a pessoa que estava se levantando, igualmente encharcada. Constrangida pediu desculpas e tentou se levantar, porém, logo foi ao chão. Havia machucado a perna. Um corte acompanhado de alguns arranhões. O vestido rosa estava completamente encharcado. Alguns fios do cabelo rosados no rosto.  

 

 

- Parece que precisa de ajuda – disse a pessoa em quem havia trombado.

- Não precisar se preocupar – disse Sakura acanhada.

- Venha eu te ajudo a ir para casa – disse estendendo as mãos.

- Já falei que não precisa – disse Sakura insistentemente.

- Eu insisto – disse pegando Sakura no colo.

 

 

A mesma havia ficado sem ação. Porém, ela tinha muitas opções. Não conseguiria andar sem ajuda. Ela, porém, pediu que a colocasse no chão. Apoiou-se nele durante todo o caminho. Algo nele parecia familiar. Tinha a impressão de já tê-lo visto, mas não conseguia se lembrar onde. Durante o trajeto não trocaram palavra. Baixo ela dizia como chegar em sua casa. O medo estava presente assim como sua aflição. E se ele a raptasse? E se acontecesse algo a ela. Assim que chegou ao destinho apontou uma casa branca com um simpático jardim. Ele a deixou sentada nas escadas e caminhou para a casa ao lado. Surpreendeu-se pelo fato. Ela então logo o reconheceu. Ele era o novo vizinho. Havia se mudado há algumas semanas mais nunca o tinha visto, apenas de relance. Riu do destino. Realmente, não poderia achá-lo mais estranho ou conveniente. Antes de vê-lo entrar gritou.

 

 

- Espera! – gritou Sakura apoiada na porta – Obrigada...Eh...

- Kaido, Yamamoto Kaido – disse – Parece que conheci minha nova vizinha...

- Pena que não tenha sido nas melhores condições – brincou Sakura – Obrigada novamente.

- Não precisa agradecer – disse Kaido – Espero que esteja melhor amanhã.

- Claro, - disse Sakura – Já que é novo por aqui, posso te mostrar alguns lugares...

- Gostaria muito – disse Kaido – Então...Até amanha?

- Até... – disse Sakura batendo a campanhia.

 

 

E depois desse dia sempre estiveram juntos. Ele além de irmão tornou-se o melhor amigo. Apesar das discussões conviviam da melhor maneira possível. Sakura apresentou-lhe uma ou duas pessoa que conhecia. Kaido logo fez amizade. Comunicativo e brincalhão anima todos ao redor. Ensinou a Sakura que ela deveria se abrir mais com as pessoas. Não ter tanto medo de apenas trocar meras palavras. Uma amizade começa assim. Com um passo de cada vez. Ela aprendeu, mas, o jeito tímido é a sua marca registrada.

 

 

- Você me tem, e muitos outros Sakura – disse Kaido a abraçando por trás.

- E se tenho e graças a você Kaido – disse deitando cabeça no ombro dele – Sempre me lembrarei de você.

- Também Sáh – disse Kaido.

- Então – disse ficando de rente para ele – Adeus...

- Se cuida – disse dando um beijo no rosto de Sakura. – E nunca fraqueje e o mais importante... Seja você mesma...

- Ok, vou seguir seus conselhos – disse Sakura – mas se eu me der mal a culpa é sua – brincou.

 

 

Logo depois Kaido partiu. Sakura entrou no banheiro. Despiu-se e tomou um banho. Deixou a água bater no pescoço. Sentiu-se refrescar por completo. Amanha seria o começo de uma nova etapa. Ver o melhor amigo deu conforto à alma. Ela não tinha escapatória. Acabado o banho colocou uma camisola rosa-bebe de cetim que vinha até os joelhos. O dia seguinte com certeza seria longo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam dos reviews, eles fazem um bem a saúde que nem te conto XD